sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Nasci...


"Quero ter a liberdade de dizer coisas sem nexo"

É isso mesmo Clarice, foi exatamente com a intenção de poder dizer "o que me der na telha" sem me preocupar com o que os outros vão pensar, e se vão entender, é que crio agora o meu blog.
Claro que tive influências diretas, mas ao entrar em contato com tal recurso, percebi que essa seria uma forma quase "terapêutica" de me expressar. Além disso, terei espaço para homenagear pessoas queridas, compartilhar meus gostos e desgostos, expor minhas opiniões, praticar a escrita (o que me é de grande valia), e por que não, de desabafar também.
Aqui apresentarei nuances de minha essência e personalidade.

Os que me conhecem devem estar pensando: "Estamos diante do blog mais complicado, contraditório, radical e clariceano de todos os tempos".... Acertaram! Essa sou eu!


Aos curiosos ou interessados (porque não vejo outro motivo para se visitar um blog):

- Sejam bem vindos!

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens, é exatamente isso.
Sem se preocupar se os outros vão entender, é seu!!!
Vc conversa com a Clarice de verdade?
Rsrsrrsrsrs


Beijo.