quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Satisfações (no sentido de se explicar, não de se estar satisfeito)

Como indagou sabiamente a Raquelzinha: "como você sente NECESSIDADE de escrever e não escreve, amigues?", simples, eu simplesmente não arranjo tempo.
Tudo bem que meu patrão passou a semana passada inteira internado com "crise vertiginosa" [insira aqui, caro leitor, sua piada sobre a crise vertiginosa dele] e era pra eu ter ficado aqui contando as moscas mas acontece que andaram solicitando alucinadamente meus serviços de blogger stylist e na última semana eu fiquei muito ocupada na construção de três layouts (o do Eddie valeu por mil porque ele muda de idéia assim como eu mudo de humor).

Bem, meio que menti na declaração acima porque considerando que eu sou uma pessoa totalmente viciada em internet e que passo, no mínimo, 12 horas/dia (sim, DOZE) na frente do pc, é bem curioso que eu não arranje tempo para escrever um mísero post. Tá bom, na verdade é pura preguiça e um profundo vazio mental mesmo. Pronto, falei.
Também ocorre que eu escrevo o dia todo no twitter. Cada acontecimento é uma twittada então meio que me desmotivo a criar um post para repetir o que já falei por lá. E o fato de ter três (em breve quatro) blogs também não ajuda...

Em suma, aconteceram algumas coisas interessantes nos últimos dias mas que, não se anime, não vão mudar a sua vida.

- Fui a 4 médicos e descobri que minha coluna se definhará antes do meu fígado. (juro)
- Enchi a cara, causei horrores e passei mal. (nah, isso já é rotina)
- Voltaram as aulas, os trabalhos, os livros, as apostilas, as fofocas, enfim.
- Estou sendo perseguida pela versão masculina (?) da Madonna.
- Aprendi a jogar truco. (seis miiiii, ladrão)
- Me embriaguei com whisky ESCOCÊS. (desculpa, aí)
- Fui a um carnaval de rua. (taí uma coisa inédita)
- Pela PRIMEIRA VEZ na vida eu cuidei de um bêbado. (acreditem, eu, SÃ)

E... e... e... vegetei.

Depois de amanhã esse blog completa um ano. Pra mim isso é muito importante e motivador visto que esse foi o meu primeiro blog e tals mas não, não volto aqui pra postar sobre isso.

Beijosdesliga. Câmbio.

7 comentários:

Mariana disse...

Sabe, eu sinto saudades de quando vc postava religiosamente... e os assuntos iam alem do que vc fez no dia e coisa e tal...

Mas entendo esse vazio mental e tudo mais que acontece....

Beijoss!!

Anônimo disse...

Ai Ana laura, eu te entendo, ultimamente eu ando com esse vazio mental, não é pela falta de tempo e coisa e tal, mas sim pela falta de idéias que me levem a escrever e escrever para postar no blog. Tbm sou um viciada em pc, logo quando volto do trabalho, a primeira coisa que faço é ligar o bendito cujo, olho vparios sites, visitos vários blog (e nem sempre comento neles) vivo procurando alguma coisa que me faça escrever, mas nada, sei lá, ate to achando estranho.
Mas enfim, espero que eu retorno logo e voce tbm!

beijoscambio!!!

Nathália E. disse...

Sei do vazio... Tenho sido vítima dele também. :/

E não querendo te desanimar não, mics, mas fui no blog do Eddie, visto que sou fofoqueira, e aqui ele tá totalmente desconfigurado. :S

Bjonãomemate.

@eddiepomini disse...

Obrigado pela mençaõ e sim, sinta-se satisfeita.
Não só pelo layout, mas também pelos posts.
Afinal, ta sempre me inspirando, seja por uma corrida de táxi até uma conversa pelo msn (espero que goste).

Eu estava aqui o tempo todo, só vc não viu.
Rarararararararara

Beijo.

Unknown disse...

Queria agradecer primeiro pelo blog. Já que vc ficou super ocupada a ponto de não escrever no seu blog. haha.
Sobre o fim de semana não vou comentar nada, principalmente sobre vc cuidar do bebado em questão, hahahaha.
Beijos

...VERONICA disse...

kkkkkkkk. to rolando de rir do comentario ultra fofo da MAriana.

MIguete. tamo junto, mermão.

Vc esqueceu de comentar sua pedofilia no carnaval.

qq esquecimento vc pode me acionar que estarei por aqui te lembrando.
kkkkkkkk

muah=*

Nicole Godoy disse...

Oi Ana Laura. Seguinte: Você ganhou um prêmio. De mim. Só que eu simplesmente esqueci de avisar no dia. Estou avisando agora. Se quiser ver é só ir ali no meu blog e achar o post. ;)
Kiss