quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Fênix

Sei nem pra que eu tô voltando a escrever aqui. Acredito que não tenha mais nenhum leitor vivo mesmo... Hahaha, brinks, cês tão tudo aí vivão, né?
Sim, Brasil, depois dessa VIDA longe do mundo blogger, eu retomo no maior estilo Serena de ser, e não sei se vou ter saco nem memória pra atualizá-los a respeito desses longos meses de desaparecimento. Acontece que um impulso misterioso tomou conta do meu ser nessa véspera de natal me trazendo até o meu abandonado blog e me fazendo ler meu último post no qual eu citava vários motivos pelos quais eu teria que parar de postar, e daí eu entrei em choque profundo e pensei: "PORRA, EU TINHA UMA VIDA". Hahahaha.
Explico...
No mês de maio era mês das noivas e então eu me casei com um senhor rico e sozinho, ele morreu, abandonei os estudos e estou felizona na minha vida de madame inoperante.

Haha, ok, pegadinha não é o meu forte...

No mês de maio eu saí da clínica onde eu navegava trabalhava e passei a viver do ócio desde então. Apesar de ainda estar firmona no meu vício pela internet, passando adoráveis 8 horas diárias na frente do computador, eu me dediquei ao monólogo solitário da moda (twitter) e acabei me esquecendo que havia sites com perspectiva de escrita com mais de 140 caracteres.
Quanto aos trabalhos da faculdade, estágios e TCC, cabô, né gente? Tô formada e pronta pra revolucionar a educação no Brasil. (todos acreditam)
Bom, sensação de estar formada é ótima mas minha maior satisfação mesmo é saber que se eu for presa vou ficar em cela especial. Quê foi? Cada um com suas prioridades...

Quanto ao mais, continuo aí nessa de beber pra amenizar a REALIDADE, palavra mais triste que já inventaram. Hahahaha.

Olha, sou uma pessoa feliz, tenho uma vida ótima e sei que vou pro céu quando isso for decidido.

A gente se vê por aqui =)

Merry christmas and tell to Jesus that the bitch is back.

CORRÃO!

(um doce pro primeiro que vier falar que fiz letras e não sei empregar verbo)

6 comentários:

Biel, o Bardo disse...

Gente... Natal feelings tomando conta... ainda bem que resolveu voltar L. Muito estranho poder abusar dos caracteres sem a cor do número mudar para um assustador vermelho escuro? rá!

Vamos ver até quando vai essa vibe...

You know you love me.
XoXo

Carol Meireles disse...

faleci 3 vezes. Ana Laura ressurgiu das cinzas (?)\o/

Mariana disse...

Hahaha.. Eu tou quase falando que vc fez letras e não sabe empregar verbo!! Tudo por um doce!!! rsrs

Que seu Natal tenha sido lindo, querida...

Espero te ler mais outras vezes por aqui... =)

Beijos

Anônimo disse...

Ooiii... Como vc tah? Qto tempo, Olha feliz aniversario atrasado, um beijo meu e do Filipe pra vc viu,

Felicidades...

Zih! :)

Ana Laura disse...

Oi, Rosiany, muito tempo mesmo... Saudades de vocês. Apareçam!
Beijos e obrigada.

Roberto disse...

Olá li seu post e você comentou da sua mae que gostaria que voce tivesse feito administração de empresas. Veja bem, voce fez a escolha mais certa na sua vida em fazer algo que goste mesmo que não esteje tendo retorno financeiro. Olha resumidamente eu me formo em administração de empresase fiz este curso por dois motivos: queria garantir emprego bom, e pensei que emprego pra mim nao ia falar. Hoje estou desempregado e ainda deixei de fazer o que gostava (ou seja perdi duas vezes)kkk...AGora pretendo recomeçar e cursar biologia que é minha paixao, tbem estou angustiado me questinando se tenho vocaçao para ser professor.

(......Por favor adiciona meu msn brunoroberto3232@yahoo.com.br