terça-feira, 18 de novembro de 2008

Sintetizando.

Eu não vou dizer que dessa vez abandonei o blog porque tava ocupada porque é uma puta mentira. Já estou de férias da faculdade e meu tempo anda sobrando a ponto de eu fazer resuminho das minhas próximas ações numa caderneta (se eu reler daqui um mês me matarei de tanto rir). É, falta de tempo não é a desculpa da vez, mas pra ser mais honesta eu conto que estou com um profundo vazio mental. Pronto, é isso.
Se bem que minha cabecinha anda bem ativa para assuntos de fins maléficos, precisa ver... Daqui uns dias serei a legítima Darth Vader do século XXI. Oi? Não, eu não me orgulho disso.

Meus planos de postagem começaram sábado passado, dia quinze, quando eu me auto-difamei perante a turma da faculdade ad infinitum. Eu tava achando uma ma-ra-vi-lha terem demorado tanto pra organizarem uma festa com a nossa turma porque eu poderia me fazer passar por uma pessoa equilibrada e sóbria por mais tempo. Mas enfim, 1º churrasco e eu já fodi tudo. (falta de detalhes em função do trauma)

Depois eu comecei ficar inspiradjinha, chorar ouvindo música kitsch (lê-se sertaneja) e comecei a pesar em coisas bregas-sentimentalóides e literárias também. Daí eu me dei conta de que sou incapaz de criar um personagem. Sim, ainda não consigo dar a luz a um ser fictício. Puro egoísmo meu. Só enxergo meu umbigo, só sei falar de mim mesma, uma porra isso! (tinha planejado expor esse fato de uma maneira mais poética, mas enfim...)

Pensei também em falar do meu médico urologista por quem me apaixonei perdidamente. Mas não vale mais a pena. Já passou, já passou. (ou fica em stand by até o dia do retorno)

After, eu ia postar sobre meu feriadosinferno, aliás, feriado o escambau, eu trabalhei feito uma escrava (consciência negra, escravidão branca: hãm, hãm, entende?...) e minha família toda viajou, fiquei sozinha, etc, etc. Pra completar eu resolvi ir embora do trabalho pra casa a pé, e tipos, é muito longe. E eu colocaria a quilometragem exata aqui pra vocês verem o quanto é longe se eu não fosse uma pessoa totalmente sem noção de distância. Mas que era longe era...
Eu estava estressada e com vontade de andar, ODEIO ônibus, simplesmente evito ao máximo ter que usá-lo, então eu resolvi inovar. Mas não posso reclamar de tudo porque apareceu até um idiota me oferecendo carona e tals mas, meo, apesar do carro ser preto e bonito (também não tenho a mínima noção de marca de carro), ele tinha cara de um adolescente "especial" que roubou um carro a fim de fugir pro espaço sideral (nem queria rimar). Fiquei com möito medo e disse que tava fazendo caminhada, obrigada.


Aí eu resolvi fazer essa síntese mal elaborada, porcamente, desse jeito que vocês estão vendo. E eu me recuso a falar sobre os últimos três dias porque até pra mim tá sendo difícil de acreditar nas coisas que estão acontecendo, imagina vocês. Quando eu conseguir formar uma opinião eu volto, juro!

11 comentários:

Biel, o Bardo disse...

é normal... reação normal ao final do ano...
Calma que logo o vazio literário será preenchido e seu personagem vai aparecer!
Poxa... crie um alter-ego! hehee.. bem mais facil!
devia ter aceitado a carona, porque eu faço uma noção da distância! Eu sou adepto de aceitar caronas. Mesmo em carros bonitos com homens suspeitos. haha...
Outro!
sim, post porcamente escrito, comment pobremente feito! rs

Unknown disse...

Ah Laura...
Esqueceu de falar da nossa noite! Foi boa, vai...
Pizza, vinho, narguilhe e risadas!

Atóron um perigon!

Beijos
Naty

Nathália E. disse...

Eu chicotearia seu chefe com 40 chibatadas.
Só pra ele aprender.

Hunf.

@eddiepomini disse...

Eu me orgulharia em falar que sou amigo do Darth Vader, vc sabe né???
Star Wars tudo e mais...
Desculpe, tô respondendo tudo muito bebado. Depois te conto.

OUTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

MR. MARMELADA disse...

"chorar ouvindo música kitsch (lê-se sertaneja)"

Meeeedo.

;)

Monique Frebell disse...

É incrível como só de eu chegar aki eu começo a dar gargalhadas...
Adoro seu jeito louco de se expressar. Isso é genial!!!

BJos!

Nathália E. disse...

Mêêêow! A tonta é você-ê!

Hahahaha

Carlos Vin disse...

hehe... Li alguns texto seus agora, vc tem um jeito energetico de escrever, parece que você está conversando e falando rápido... O que é ótimo... Mto bacana

E boa sorte nos outros dias aí... Ah!E nada de aceitar carona... É melhor um busu!

Um abraço forte!

Narradora disse...

KKKKK....
Bjs

Assim que sou disse...

Fazia tanto tempo que não te via no meu blog...Até me surpreendi. Nem mesmo sabia do novo nick. Enfim, legal de reler. Com toda a inquietude angustiante e devoradora dos que têm vinte e poucos. Gostei especialmente do post Desmistificação. Tenho pensado e até escrevi sobre o que realmente não podemos esquecer. E aí vocë diz que tudo é sempre esquecível. Pode ser! Somos cavaleiros andantes e acreditamos em moinhos. Mesmo os mais céticos.

bjs. Veronica

Mariflan Sala disse...

Que agonia... kakakaka!

Muito louco isso..

Beejs
;]