quinta-feira, 23 de abril de 2009

Tchau, i have to go now

Athualiza, athualizaaa, athualizaaaaaaaaaaa!

Ok, gente, agradeço imensamente a atenção e fico lisongeada pelas pessoas que me pedem pra atualizar o blog, que me lêem e que se AINDA se interessam de alguma forma pelas aleatoriedades que escrevo. Nos corredores da faculdade, nas reuniões familiares, nos encontros com os amigos, no orkut, msn, tem sempre alguém me questionando sobre minha inércia aqui na blogosfera.
Apareci só mesmo para dar uma satisfação a essas pessoas que vem até o blog e sempre se deparam com o mesmo post, mas a verdade é que estou sem condições de atualizar. Sem condições e sem criatividade, pra ser mais honesta.
Último ano de faculdade, um tcc pra escrever, estágios a fazer, trabalhos acadêmicos sem fim, mil cobranças e tudo isso conciliado a um trabalho em período integral, não está ajudando muito no meu desempenho por aqui.

Não tenho coragem de deletar, digo apenas que vou entrar em recesso por tempo indeterminado, o que não impede que eu venha aqui amanhã, ou daqui cinco minutos, e escreva um post novo. [/bipolaridademodeon]

Pessoas com deficiências mentais que REALMENTE se interessem pelo que ando fazendo, ou sintam falta dos meus resmungos e reclamações ad infinitum, sigam-me aqui. ( twitter também desmotiva blogueiros, pronto, falei)

"eu queria ficar, mas só que hoje não dá, eu tenho que ir embora, tenho que trabalhar"...

Beijosmepsicografem!



P.S.: Entediado? Na coluna ao lado tem uma mega listagem de blogs legais. Fica a dica.

16 comentários:

Unknown disse...

Hoje mesmo eu entrei no seu orkut pra perguntar sobre o blog... Transmissão de pensamento. ^^


:*

Nathália E. disse...

Sua fresca. Dane-se o tcc, atualize!
Hahaha! Brinks, amica.

Às vezes fica difícil mesmo levar o blog... A gente te entende. Quer dizer, pelo menos eu te entendo.

Beijo!

Monique Frebell disse...

Saudades de vc por aki, menina!

Nm some non!

Bju

Biel, o Bardo disse...

Pare de fazer cena com esse discurso de boa aluna de último ano de faculdade... tsc tsc tsc...
nao aceito! Devia deixar de sair para baladas sextas sabados e domingos e atualizar isso aqui! ohh perdao.. saiu sem querer! huhuuhh

outro pra vc.
e sim, me recuso a twittar.

@eddiepomini disse...

Vou copiar e colar no meu.

Cansei também e te entendo.
Eu sei que vai demorar mais um ano pra você ler meu comentário, mas ok.

Beijo.

Junkie Careta disse...

Sei bem como é isso baby, tô atolado até o pescoço de trabalho e no meio de mais uma monografia, emperrada há meses, que me consome quase todo esforço intelectual. O blog Junkie Careta tá parado há quase um ano. Só consegui manter a disciplina do Spleen, que quase mensalmente faço um post, só pra não enlouquecer e fingir que eu não entreguei a alma pro sistema.A outra válula de escape é tocar com a banda no fim de semana pra oxigenar a alma. Aliás, tem que ter uma válvula de escape(qual a sua?), senão a gente vira escravo, ou burocrata(se é que existe uma diferença...) Mas,é assim mesmo, tem hora que a gente tem que priorizar,fazer um sacrifício em prol de algo pra subsidiar o ócio lá na frente. Boa sorte.E quando voltar a postar, avisa por favor.
Bjo

Unknown disse...

Não deleta não Lauraaaaa! Eu adorei esse cantinho e já te recomendei no meu blog. Só para voltar aqui sempre. Você é bem engraçada e de bem com a vida, gostei mesmo. Beijos.

Anônimo disse...

TH
情趣用品

提供上千種成人商品線上購物服務--專營情趣商品、男女自慰用品、性感睡衣、情趣用品批發、自慰套、SM商品、逼真情趣娃娃、跳蛋、按摩棒、同志用品、TENGA飛機杯..,可線上刷卡及貨到付款。 ... 收到的東西會有情趣用品的字樣嗎? 轉帳之後,如何通知這筆款項是我付的
導航

Anônimo disse...

高雄旅遊 高雄旅遊

高雄一日遊 高雄一日遊

墾丁旅遊 墾丁旅遊

墾丁一日遊 墾丁一日遊

墾丁旅遊網 墾丁旅遊網

高雄縣旅遊 高雄縣旅遊

阿里山旅遊 阿里山旅遊

你想要到高雄/墾丁旅遊包車或是租車旅遊嗎!!!

你想了解高雄/墾丁旅遊的景點與住宿資訊嗎!!!

歡迎你到我的網站參觀與指教喔^^

Nathália E. disse...

Atualizar o blog de vez em quando é bom, hein, dona Laurinha.

Os spams tão tomanucontá.

Carol Meireles disse...

Dediquei algumas semanas de minha vida lendo todos os posts do seu blog (er, eu tenho mania de ler em ordem cronológica /dica). Ri horrores lendo suas aleatoriedades.
É dona Lalinha, brigada. hm ¬¬ Agora eu volto à minha antiga dúvida existencial: qual é o melhor blog? O seu ou o Cólica Mental? Humpf, acho que ocorreu um empate técnico, odeio quando isso acontece, mas são dois blogs que me fazem parar pra ler, e quando não tem post novo, eu fico vendo os arquivos... Er, acho que agora eu sou mais uma a gritar "ATHUALIIIIZA!" haha'


*detalhe: esse é um dos únicos 3 blogs que eu li "de cabo a rabo" (como dizia minha vó, haha)

Eriki disse...

I am from Taiwan! Si vous voulez visiter Taiwan, bienvenue sur mon site et des visites Zhijiao, je vais proposer divers types de visites guidées et visites guidées ...

I am from Taiwan! If you want to visit Taiwan, welcome to my site visits and Zhijiao, I will provide various guided tours and guided tours .

Ich komme aus Taiwan! Wenn Sie nach Taiwan besuchen möchten, herzlich willkommen auf meiner Besuche vor Ort und Zhijiao, werde ich verschiedene geführte Touren bieten und Führungen ...

高雄旅遊
墾丁旅遊
阿里山旅遊
日月潭旅遊
清境旅遊
包車旅遊
高雄一日遊
墾丁一日遊
台南一日遊
租車旅遊

Carol Meireles disse...

Tem um selinho pra você no meu blog,
cinderela-de-saia-justa.blogspot.com


Ah e, brigada por me dar um novo vício: Clarice Lispector

Anônimo disse...

正享除蟲服務項目:白蟻防治 跳蚤防治 蛀蟲 燻蒸防治 蟑螂防治 老鼠防治 蚊子防治 蒼蠅防治 螞蟻防治 蛾蚋防治 園藝防治
正享是專業的白蟻白蟻防治、除蟲專家,提供消除白蟻、白蟻防治、以及除蟲服務,只要您有惱人的白蟻困擾,找正享除蟲就對了。

Biel, o Bardo disse...

Vamos à causa - #voltablog
Ai amige...
Tanta coisa essas nossas madrugadas guardam né.
Ainda bem que ambos salvamos os históricos de nossos MSN! Serão útil em nossas biografias... ou blog-biografias... "blografias"!

Outre.

Carol Meireles disse...

atualiza .-.

vou começar uma campanha no twitter

#VoltaLalinha