terça-feira, 3 de junho de 2008

Tarde mística...

Raquel says: Ahhh, não é nada demais. É só por um dia e tal. Lá estava eu, jogando o meu “Tarot do dia gratuito” (caso do acaso, bem marcado, em cartas de tarooot...).

Lalinha says: Me passa o site do tarot??

Raquel says: http://www.personare.com.br/

Simetria amorosa:

Como Ana ama?

Ao nascer, Ana tinha o planeta Vênus no signo de Escorpião. Sabe aquela frase que diz que o amor tem que ser "na alegria e na tristeza, na saúde a na doença, até que a morte os separe?". Pois é, deve ter sido inspirado em alguém de Vênus em Escorpião. Uma pessoa com este posicionamento de Vênus ficará ao seu lado haja o que houver, sendo fiel e dedicada a você em todas as crises, saindo de sua vida apenas se você expulsá-la.

Vantagem: Ana é do tipo de pessoa com quem você pode contar para qualquer coisa. Quando ama, sua fidelidade é total e incondicional.

Desvantagem: ciúme, possessividade e uma fantasia estranha de que quando duas pessoas se amam têm que estar "fundidas" tende a ser o pior lado de Vênus em Escorpião.

Como lidar: não faça nada que provoque seu ciúme. Nem por brincadeira!

Possíveis presentes ideais: livros e DVDs de mistério, dramas ou terror, roupas (pretas), lingerie sensual, diário com chave, cofre, uma noite num motel incrível, sua alma entregue em contrato assinado e com firma reconhecida.

O pior que você poderia fazer: trair a confiança de Ana. Faça isso, e dê adeus ao seu amor. E certifique-se de estar bem longe quando Ana descobrir a mentira ou a traição...

Fui obrigada a assinar em baixo: Ana Laura Rodrigues.


P.S- Pessoas, esclarecendo quanto essa coisa de "possessividade e ciúme". Isso acontece quando há amor de verdade, e conseguir o amor de um capricorniano nascido com vênus em escorpião é uma missão quase impossível, somos do tipo que acredita que amor é uma vez na vida e olhe lá. Pra nós é muito mais comum estar num relacionamento sem amar, portanto são raras essas crises possessivas-neuróticas-agudas.

24 comentários:

Lucas disse...

Passei pra dar um oie. Logo: oie.

Bjo,
Lucas.

Cris Medeiros disse...

Que menina possessiva e ciumenta! ahahah

Aliás, não entendo muito de planetas e signos, mas escorpião, pela minha observação é um signo difícil no relacionamento... eheh

Beijos

Breno C. disse...

"sua alma entregue em contrato assinado e com firma reconhecida."
isso me deu medo...
"E certifique-se de estar bem longe quando Ana descobrir a mentira ou a traição..."
Essa confirmou meu medo...


Conclusão: quando você gosta, nada muda isso...
Estou certo?

Alice Voll disse...

vou la,ra!

@eddiepomini disse...

Gostei!
Quer dizer nem tanto, o meu só fala de negócios, dinheiro, profissão e outras coisas lá.
Até minha carta do dia fala de empreendimentos.
Sou um homem de negócios do signo de aquário com ascendente em touro!
Só me falaram de qustões financeiras e relacionamento no trabalho, sou amigo, fiel, ingênuo e blá blá blá.

Outro.

Anônimo disse...

Eu fico impressionada como algumas coisas, dessas coisas místicas batem com as nossas personalidades, sentimentos e afins. Não sei se acredito ou se desacredito, mas fiquei curiosa e vou ter a "minha tarde mística", pode ser que eu também assine em baixo, vou tentar.

beijos

Biel, o Bardo disse...

nao entrei no site pq eu mesmo abro o tarot de vez em quando.
sim, sou adepto da religiao wicca e tenho certos conhecimentos ocultistas...

outro!!

Ciça. disse...

Eu adooooro ficar vendo essas coisas sobre signos. Quer me conquistar? Entenda um pouco de signos.


:*

Nathália E. disse...

Bem, eu sei que sou ariana com ascendente em touro. Não faço a mínima idéia do que quer dizer, mas lembro que quando eu li sobre achei incrível.
Vou até procurar me informar sobre... *joga no google*

Beijo!

Ps.: Sonhei que você mudava de layout. O.o

Nathália E. disse...

Bom, tinha 3 colunas do mesmo jeito. E um menu com os blogs favoritados igual ao meu, com aquela barra de rolagem sabe?
Era uma cor escura, uma coisa meio cinza... Algo assim.

Era igual e diferente ao mesmo tempo, entende? Hahahaha

E ó, achei um negocinho que eu salvei aqui no pc falando sobre meu modo de amar. Salvei porque achei interessante:

"Nathália, no momento de seu nascimento era o signo de Touro que se levantava no horizonte leste (ascendente). Esta combinação costuma dar às pessoas uma aparência mais calma e tranqüila, pois Touro de certa forma modera toda a tradicional impulsividade ariana - mas veja bem, a impulsividade e a agressividade continuam aí, só que "disfarçadas". A qualidade terrena de Touro se junta à energia fogosa de Áries, podendo transformar você, Nathália, num verdadeiro trator: quando enfia algo na cabeça, não há santo que lhe faça mudar de idéia! Este excesso de energia pode inclusive beneficiar a prática esportiva, e você tenderá a ter uma boa constituição geral.

Marte e Vênus, seus dois regentes principais, sugerem uma sensualidade intensa, e uma forte intensidade de desejos que levam você a amar com toda intensidade a vida, os prazeres, o sexo. Os apetites desejosos são muito fortes e tudo isso é válido, contanto que não se torne a finalidade única de sua existência. Para você, Nathália, é conveniente cultivar um pouco mais a moderação dos quereres e este egoísmo básico que pode vir a atrapalhar seus relacionamentos. Ver as coisas apenas sob o seu ponto de vista é mais confortável, mas não é justo.

Touro no ascendente lhe confere uma atmosfera mais afetuosa e mais estável. Precisará aprender a moderar os jogos de poder em seus relacionamentos, aprendendo - e por sua vez ensinando - que numa relação não devem existir "vencedores e vencidos", e sim parceiros e, sobretudo, confiança. E isso vale, Nathália para qualquer qualidade de relação: da conjugal às sociedades.

O planeta Vênus estava no signo de Áries na hora de seu nascimento. Nesse caso em particular, o amor é como um raio galopando em desafio, como diz a canção. Os afetos e antipatias são vividos de forma imediata, instantânea e instintiva, mas do mesmo modo "súbito" com que surgem, podem desaparecer sem nenhuma explicação lógica, pois Áries é um signo de arroubos, muito embora essa "inconstância" tenda a melhorar com o tempo. Precisa, entretanto, aprender a melhorar a pressa em assuntos do coração e cultivar um senso maior de "tempo correto" para as coisas.

Vênus em Áries é o avesso do morno, e as pessoas que são por você amadas sentem como se você as tirasse da rotina tediosa e as arremessasse num mundo de aventuras inusitadas. Afinal, pra que ir ao cinema quando se pode voar de asa delta, fazer caminhadas, atravessar o país de bicicleta e outras maluquices que tornam você tão cativante e diferente?"

'um raio galopando em desafio' - HAHAHAHAHAHA!!!

Como você disse - Fui obrigada a assinar em baixo: Nathália Esthevlana Alves.

E viva aos informativos diários do Personare (não acredito que há mais de 1 ano recebo isso todo dia por e-mail... E leio!!).

Narradora disse...

Nalaura,
Tem dia que não acredito em nadinha disso, mas tem dia...rs
Vou olhar o site.
Bjs

Tatiani disse...

menina!!! se eu falar que tbm tiro minha cartinha quase todo dia... vc acredita?

loucura!
:D

Marília Macedo disse...

tô indo nesse sitee agora!

hahahah

amei o blogg!
beijo

Anônimo disse...

adorei seu blog abracos

Assim que sou disse...

Ana Laura,

Sou capricorniana com ascendente em escorpião. Nunca me vi como uma pessoa ciumenta, mas de tempos para cá fiquei. E olhe que tenho muitos anos na sua frente.
Pensando sobre isso comecei a vislumbrar um caminho para me explicar para mim mesmo: sou uma pessoa segura ou pelo menos que tira uma onda incrível. Uso da sedução sempre, e boa parte das vezes não a sedução sensual. Conquisto pessoas e sei disso. E sempre tive tanta tranquilidade em relação às pessoas que quis conquistar que demorei muito tempo para perceber que o que faz disparar minha possessividade e cíume é quando me confronto com a dificuldade ou impossbilidade de conquistar.
O comentário acabou ficando longo, mas é óbvio que também vou entrar no site.

beijos. Vê

Anônimo disse...

Sou da mesma opinião. Não acredito em amor sem ciúmes, nas evrdade, acho irritante quando alguém diz: "Amo e não sinto ciúmes". Irreal!
Adorei seu texto e estou colocando seu blog na minha lista. Me considere seu visitante assíduo.
Vi que temos em comum a paixão por Clarice. Gostaria que visitasse meu blog, mas, vou deixar aqui o link de uma postagem mais antiga em que falo sobre a Clarice: http://maucamus.blogspot.com/2008/05/meus-encontros-com-clarice.html

Depois me diz o que achou.

Abs

Anônimo disse...

Ana, tu é rápida, hein?! rs
Com o posto da Clarice, consegui mais um motivo pra incluir seu blog nos meus links. Até a próxima, milady.

Abs

Nise disse...

passei aki pra conhcer seu blog....
tem momentos que temos que admitir algumas falhas.....
valew!!!

Nise disse...

passei aki pra conhcer seu blog....
tem momentos que temos que admitir algumas falhas.....
valew!!!

Janete Andrade disse...

tô indo nesse site agora... dps volto pra comentar algo útil. :D

beijão =*

Tanmires Morais disse...

gostei do teste, mas não dá pra acreditar em tudo que diz o horóscopo. Mas é bem verdade que às vezes certas coisas batem.

sobre os capricornianos serem possessivos, deve ser por isso que a minha mãe pega tanto no meu pé!

tem post novo õ/

bjO =*

Cris Medeiros disse...

Adoeo seu blog! Vc não faz posts chatos... ehehe!

Beijos

Heduardo Kiesse disse...

terei de te saborear com mais tempo, as palavras, voltarei...
mas ja vi que temos obra!

Alessandra Castro disse...

Mermã vou fazer isso hj mesmo! Adoro passar o tempo nestes testes da net! :D