terça-feira, 15 de julho de 2008

Entre tantas coisas...

Tá, isso é um abandono de blog? Não, nem é, mas cara, vocês sabem o que é ter um artigo científico pra entregar logo no primeiro dia de aula? Pelamor, calem-se, não sabem de nada!

Peço paciência e compreensão pela minha ausência no blog de todos vocês e no meu próprio blog inclusive (é...).
Fiquei observando que no mês de março postei-frenéticamente-inacreditáveis-34- vezes! É, compulsiva-e-aloprada-mór. Isso significa mais de uma postagem diária... E se observarem a freqüência, verão que ela foi caindo até chegar em meados do mês de julho e eu ter postado-míseras-3-vezes (isso sim é inacreditável). Temo pelo dia em que postarei uma vez por mês, ou quem sabe uma vez a cada bimestre... Postagem semestral? Meu Deus, já imaginaram se eu começar a fazer só uma postagem em dezembro estilo especial Roberto Carlos na Globo?*MEDO*.
Mentira gente, isso não vai acontecer, ok? (se é que alguém se importa).

Falar em coisa inacreditável queria (só de leve) comentar meu último fim-de-semana.
Ah, acontece que tôu com mór preguiça de escrever agora, farei um resumão, ok?

Menti pros meus pais que fui pra uma cidade vizinha e fui pra outra, com pessoas diferentes das quais falei que estaria e pra isso mobilizei minha família inteira, desabriguei dois primos e condenei a alma de várias pessoas ao inferno (eu inclusa?).
Ouvi histórias de uma mulher que foi difamada pela mulher do amante no "detector de mentiras" do programa da Márcia Goldschmidt (sim, ela ainda vive). Enquanto ele negava tudo, a máquina o desmentia, a mulher o ameaçava e o celular da amante "bombava" de ligações dos curiosos. Cara, eu tipow, JU-RA-VA que aquilo era tudo balela. Ri demais, adourei! hahahaha.
Depois dessa história toda, me permiti beber meia garrafa de martini rosé (tomei só metade porque tive que dividi-la com outra pessoa, uma pena), e cinco doses de cointreau no "vira-vira".
Fui pra um show "benlôca". Não me lembro de nenhuma das músicas que tocaram lá. Bem, se eu não me lembrasse apenas disso estaria bom, aliás, ótimo. O problema é que não me lembro também quem era o cara que eu beijei inconscientemente por lá enquanto esperava um amigo na porta do sanitário masculino, não lembro mesmo, nem do nome, nem da cara, nem de onde ele surgiu e nem pra onde ele foi. (prefiro acreditar que foi alucinação)
Depois me lembro de ter acabado com a balada de dois amigos ás 2am. Rá!
Parece que vi um rodo assassino e umas confissões ca-bu-lo-sas na madrugada.
E eu juro que não sei de mais nada, depois disso eu só me lembro de ver uma cuequinha vermelha ridjíííícula (prefiro acreditar que foi alucinação²). Acho que fiz uma associação da cor da cueca com o martini rosè, não sei, acho que foi isso, tem que ser, porque, cara, só pode ser!(benzinho, ia até te citar agora porque prometi que o faria e sei do seu gosto pessoal por fama, status e tal né, mas não achei conveniente no momento, farei mensão em outro menos comprometedor/constrangedor, ok?)

No outro dia procurei uma ponte. Não, não era pra pular nem nada (devia né), era pra cuspir mesmo. Mas isso é outra história!
E foi só! Só isso.
Agora, roubo a idéia da Raquel (visite, mas se não entender não comenta, ok?) e faço eu a cara de maior filha da puta do século!


Agradecimentos:

Agradeço primeiramente a Deus que me deu a falsidade (e a Bê que me ensinou essa) e o dom de mentir. (Risca que é brincadeira: pardón Señor)
Obrigada Maísa, por me "convidar para dormir em sua casa". Primas unidas contra mães psicóticas! Hip, hip, hurra!
Obrigada David e Gabriela, pelo apoio moral e pessoal que me deram, me ajudando a mentir integralmente com muita classe e eficiência. Não sei o que seria de mim se não fossem esses dois. Amo vocês S2. hahaha!
Obrigada Paulo Sérgio, por me embebedar pela 156498746587ª vez e permanecer ao meu lado mesmo sob ataques de soco-tapa-e-mordida.
Obrigada João, por me oferecer literalmente sua casa e por me deixar andar no seu carro novo mesmo sabendo dos riscos possíveis.
Obrigada mãe, obrigada pai, obrigada por não confiarem em mim que nunca na vida dei motivo para se queixarem, por não me deixarem sair com meus amigos sem motivo nenhum e, principalmente, por me forçarem a contar essas mentiras tão divertidas.
Obrigada diabo pela inspiração. (?) hahaha, pára, já virou palhaçada!

Obrigada vocês, obrigada São Joaquim da Barra, obrigada Pedregulho, obrigada Franca, obrigada mundo!


Gente, liga não, tôu pos-ses-sa, já sei o que é do bem e o que é do mal. Dispenso lições-de-moral, ok? Mas tôu aceitando carinhas-de-reprovação! hahahaha.

13 comentários:

Cris Medeiros disse...

Eu já perdi a conta de quantas camas acordei depois de porres, e das diversas cores de cuecas que vi, modelos tb... eheheh

Beijos, fique bem e volte logo a postar com mais freqüencia.

Beijos

Unknown disse...

Eu poderia escrever tanta coisa aqui como um bom "comenter" mas a frase de Clarice Lispector continua a me aguçar
"Tenho medo de escrever. É tão perigoso. Quem tentou, sabe. Perigo de mexer no que está oculto."

Ciça. disse...

Besteiras feitas por culpa do álcool? Nem preciso comentar, né? hueahuaehuueha


:*

Mariana disse...

Nossa.. me diverti aqui...

eu ja fiz mto disso.. mas por (in)felicidade do destino não faço mais!! hehehehe

beijoss!!

[ nem ligue para carinhas de reprovação e lição de moral - é tudo inveja!!] hehehehehee

...VERONICA disse...

Como escutei tudOOO....O que foi escritO aqui...
Faço cara de reprovaçÃOOO SIMM!!kkkkk...e já te falei o porquÊ...kkkkkk.

*

AmigAA...Musica do Amaury JunIor..
YhuLLL!

Keep comminG LoVe.

MtOO Bomm.Tá faltandOO só o whisky e a balaDa.
*
Muah =*
Pessoinha do Mal.
Irmã má da novela Mulheres de Areia...(raquel?)..rs

Camila :) disse...

:)
qndoo postaar de novo me avisaa
auhahuahu

http://imensidadx3.blogspot.com

Tanmires Morais disse...

aaain menina (...)
se tais assim, então é melhor dá um tempo mesmo.
todo mundo compreende :)
até o próximo post então.

, beeijo:*

Nathália E. disse...

Acho que essa coisa de abandono de blog virou epidemia.

=S

Biel, o Bardo disse...

ah menina... esses nossos momentos explosivos...

outro!!

Alessandra Castro disse...

Mermã quem sou eu para julgar? Aproveite seus dias de perdição, sério mesmo,pq um dia eles simplesmente somem. Q o diga eu e meus dois anos sem relacionamentos.

@eddiepomini disse...

Farei uma auto-critica (Rararararara) da próxima vez que te ver!
Ok, nada de palavras.
Minha cara fala por si só.
Consegui chegar a tempo...
Ufa!
Depois te conto toda a história.

Beijãooooooooo.

Fabrícia Meira disse...

eu tambémtinha abandonadomeu blog,mas senti saudades ;)

teu blog ta perfeito gata ,amei o layout ;*

beijosmeliga @;

Unknown disse...

Prima... sempre que se fizer necessário, conte com meu apoio integral...rsrsrs!!