quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

... de como eu não tenho saco pra mais nada.

Não sei se é dezembro e o acúmulo de doze meses nas costas que pesa um pouco, mas eu ando com uma enorme preguiça de existir. De existir e de ter um blog, pra ser mais exata. Minha mente anda até que bem criativa mas acontece que a preguiça inviabiliza a ação. Mas antes que alguém comente "oh, que puta novidade", eu queria esclarecer que não fiz o tremendo esforço de loggar no blogger - o que me dá uma incomensurável preguiça - à toa, tava pensando em postar sobre o sistema penitenciário brasileiro mas, oi? deixa pra janeiro (e j-u-r-o que a rima foi involuntária). Aliás taí um mês que renova meu ânimo. Janeiro, ano novo, idade nova, vida nova.

E nessa tentativa de buscar novidades, depois da ensolação estou estreando uma nova cor, amanhã estrearei um cabelo novo, talvez, mês que vêm estrearei uma tatuagi, e estou caminhando (literalmente) para estrear uma nova forma física junto com o novo ano.


Ia retirar o que eu disse ali em cima "não fiz loggin à toa", mas resolvi fazer valer e já deixar uma lista de desejos para as pessoas que queiram me presentear no natal e/ou no meu aniversário, que é dia 04/01 pro Papai Noel:

- O romance "Perto do coração selvagem" da Clarice Lispector.
- O livro de contos "A via crucis do corpo" da Clarice também, que será tema do meu tcc.
- Um sapato de verniz vermelho com salto alto.
- Um estojo grande de maquiagem de 200 várias cores.
- A fotobiografia da Clarice Lispector por Nádia Battella Gotlib.
- O perfume Eternity, da Calvin Klein.
- Uma agenda 2009.
- Um vestido frente-única de zebrinha.
- Óculos de sol aviador bem grande com lentes castanho-claro.
- Roncari, L - "Literatura brasileira: dos primeiros cronistas aos últimos românticos".
- Bosi, A - "História concisa da literatura brasileira".
- Uma mala de viagem extra-grande.
- Pulseiras douradas. (porque eu percebi que fazem falta)
- Qualquer cd do The ting tings.
- O último cd da Amy Winehouse.

Quer me agradar e não tem dinheiro pra nada disso? Uma pena... Mas me dá uma garrafa de martini gelado e um canudinho pra ver. Té choro.
.
.
.

Ain, acho que é só. *Suspiro*... tomara Deus que caiba tudo no saco do bom velhinho. [/ironia] Hahahaha!

14 comentários:

Ciça. disse...

Também estou numa preguiça que nem te conto...

:*

@eddiepomini disse...

_Motta, vc tem visto a Lalinha?
_Eu vi ela essa semana!
_Acho que ela ta nervosa comigo, porque não liguei pra ela ainda.
_Ela ta puta.

*Tô adorando a Motta, claro que não consigo passar mais do que 45 minutos com ela, mas o tempo que estamos juntos é necessário pra darmos boas risadas.

KImdaMagna disse...

...de como eu não tenho saco pra mais nada.

Bem o saco não lhe posso dar...
mas lhe dou o NADA que é assim uma VASTIDÃO de universos e já está feito.
A vantagem do NADA está na sua (dele) não físíca acção.

xaxuaxo

Nathália E. disse...

Ultimamente tenho me perguntado o porquê do meu blog, do twitter, do orkut, do last.fm, da minha vida...

Unknown disse...

Vamos viajar!!!

Jean Piter disse...

Boa sorte a ti com a lista de presentes. E que janeiro te traga uma "bateria" nova.

un abrazo

Mariana disse...

Eu acho q tinha perdido seu link. Você postou há uma smana quase e eu nem tniha visto!

Eu estava feliz com o final do ano. Até ontem. Eu tinha que brigar com mamãe... é de lei!

bjs

Adriano DiCarvalho disse...

Já estava com saudade do teu senso de humor sempre tão refinado!rsrs

Quanto aos presentes - por obviedade - terá que se contentar, por hora, com os meus sinceros votos de FELIZ NATAL E UM 2009 MAIS FELIZ AINDA, viu moça!

BJÃO

Anônimo disse...

Oii, desculpe pelo sumiço! Mais estou de volta ( http://riscandoerabiscando.blogspot.com/ )

Beijoss e e, breve eu faço comentários decentes xD

Nathy disse...

Hum...sei bem o que é essa tel "preguiça de existir". Eu sempre tenho esse sentimento, e agora com final de ano, mais ainda! Gostei do blog. Beijos!!!

www.pensamentos-bynathy.zip.net

Narradora disse...

Boa sorte nessa batalha com essa espécie especial de preguiça...rs
Bjs

Biel, o Bardo disse...

ai... sim, eu sei como eh isso... acho q pq esse ano foi bissexto eu estou nessa de sobrecarga! (como venho te falando naquele outro lugar onde as pessoas possuem redes sociais de amigos. rs)
O fato eh q estou como o tal noel, de saco cheio! e pesado! hehehe... e com as pernas cansadas tb..
mas 2009 que me aguarde!!
hum... bom saber q teu niver eh dia 04... trate de me convidar para o festim e nada risque a agenda da lista de presentes, obrigado!!
outro.

@eddiepomini disse...

Passei pra ver como as coisas estão por aqui.
Tô sem tempo pra nada, mas assim que der eu te ligo.
Esse ano ainda!

Não liga pra mim não, eu sou estranho mesmo.

Beijo.

Robson Schneider disse...

Verdade! seu aniversário ta chegando... quantos anos?!!! hahahahahaha mentira - tô zoando...E eu ando sem inspiração e disposição pra escrever qualquer coisa, ando um saco na verdade... maior que o do "Santa Claus" (nome bem gay pra um santo né) ... em inglês a coisa fica pior "Hi Senta...!!" tudo bem, trocadilho infame...mas eu adorei hauahahahahahahaha!