terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Papai Noel existe e eu sou a Xuxa!

Fim de ano, todo mundo ansioso pela espera de 2009, pensando no que a caixa preta, a incógnita do "ano novo" nos trará. Tá, até aí normal. Mais normal que isso é você procurar sites de astrologia e misticismo pra tentar desvendar esses mistérios. Hahaha, eu, sabendo que o seguro morreu de velho, antes de acreditar nas previsões 2009, resolvi bisbilhotar as de 2008 pra saber o quão verossímil foram.


Previsão Geral para 2008

Júpiter e Plutão podem surpreender desde o ponto de vista financeiro, no final de 2007, e em pouco tempo você poderá contar com o dinheiro necessário para iniciar um novo empreendimento.

No primeiro semestre o Capricorniano aprende e trata de se desprender de sua impulsividade. Depois de uma viagem, que mostrará o seu passado, você se verá obrigado a enfrentar o mundo por suas convicções, dessa forma, conseguirá obter o que quiser.
Terminará o ano mais confiante e atraente do que nunca.

Respira fundo e vamos lá:

Júpiter e Plutão podem surpreender desde o ponto de vista financeiro, no final de 2007, e em pouco tempo você poderá contar com o dinheiro necessário para iniciar um novo empreendimento.

Supresa no ponto de vista financeiro? Dinheiro para um novo empreendimento? Oi? Olha, não sei em que parte eu errei, mas certamente Júpter e Plutão não vão muito com a minha cara.
Esse ano começou tão estável quanto terminou. Dinheiro só pro básico e olhe lá.

No primeiro semestre o Capricorniano aprende e trata de se desprender de sua impulsividade.

Controle da impulsividade: não trabalhamos. Taí uma coisa que eu nunca consegui controlar. Esse ano, como sempre, eu sofri muito com isso e quebrei a cara várias vezes. No final a gente se estrepa mas tamos aí, prontos pra outra. Hahahaha.

Depois de uma viagem, que mostrará o seu passado, você se verá obrigado a enfrentar o mundo por suas convicções, dessa forma, conseguirá obter o que quiser.

Viagem? Deixa eu pensar... Basicamente foram três: fui duas vezes a São Paulo e uma a Ouro Preto. Primeira vez que fui a São Paulo foi pra fazer compras. Não sei se é só comigo mas na 25 de março não consegui refletir muito sobre o passado e nem sobre porraninhuma "olha o rapaa". Na segunda ída a capital fui visitar o Museu da Língua Portuguesa e ao teatro assistir Hamlet com Wagner Moura. Bem, lá na terra da garoa não fiz nenhuma descoberta sobre meu passado, a não ser que eu tenha sido a Carolina do Machado e ninguém tenha me avisado. Agora, se o horóscopo dissesse "futuro" eu iria ju-rar que tenho alguma chance com Wagner, porque porra, foi amor a primeira vista, mas enfim, se é sobre o passado eu não tenho nada a declarar.
Também passei um fim de semana em Ouro Preto e, a não ser que em outras vidas fui escrava nas minas de ouro ou assistente instrumentista do Aleijadinho, eu não sei o que isso tem a ver com meu passado. Bem, eu poderia ter descoberto que eu era a dona de todo aquele oooouuuuuro que tinha lá e isso poderia mudar a minha vida fazendo com que realmente eu conseguisse o que quisesse. Bem, mudaria a minha vida mesmo, mas há 500 anos, quando lá ainda TINHA ouro, mas como o ouro ACABOU, essa também não seria a resposta. Diante do que foi exposto eu realmente não sei o que pensar.

Terminará o ano mais confiante e atraente do que nunca.

Confiante eu afirmo que não, agora atraente? Se foi um elogio, só me resta agradecer.
.
.
.

Como diria Helô em Mulheres Apaixonadas: Aham, previsões astrológicas funcionam, papai Noel existe, e eu sou a Xuxa.

6 comentários:

Mariana disse...

Ai ai, Laura... você é uma figura.

Uma vez me disseram q ler horoscopo antigo dá azar. Se você faz isso todo ano, vai ver que é esse o motivo pelo qual seu ano fica as avessas. #ironia#

Beijos.. Feliz Natal e um MA-RA-VI-LHO-SO 2009!!!!!!!!

foi um prazer conhece-la!

Nathália E. disse...

Horóscopo só funciona quando é aquele 'horóscopo do dia', porque aí jogam idéias vagas que podem se referir a tudo e você acha que até corresponde a alguma coisa que aconteceu no seu dia.
Agora, prum ano inteiro? Puta sorte dar certo. Hahaha

Narradora disse...

Oi Nalaura,
Nem vi menina, o que os planetas tinham para mim... mas me diverti com suas "previsões passadas"...rs
No creo em brujas... mas vou ecolher com cuidado a lingerie (nunca se sabe...kkkkkkk)
Feliz natal e um ano novo caprichado!
Bjs

Ciça. disse...

Pois é. Eu terminaria o ano com um namorado. hahaha!

:*

Biel, o Bardo disse...

Amiga... aposto que quem fez essa previsão tão sem fundamento para você não foi o querido João Bidu... da próxima peça a Mãe Menininha, ela sabe o que faz.

Será que ano que vem estaremos na Quem? Caras? Veja? Para o alto e avante querida!! hauhuahaua

outro!!

@eddiepomini disse...

O blog voltou!
Parece que o seu também.

Beijo.