terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Me dei o direito de entrar em recesso. Só do blog, claro! Impressionante como eu adoro escrever quando não há fatos a relatar, e quando tudo começa a ficar absurdamente incrível, eu perco o tesão de contar. Concluo: me acostumei a ter uma vidinha fodida e tediosa.

Poderia fazer um resumo, sem detalhar (moral a zelar, ok?), dizendo que bebi whisky e causei (causamos) na festa do João, que bebi tequila e causei (causamos) na festa do meu irmão, que bebi Piagentini e causei (causamos) na casa da Vê, que bebi Martini e causei na minha própria festa (causei paixões imediatistas, com direito a declarações e coraçõezinhos desenhados no ar), que bebi ASKOV (5,00) e causei (causamos) na festa do meu amigo Rafa (vulgo noite de terror no Play Center). Dezembro-Janeiro sempre são putas meses de acontecimentos extraordinários na minha vida. Fora o dia 24, 25 e o dia 31/12 que sempre são deprimentes. Eu poderia até dar aquela romanceada nisso, encontrando uma explicação mítica e espiritual pra essa "coincidência" intrigante - magia do natal, energia do ano-novo, meu mês de nascimento - mas prefiro ser mais realista e encarar a realidade bruta: férias -> festas -> bebidas -> acontecimentos. Fato!

Engraçado como a gente passa a maior parte do tempo esperando por certas coisas que, quando acontecem, perdem totalmente a graça. Semana passada foi assim. E eu me lembro muito bem: nove de dezembro de 2006 eu, bêbada, engasgando de tanto chorar, disse a ele que o amaria pelos séculos dos séculos, amém. Último beijo, desejos suicidas, etc. Rá! A vida me consola tanto com essas coisas...
Tava ele lá, cantando as mesmas músiquinhas ridículas, com os mesmos assuntos previsíveis, o mesmo sorriso débil e aquele ar de medíocridade que durante sete anos eu chamei de "mistério". IDIOTA! O melhor é pensar que dois anos depois ele resolveu aparecer na minha casa nova, que ele nem sabia onde era e se deu o trabalho de procurar. Sério, de tão desprezível que eu achei a cena, fiquei deprimida.

Fico pensando se todos os meus anseios de hoje serão ridicularizados por mim no futuro e super desanimo de querer coisas/pessoas. Prefiro que elas me queiram.

Enfim, fora meu grande problema com meus pais que querem me colocar numa prisão domiciliar alegando que sou a Maysa do século XXI (?), nunca me senti tão feliz e satisfeita com a minha vida. Sério. Acho que sou e estou exatamente como queria ser e estar.


Bem, esse post será suspenso, visto que, pelo que me consta, não estamos nem na metade do mês ainda. Agüeeenta coração! (sim, faço QUESTÃO do trema)


P.S.: A única coisa que me preocupa, é que comecei bebendo whisky, passando pelo meu adorado Martini, indo pra inconfundível tequila (josé cuervo), chegando ao Piagentini e, baixando ao extremo com ASKOV. Quero nem pensar na próxima cachaça que vai me embriagar. Hahahaha!

8 comentários:

Anônimo disse...

Maysa do século XXI?!
-Adorei, e acho que pelo que seus textos transpiram é um tanto quanto acertado concordar...rs
Ps: eu consideraria um elogio, tô pra ver alguém que viveu mais intensamente a vida que Maysa!
A estranha felicidade na melancolia! aiai... Clarice se inspiraria! ;D

Cris Medeiros disse...

Com certeza eu tb sou uma Maysa do século XXI! Já até confessei isso publicamente em meu blog... ahahah

Pelo visto vc tem bebido demais e agido demais, nem sei se tem pensado demais sobre tudo isso... Eu sei que eu tenho agido, bebido e pensado demais, tô até dando um tempo pra não enlouquecer... rs

Beijocas

Biel, o Bardo disse...

Amiga...
Eu também sofro de excitação repentina e desânimo bombástico. Eu fico fazendo planos, esperando, contando os dias (já comecei com o meu aniversário) e aí de repente a coisa acontece e eu até posso ter ficado feliz, gostado, aproveitado, etc... mas é tão passageiro. Logo minha cabeça dá lugar às neuroses quotidianas (que se dane a reforma né!! rs).
Domingo me diverti até no clube e assim que desci do carro já senti como se nada tivesse acontecido. Tô achando que preciso de doses diárias e freqüentes de alguma droga - diversão gratuita? Sorte minha não beber demais.

Outro.

ps - adoro quando nos damos o direito a alguma coisa! E sim, também estou me disponibilizando no Mercado Livre para ser encontrado. hehehehe

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Hahahahaha.
Adorei a parte "cantando as mesmas músiquinhas ridículas, com os mesmos assuntos previsíveis, o mesmo sorriso débil". Concordo.
Não va ter um recaída enh?!
Beijos

@eddiepomini disse...

Porque quando eu entro aqui está Jardinópolis?
Sei lá!
Ainda temos a metade de Janeiro e sei que até o fim, muitas aguas vão rolar. Não só pluvialmente falando.
Muitas festinhas pela frente né?

Beijo.

Unknown disse...

Hahahaha, morro de curiosidade pra saber o que estava no COMENTARIO EXCLUIDO? caramba! se vc o excluiu, o blogspot nao podia simplesmente faze-lo sem deixar rastros? posts bombásticos como esse, uia! muita coisa aconteceu comigo esse fds DOU GRAÇAS de não ter um blog, nao suportaria nao ser polêmico... é bom que as vezes me espelhe em vc, vc realiza meu desejo reprimido da causação continuada, ou não...
beijos

Unknown disse...

Eu não consigo me dá esse recesso, fica faltando algo, uma brecha bem grande em mim...

Um beijo