quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Strange World.

Tô no meu dia de non sense. Mentira, eu sinto tudo. Um dia nublado e triste. Não que eu tenha um motivo específico pra me sentir assim mas a minha vontade hoje era de colocar uma placa no pescoço escrito "NÃO ENCHE!" em letras garrafais. Mas eu sinto falta de pessoas e de algumas épocas. Ain, eu detesto saudosismo mas é que hoje eu, que nunca faço a linha sentimentalóide, preciso dizer a todos o quanto são importantes na minha vida:

m
a
m
ã
e
e
u
t
e
a
m
o

...essas, coisas.

Eu precisava me sentar e conversar descontraidamente com um amigo agora enchendo a cara com qualquer-coisa-altamente-embriagante, e depois voltar pra casa rindo e dançando em baixo dessa chuva linda (e que ficaria ainda mais linda do ponto de vista etílico) que o céu vai desabar daqui há alguns instantes. Ou ainda me trancar no quarto com um livro que me fizesse esquecer o resto do mundo. Quando eu me sinto assim, costumo ficar calada e não achar graça de nada.

Mamãe ontem estava estranha, mandou até eu dar uma festa pros meus amigos. Me deu um pouco de medo. Não é bem a carinha dela sugerir esse tipo de coisa, talvez ela tenha percebido que eu estava/estou triste e quis me animar. Talvez.

No entanto Bosi e Roncari me lembram a todo instante que estão me esperando com seus adoráveis textos pra eu fichar.

Esse é o centésimo post publicado neste blog. Agora me perguntem o que vocês tem a ver com isso ou como eu consigo arrumar tanto tempo pra ficar escrevendo esse tipo de aleatoriedades.
Mas se eu não escrever aqui vou gastar papel e incentivar o acúmulo de lixo e desmatamento de árvores, vou escrever nas paredes do seu quarto ou nas minhas mãos/braços/pernas, porque eu preciso escrever, benzinho. E é sério! Ontem eu até pensei em deletar essa jossa devido a minha falta de liberdade aqui. Da próxima vez que resolver criar um blog não vou contar pra ninguém.


Oi, dia estranho! Olá, quarta-feira estranha! Ei, outubro estranho! Alô, mundo estranho!
Ah sim, a estranha aqui sou eu? Então tá tudo bem!


E só pra constar, não estou na TPM.

11 comentários:

Cris Medeiros disse...

Tenho me sentido assim tb... Uma vontade de encontrar pessoas com quem queira estar realmente... e tomar porres, muitos porres... rs

Beijocas

Mariana disse...

outubro nunca foi um mês muito feliz para mim.. mas achei que era soh comigo...

e pelo que ando lendo blogs afora.. acho que o mes é estranho mesmo....

Faz o que sua mãe sugeriu. Dá uma festa pros amigos... embriague-se e dance pelada na chuva...

hehehehe
mentira! leia um livro, é mais saudável!

Porque conviver com pessoas, ingerir alcool e dançar na chuva faz mal, embora seja bom a beça!

@eddiepomini disse...

Eu sei que vc tem um léque de possibilidades, mas eu quero muito ser esse seu amigo pra conversar, beber e tomar banho de chuva.
Eu que já sou saudosista demais, comecei a lembrar de uma época em que a unica coisa que importava era estar junto com meus amigos, conversar noite afora fumando maços de cigarro e saber que tudo estava uma bosta e mesmo assim encontrar motivos pra dar dor na barriga de tanto rir.
Me sinto exatamente como vc e as vezes não tenho vontade de mudar.
Não sei, tudo está tão chato. E parece que não vai melhorar.
Vou parar por aqui. Desculpe.

Fique bem.

Robson Schneider disse...

É comigo?!! te fiz alguma coisa??!!!!...Não to entendendo?!!!
hahaha desculpa Lalinha mas não resisti...!!
Non Sense? que lhe atirem a primeira pedra...
bjim

Unknown disse...

As vezes me sinto assim...Outubro realmente não é um mês muito bom,pelo menos pra mim,me traz lembranças ruins.
Até pra trabalhar não é muito bom,parece que tudo te estressa!
Mais faça como a sua mãe disse,dá uma festa pros amigos,leia um bom livro,visite amigos que a muito tempo não vê,isso ajuda um pouco!


Tah bom vai,beba tbm! Hahaha

Beijo!

Unknown disse...

Só pra lembrar:

Imagine se estivesse de TPM hein,


¬¬

:o

MR. MARMELADA disse...

Talvez eu saiba o que você quis dizer, ainda que não tenha conseguido expressar em palavras. Comigo acontece algo bem "on" (sic)-sense nesses idos de outubro, é o segundo ano que relembro erros que cometi e que me assombram como fantasmas. E o que é pior: é inevitável. É como que sem-querer-querendo meu cérebro ficasse repetindo a mesma história, as mesmas sensações, os mesmos frios, os mesmos calores, a mesma luz do sol, a mesma chuva, as mesmas florezinhas de Sibipiruna amarela caídas no chão formando um tapete, sempre nessa época.

Esse ano não tenho me deixado abater, mas tenho estado mais rabujento que o normal. Às vezes, sinto vontade de não 'sentir' tanto as coisas, isto tambpem te acontece?

Às vezes eu desejo (bem baixinho) que a luz do sol fosse apenas luz do sol, e que a chuva fosse apenas chuva.

Outro(s)!


P.S.: Peguei sua mania de post-comentário. Copyrights off, invocai seu advogado, haha!


;)

Biel, o Bardo disse...

eu sei exatamente o q o eddie e vc quiseram dizer! mesmo pq eu estava em praticamente todos esses encontros noturnos enfumaçados, falando da vida, querendo q ela mudasse, q entrasse alguem pela porta e falasse q tudo estava diferente e q nós estavamos certos o tempo todo!
querida... spleen!!!! hehehe
vms nos encontrar...

outro.

.a nega do neguinho. disse...

Hiiiii...
tô vendo que as crises exstenciais estão a rondar esse blog!



Chutaaa q é macumba!
kd a Lalinha -% de sentimentos?

taaa...é fase..e só por isso a gnte dexa!

;)
xêro

Ciça. disse...

Vamos sair, conversar e beber alguma coisa altamente embriagante?


:*

Narradora disse...

Ah, tem dia que a gente fica meio que sem lugar mesmo... daqui a pouco tudo muda :D
Bjs