quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Ok, ok!

A repercursão do post abaixo foi tão grande que, de não querer deixar ninguém comentar, tive que criar outro post e comentar eu mesma.

Ligações desesperadas, mensagens pela madrugada, comentários em outros posts, scraps e afins. Gente, como eu pareço previsível einh!

1º Todos aqueles textos entrelaçados são meus, mas tipos, escritos em épocas distintas. Ali tem texto escrito em 2001, por exemplo.
2º Aquilo fez mais sentido na cabeça das pessoas do que na minha. Quem entendeu perfeitamente tudo que está ali, se habilitaria a me explicar, por favor?
3º O sentimento ali expresso não foi literal, o texto está putamente carregado de metáforas. Algumas até indecifráveis, creio eu.
4º O interlocutor que chamo em todos os fragmentos durante o texto é o mesmo. Mas creio eu que ele nem é meu leitor.
5º A moral da história é que aquele sentimento tão aclamado por mim no passado já morreu (sim, eu já ri desesperadamente), e eu escrevi aquilo tudo como forma de ironizar meu sentimento atual, ou seja, se isso que eu tanto enfatizava passou, qualquer outra coisa passará.

Bem, sem mais para o momento!

Hahahahaha!

11 comentários:

Mariana disse...

ok... justificado.. e esclarecido.

Foi bom passar por aqui (rsrs)


beijoca

@eddiepomini disse...

"Ai que loucura, ai que absurdo!
Beijos, Eddie!"

Biel, o Bardo disse...

achei mto boa essa sua atitude de orientar no sentido de nos esclarecer alguns pontos....

outro para vc.

Nathália E. disse...

Hahaha! Você também colocou o mapinha!
Eu dito a moda. Falo mermo, saco mermão?
Brincadeira. :D

Ahn, eu li o texto e pensei:Prende a lôca!
Não, não. Mentira.

Enfim, eu entendi algumas coisas mas não relacionando a você. Mas pensando em alguém, assim, que não existe, sabe?

dayla disse...

ótima justificativa...
talvez faça sentido...
tavez..

Narradora disse...

Talvez por isso escrever seja meio que andar em corda bamba, cada um lê com uma lente própria...
Bjs

Nathália E. disse...

Porque me ama, biscoitinho.
Me-a-ma. E é obsecada por mim.
Hunf, acha que eu não sei?
Tenho até medo de te dar meu endereço e você vir aqui me sequestrar e essas coisas super dramáticas de pessoas com probleminhas mentais.

:D

Bill Falcão disse...

Huuuummmmm.....Agora entendi!
Creio!!!!
Bjoooooooooo!!!!!!!

Tanmires Morais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tanmires Morais disse...

meninaa, li o post sim, tentei comentar e, na-daa.

você não tinha deixado pra comentar...

e fazia tempo que eu não vinha aqui sabe.

HOHO :#

achei perfeito o post e mais ainda por saber que são vários pedaços de pensamentos seus.

e legal saber que o tempo passou e esse sentimento tbm...

PS: passa no meu (:

, beeijo:*

Rafael Abreu disse...

Vc deve receber mtas visitas... pq acho q naum dah pra ler seus comentarios em outros blogs... ver essa boca... e naum vir dar uma olhada e conhecer um pouco mais a dona da boca...