terça-feira, 14 de outubro de 2008

Pardón, muita variedade de assuntos pra se enquadrar num único título.

Sendo a pessoa desiquilibrada emocionalmente que sou, sinto que estou sofrendo oscilações sentimentais. Não necessariamente aquelas incertezas de adolescentes, tipo "eu amo/odeio meus pais" porque, né? Já deu, não tô mais na idade e tudo, mas é que ultimamente estou muito sensível, tipos, domingo li A metamorfose e, cara, agora tô super com dó das baratas. E olha que barata tá na top list dos seres que desprezo com todo repúdio da minha alma (vide este episódio). Enfim, nem sei por que eu tô falando sobre isso.

Meu espírito rebelde também tem se revelado muito ativo nos últimos dias. Há alguns meses meu patrão resolveu bloquear meu acesso ao orkut e ao msn, óbvio que eu encontrei outros meios de acessar, não com todos os recursos, mas enfim, o importante é estar conectado, o mundo está conectado, venha, join us, baby!
Tá, consegui me manter conectada, mas além desse problema, o que me irritou putamente foi deletarem meus programas de baixar música porque eu não sou NINGUÉM sem um fundo musical! Como diz Clarice: "por trás do pensamento tem sempre um fundo musical"; logo, sem um fundo musical, não há pensamento, viro ameba, um horror, cara, um horror! E eu já não suportava mais ouvir as mesmas músicas, então toda a revolta se juntou e resolvi tomar providências.

Então, ontem executei minha vingança. Criei perfis em milhares de sites de relacionamentos e também na last.fm mas fico meio insatisfeita por não poder, como de costume, escutar a mesma música 156741387556 vezes seguidas... Oi? Não, eu não tenho ocupação!
Inclusive na semana que vêm estarei de férias. Os outros quinze dias que faltavam. Cara, meu sonho de consumo em relação a férias, é sair no domingo, me embriagar, dançar, chegar 5am em casa e saber que é segunda, mas posso dormir o dia todo! Enfim, veremos se realizo este pequeno capricho.
Mas, como é inevitável dizer, eu não tenho muita sorte com férias, quem é meu leitor deve se lembrar, e eu, consciente disso, já preparei o meu espírito pra minha mãe que me fará de pajem da minha doce e adorável irmãzinha e que já deve estar programando o roteiro de faxina pra me escravizar.

Ah, vou ver se no próximo post scaneio a prova da guarda-mirim onde misteriosamente (?) apareceu um texto meu que foi publicado aqui. Hahahahaha! Mentira, foi a Tacyla que colocou, só vale lembrar que meu nome é Ana Laura Rodrigues e não Ana Laura Ribeiro, mas tá valendo!

Ó, eu tenho muitas páginas na internet pra dar assistência, qualquer hora eu volto.


____________________________________________________________________

[sarcasmo] Update para agradecer a Europa que me visita diariamente. Hahahahaha! Não sabia que as pessoas na Alemanha lidavam tão bem com o Português, enfim, espero ainda conquistar a Ásia. [/sarcasmo]

11 comentários:

@eddiepomini disse...

Realmente o título "Aleluias e Agonias" faz jus a sua pessoa.
São tantos conflitos né Lalinha!
A gente sempre tentando resolver o maior n° possivel e a vida se encarregando de criar mais.
Você sabe que sou VIOLENTO, e se precisar...
Estou sempre por aqui.

Beijo.

Biel, o Bardo disse...

menina... pelo amor de deus... vc pelo menos nao tem sistema de monitoramento sensivel ao movimento e à respiraçao o dia todo com vc! sinta-se abençoada! haahahhaa....
eu nao to nem ai... abro msn, orkut e musicas no trampo mesmo assim! ohhh.... o revoltado! heehe
mas bobagem....
escuta, me avise qdo for fazer essa experiencia de embriagar-se domingo e dormir ate tarde segunda! se eu folgar segunda, aceito! hehehehhe....
e os problemas, bem, o ano ta acabando, deixemos para o próximo!

MR. MARMELADA disse...

Tou aqui, rolando de rir daquela postagem sobre os vilões e as vilãs de novela, hohohoho!

Eu também curto muito mais as vilãs em particular, principalmente as do meu ranking:

- Selma Dumont (Alessandra Negrini) em Desejos de Mulher;

- Cristina (Flávia Alessandra) em Alma Gêmea;

- Violante (Drica Moraes) em Xica da Silva, e

- Imaculada, Jezebel e Rebeca (Elizabeth Savalla) em "A Padroeira", "Chocolate com Pimenta", "Sete Pecados".

Tem também a Frau Herta (Ana Beatriz Nogueira) que não conseguiu me convencer 100% nessa versão "me maaaata pelamordedeus" da Ciranda de Pedra.

A pessoa nem não é noveleira, né messs?

;)


Outro!

P.S.: "Porque EU sou a verdadeira Paola Bracho, e ela é... (pausa pra mudar de câmera) a Usurpadora!!!" (Todo mundo com cara de papel sulfite tamanho ofício. Entra Paulo Ricardo cantando "Sonho Lindo" com cara de desinteria e acaba o capítulo).

Narradora disse...

Boas férias Nalaura...:)
PS: devia começar a fazer uma operação férias o contra ataque, pra não sucumbir à faxina ou ao papel de pajem, aí era só pegar emprestado um nome desses das operações da Polícia Federal que era certeza de sucesso...rs
Bjs

Ciça. disse...

É, odeio quando bloqueiam orkut e msn e minha mãe nunca me deix curtir as férias, deve ser algum curso que elas fazem quando se tornam mães: como infernizar a vida dos filhos. Só pode.

:*

dayla disse...

(rindo muito da sua ironia)
ahhahaaaahahahhaha

Biel, o Bardo disse...

stand by pra sempre?

Biel, o Bardo disse...

menina, me mande akele e-mail no qual coloquei as respostas da entrevista?

outro!

@eddiepomini disse...

Amor, já estou de novo na vida web.
Espero que esteja tudo bem!
Ahhhh e o novo Pomini já veio ao mundo (coitado).

Beijo.

Anônimo disse...

Desculpe pela demora linda, mais estou de volta!

Blog muito lindo e trilha sonora perfeita! Beijão

Nathália E. disse...

No meu mapinha tinha um pontinho na África, mas sumiu... =T
Fiquei so sad...