
Quem é que nunca teve um sonho de consumo? Bem, eu tenho vários. Alguns complicados (porém não impossíveis?) dar pro conhecer o Gianecchine por exemplo, mas tem outros simples de realizar, como ter uma piteira. Não, eu não sou fumante, mas cara, eu sempre quis ter uma piteira. Mentira, não é que eu tenha pedido isso no primeiro natal da minha infância pro papai Noel e tal, mas desde que eu conheci Paola Bracho, eu sempre quis ter uma piteira como a dela.
Bem, não se discute que Paola Bracho é diva, D-I-V-A, meu Deus! Caminha igual a pantera cor-de-rosa, toda sexy, tem um sorriso super dissimulado, é a maior pegadora que a Televisa já produziu e fuma elegantemente como ninguém. Eu consigo imaginar até que ela deveria usar um perfume daqueles bem doces que por onde passa deixa rastros.
Tipo que já passei hoooras em frente ao espelho imitando a maquiagem dela. Delineador preto, rímel nos cílios, cavidade ocular esfumaçada com sombra marrom/preta (dependendo se é dia ou noite) e aquele célebre batom: "vermelho cheguei" ou "vinho abalei" (a seu gosto). Linda-a-A!
Mas a verdade é que não só Paola, como toda-e-qualquer vadia, fica fascinante fumando com uma piteira. Gente, é muito luxo!
Eu já tinha procurado em algumas tabacarias e tal, mas nunca encontrei uma piteira, uma vez quiseram até me vender um cachimbo e tudo, mas né, não sou o Saci nem nada!
Daí, sábado passado eu estava em casa sem fazer nada, mesmo tendo muitas coisas pra fazer (comum), quando a campainha tocou. Abri a porta e eram os meus dois primos salvadores de pátria (vulgo -cúmplices de trambiques- Gabriela e David). Logo que abri anunciaram que tinham ído me levar um presente. Eu, com os olhinhos brilhando (porque alguém se lembrou de me dar um presente num dia que não era o meu aniversário) fui surpreendida com um brinde do Mc Donald's. Mór sem graça, pra variar. Com cara de frustrada sorri e disse: "Ah, uma graça, obrigada!". Então, mandaram eu largar de ser fingida e me entregaram o meu presente de verdade. CARA, eram duas piteiras! Nem acreditei. Uma preta (chiquérrima) e uma transparente (casual). Eu fiquei tão feliz que saí anunciando pra todo mundo, passei um batom vermelho-Paola, me senti a diva-do-século e roubei o último cigarro da minha mãe. Isso sim é insanidade mental. Roubar um entre vários é mais sutil e justificável, agora roubar o último-e-único é dar bandeira demais. Mas eu tinha que experimentar a piteira né, ainda bem que o David entendeu isso e, comovido, disse que se descobrissem, antes de me quebrarem a cara eu poderia colocar a culpa nele, então ficou tudo certo!
Mas eu nem quero virar fumante nem nada, só tinha vontade de fumar com uma piteira, oras. Pra falar a verdade tô sentindo umas vontades tão estranhas e repentinas...
Ontem á tarde, eu estava no aniversário de 80 anos da minha tia-avó e me deu uma vontade incontrolável de andar à cavalo. Não sei se foi porque ganhei uma garrafa de Martini e super enchi a cara ou se porque me empolguei com a banda-caipira com sanfona e tudo, que tocava "Mercedita" incessantemente (Deus é mais). Sério gente, e eu nunca fiz a linha galopeira-amante-dos-animais só que me deu vontade, tipo, algo fundo-do-âmago, entendem?
Daí como tudo que eu quero eu consigo (?), com muito jeitinho fiz meu padrinho me levar na fazenda e montei. Já estava anoitecendo e eu nem acreditando que estava galopando em pleno domingo. Explico: primeiro eu odeio domingo, segundo eu odeio roças-chácaras-fazendas e afins, depois eu não sou amante de bichos, então é super estranho, mas enfim, foi legal. O mais engraçado é que eu não troquei de roupa da festa pra fazenda. Lá estava eu, de strass até na cabeça, me sentindo a Ana Raia e procurando o Zé Trovão. hahahaha... Ainda bem que estava de bota rasteira, pior foi minha prima que estava de bota-paquita querendo tirar leite da vaca (?²). Com toda minha esquisitisse ainda tenho que me conformar: sou mais normal que meus parentes. hahaha...
.
Enfim, meu fim de semana foi legal. Só pra constar, a história da piteira é referente a sábado passado, dia 19, neste sábado eu fiquei o dia todo escrevendo meu artigo e a noite fui ao teatro assistir meus amiguinhos. Coisa linda de Jesus! Amei! Parabéns a todos.
..
Mensagem do dia: Vontades estranhas? Go for it, queridinhos.
.
Beijos com marquinha de batom vermelho! hahaha...
..
P.S - Comecei escrever sexta e só publiquei hoje: 28/07.