sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sonho de consumo X Vontades aleatórias.



Quem é que nunca teve um sonho de consumo? Bem, eu tenho vários. Alguns complicados (porém não impossíveis?) dar pro conhecer o Gianecchine por exemplo, mas tem outros simples de realizar, como ter uma piteira. Não, eu não sou fumante, mas cara, eu sempre quis ter uma piteira. Mentira, não é que eu tenha pedido isso no primeiro natal da minha infância pro papai Noel e tal, mas desde que eu conheci Paola Bracho, eu sempre quis ter uma piteira como a dela.

Bem, não se discute que Paola Bracho é diva, D-I-V-A, meu Deus! Caminha igual a pantera cor-de-rosa, toda sexy, tem um sorriso super dissimulado, é a maior pegadora que a Televisa já produziu e fuma elegantemente como ninguém. Eu consigo imaginar até que ela deveria usar um perfume daqueles bem doces que por onde passa deixa rastros.

Tipo que já passei hoooras em frente ao espelho imitando a maquiagem dela. Delineador preto, rímel nos cílios, cavidade ocular esfumaçada com sombra marrom/preta (dependendo se é dia ou noite) e aquele célebre batom: "vermelho cheguei" ou "vinho abalei" (a seu gosto). Linda-a-A!

Mas a verdade é que não só Paola, como toda-e-qualquer vadia, fica fascinante fumando com uma piteira. Gente, é muito luxo!
Eu já tinha procurado em algumas tabacarias e tal, mas nunca encontrei uma piteira, uma vez quiseram até me vender um cachimbo e tudo, mas né, não sou o Saci nem nada!

Daí, sábado passado eu estava em casa sem fazer nada, mesmo tendo muitas coisas pra fazer (comum), quando a campainha tocou. Abri a porta e eram os meus dois primos salvadores de pátria (vulgo -cúmplices de trambiques- Gabriela e David). Logo que abri anunciaram que tinham ído me levar um presente. Eu, com os olhinhos brilhando (porque alguém se lembrou de me dar um presente num dia que não era o meu aniversário) fui surpreendida com um brinde do Mc Donald's. Mór sem graça, pra variar. Com cara de frustrada sorri e disse: "Ah, uma graça, obrigada!". Então, mandaram eu largar de ser fingida e me entregaram o meu presente de verdade. CARA, eram duas piteiras! Nem acreditei. Uma preta (chiquérrima) e uma transparente (casual). Eu fiquei tão feliz que saí anunciando pra todo mundo, passei um batom vermelho-Paola, me senti a diva-do-século e roubei o último cigarro da minha mãe. Isso sim é insanidade mental. Roubar um entre vários é mais sutil e justificável, agora roubar o último-e-único é dar bandeira demais. Mas eu tinha que experimentar a piteira né, ainda bem que o David entendeu isso e, comovido, disse que se descobrissem, antes de me quebrarem a cara eu poderia colocar a culpa nele, então ficou tudo certo!

Mas eu nem quero virar fumante nem nada, só tinha vontade de fumar com uma piteira, oras. Pra falar a verdade tô sentindo umas vontades tão estranhas e repentinas...

Ontem á tarde, eu estava no aniversário de 80 anos da minha tia-avó e me deu uma vontade incontrolável de andar à cavalo. Não sei se foi porque ganhei uma garrafa de Martini e super enchi a cara ou se porque me empolguei com a banda-caipira com sanfona e tudo, que tocava "Mercedita" incessantemente (Deus é mais). Sério gente, e eu nunca fiz a linha galopeira-amante-dos-animais só que me deu vontade, tipo, algo fundo-do-âmago, entendem?

Daí como tudo que eu quero eu consigo (?), com muito jeitinho fiz meu padrinho me levar na fazenda e montei. Já estava anoitecendo e eu nem acreditando que estava galopando em pleno domingo. Explico: primeiro eu odeio domingo, segundo eu odeio roças-chácaras-fazendas e afins, depois eu não sou amante de bichos, então é super estranho, mas enfim, foi legal. O mais engraçado é que eu não troquei de roupa da festa pra fazenda. Lá estava eu, de strass até na cabeça, me sentindo a Ana Raia e procurando o Zé Trovão. hahahaha... Ainda bem que estava de bota rasteira, pior foi minha prima que estava de bota-paquita querendo tirar leite da vaca (?²). Com toda minha esquisitisse ainda tenho que me conformar: sou mais normal que meus parentes. hahaha...


.

Enfim, meu fim de semana foi legal. Só pra constar, a história da piteira é referente a sábado passado, dia 19, neste sábado eu fiquei o dia todo escrevendo meu artigo e a noite fui ao teatro assistir meus amiguinhos. Coisa linda de Jesus! Amei! Parabéns a todos.
.
.
Mensagem do dia: Vontades estranhas? Go for it, queridinhos.


.
Beijos com marquinha de batom vermelho! hahaha...
.
.

P.S - Comecei escrever sexta e só publiquei hoje: 28/07.

15 comentários:

Biel, o Bardo disse...

vida longa à Paola Bracho e às piteiras!!
Sim... lembre de levá-las a próxima vez que formos ao fish! ou será que o ambiente nao comporta uma piteira legitimamente brachiana?

outro!!

Ana Laura disse...

Claro amigo, levarei e farei eu a minha performance. Só tô esperando que um tal indiezinho se liberte emocionalmente do vício tabacariano pra evitar recaídas.

Ciça. disse...

Ai, acho piteira super sexy! Na festa cabaré tinham umas amigas com piteira.
MOrri de rir te imaginando andando à cavalo cheeeia de brilho! aehueahae


:*

Cris Medeiros disse...

Adoro cigarrilha, e piteiras... eheheh... Houve uma época que me vestia toda de preto e fumava cigarrilha. Época estranha...

Quanto a bichos eu adoro. Adoro andar a cavalo, mas odeio fazendas com todos os seus insetos... affe... rs

Beijos

.a nega do neguinho. disse...

Que Paola Bracho é a D-I-V-A nãão tenho o que debater....
qria eu usar um batom vermelho como o dela e não ser chamada de a PUTA!

blá blá blá...

Arrasa bixaaa com a tua piteira por aew!
hauhua

beijuuuuuu

meu mundo invisivel disse...

Menina a gente tem cada vontade né, um dia me deu vontade de voar vc imagina, comentei com uma colega e ela me disse só se fosse de avião, ai eu disse não tem q ser com asas mesmo pra eu avistar tudo que passa nesse nosso mundo.
Adorei o texto.

Biel, o Bardo disse...

benzinho, sobre o "folhetim" que você disse que eu escrevi, eh uma daquelas cenas "EU e ELE"?

outro!!

@eddiepomini disse...

Pode ficar tranquila, até fumo em uma das piteiras com vc. Não voltarei tão cedo.
Obrigado pelo comentário, como tinha que acordar muito cedo, só postei e fui dormir.
E sobre o post: Adorei.
Embora eu não tenha paciência pra assistir novelas mexicanas, eu adoro todo aquele drama.
Adoro Paola e gosto principalmente da cena da abertura:1° quando Paulina corta o próprio cabelo, e 2° quando era cantada pelo Paulo Ricardo. Nooooooooooooossa.
Então te confundiram com um personagem afro-decendente, portador de necessiadades especiais do folclore popular?
Rararararararara
E sim, vc tem razão. É muito bom ganhar presente sem ser seu aniversário ou qualquer data especial. Obrigado, adorei, serviu certinho.
E por falar em adorar, vc sabe o quanto eu adoro as histórias da sua familia né.
Bando de loucos (se me permite).

Beijo.

Unknown disse...

Cara,eu imagino vc fumando com sua piteira nova e batom vermelho! Rs*
Vai ficar show!

Bom,aproveita essas suas vontades e faça msm! Sem medo ~~*


E saia com sua piteira por aiii!!! Rs*

Grande beijo!

Lucas disse...

Quem me dera poder fazer uns posts assim, grandões. Quem me dera aliás que as pessoas lessem se eu fizesse.

hihhihi!
Bjo,
Lucas

Mariana disse...

Eu nunca quis uma piteira...

Acho que nao tem alguma coisa que eu SEEEMPRE quis, sabe...

Pelo menos não que eu me recorde assim de imediato..

beijos

@eddiepomini disse...

Ok, ok (com voz de Nelson Rodrigues) depois eu imito pra vc.
Então ta, combinado. Sábado que vem, chame todas as suas primas parecidas com a Sharpei.
Adoro interagir com pessoas novas... Rarararara, uma vez o Kayo me disse que nunca mais me apresenta aos amigos dele, porque a atenção fica toda voltada pra mim. Sorry!
To lendo um livro ótimo, certamente vc já ouviu ou viu: O diário de Bridge Jones (que o Biel não leia isso, pois ele me emprestou A menina que roubava livros e até hoje não devolvi), é muito bom, hilário. Depois te empresto, o livro fala principalmente de promessas não cumpridas.

Beijo.

Alessandra Castro disse...

Paola Bracho rulez cara, formou meu carater mermo!

Onde eu acho uma piteira? Mas acho que seria tão quarentona, melhor fazer isso no conforto de casa. :D

Tanmires Morais disse...

não é a primeira vez que você fala em paola bracho (...)

a audrey hepburn também usava piteira em 'bonequinha de luxo' :D

aah, 'dar pro' foi óótiiimo! rs
HAHA.

; beeijo:*

*Raíssa disse...

Paola Bracho é diva mesmo! Puta de luxo, cara! E nem precisa cobrar, porque é rica! hahaha

Eu não fumo e nem posso senão morro de tanto tossir por causa das minhas 'ites', mas acho sexy fumar em piteira. Só não gosto do cheiro do cigarro.

Cara, eu tenho trauma de cavalo. Quando eu era tinha 8 anos, fui numa fazendo com passeio de colégio e tinha um cavalo pras criancinhas felizes andarem. Todas deram uma oltinha com o tal cavalo e logo na minha vez, ele quase me derruba o desgaçado! Não quero andar nunca mais num cavalo hahaha
Tenho nojo desse bicho também... cheio de pulgas, carrapatos e afins, eca.

A sua prima querendo tirar leite da vaca com bota paquita foi óteemo! xD

Beijos