sexta-feira, 13 de junho de 2008

Vim só pra falar coisas soltas:

Tô chateada e não sei o porquê.

Odeio que duvidem de mim.

Tô com vontade de não ser eu por alguns dias. (7 dias seguintes)

Queria andar de Kamikaze hoje. Agora, tipo, pensei em instalar um aqui na minha sala.

Hoje a Raquel se colocou no meu lugar e escreveu um texto sobre minha vida.

Eu posto mentiras em blogs seculares.

Se eu não comprar a fotobiografia da Clarice Lispector vou morrer dentro de três dias.

Amanhã vou dar minha primeira aula particular pra uma criança de nove anos. A mãe dela é louca.

Estou me assustando facilmente.

Adoro os pícaros.

Tenho cinco provas nos cinco dias úteis da próxima semana.

Não gosto de flores, especialmente rosas. São clichês. Me dêem livros.

Li um livro hoje (é, li inteiro hoje, 213 páginas) e adotei uma nova postura.

Tenho mais dois livros pra ler e tô com medo de adotar mais duas novas posturas.

Talvez eu não volte aqui essa semana. Talvez eu volte.

Não sinto fome, Deus é bom pra mim. Não sinto fome, Deus é bom pra mim.

Não sinto fome, femproporex é de Deus.

Femproporex é de Deus.

De Deus.

Amém.

22 comentários:

@eddiepomini disse...

Me desculpe devo ir embora, mas sabia que era uma mentira
quanto tempo perdido atrás dele, que promete depois nunca cumpre.
Me desculpe devo ir embora, desta vez prometo a mim
porque quero um amor de verdade, sem você.

Cris Medeiros disse...

"Tô com vontade de não ser eu por alguns dias. (7 dias seguintes)"

Caraca eu sinto isso quase sempre, um dia desses vinha no ônibus, aí desceu uma menina magrinha, branquinha do cabelo liso e roupa como se tivesse vindo do ballet. A vida dele me pareceu tão atraente que se pudesse trocava de corpo com ela por uns tempos.

Acho que isso vem do cansaço com seus problemas, que rodam, rodam e são sempre os mesmos.

Femproporex tira a fome apenas por 4 semanas, depois o corpo faz uma compensação e a fome vai retornando. Mexe demais com o humor, pense nesse fato!

Beijos

Beijos

Ciça. disse...

[Não sinto fome, Deus é bom pra mim. Não sinto fome, Deus é bom pra mim.] Preciso disso!


:*

Nise disse...

tbm prefiro livros...as rosas infelizmente morrem.

...VERONICA disse...

recebi aquela fatidica carta!
Mas ando tão cansada, que só me dei conta do dia 12 e seu MOTIVO, já de noitinha...
*
Pessoa
My niver está chegando
se nao tiver festa na roça c\ minha family.. (aff)
Prometo me purpurinar por aqui mesmo!
E tu estaras convidada =)

*
Pára de ler e vai arrumar um homem.
*

Muah =*
Sardades

...VERONICA disse...

kkkkkkkk
voltando...

Aquela ultima frase ( arrumar um homem) me lembrou a ultima conversa que vc me relatou com sua mae.kk

áff
Delete!

Muah+*

Adriano DiCarvalho disse...

"Tô com vontade de não ser eu por alguns dias. (7 dias seguintes)"

Preciso disso muiiito atualmente.

Cheguei aqui pela Toop e preciso dizer que adorei seu blog. Voltarei sempre. te linkei!

E ah! Adorei o texto "Galerinha do Mal" rsrs

Bjao

Bill Falcão disse...

Eu NÃO duvido!!!Pode acreditar!! Eu NÃO duvido!!!
Bjooooooooooo!!!!

O Profeta disse...

Sou!? Serei apenas um desalinhado?
Pensador fugitivo ao agreste sonho
Uma pedra pensante no meio da ilha
Meio Homem, meio Arcanjo, um ser bisonho


Convido-te a navegares esta vaga de sentires


Bom fim de semana


Mágico beijo

Breno C. disse...

"Não sinto fome, Deus é bom pra mim. Não sinto fome, Deus é bom pra mim."

Hummm... porque sinto medo?

Bom, tenho que reler esse seu post, até entender bem, mas ele ta legal, me fez pensar...

...VERONICA disse...

amigaaaaaaaa
me abandonouuuuuuuuuuuu
amigaaaaaaaaaaaaaaaaa
tô pasma!
despedi e nem mandei bjo
*
Sou a Veronica
Mais um dia se passou e eu resisti.
kkk
*
Amiga.O dr Daniel
é aquele sertanejo que cantava I soi apaixonaduu....
kkkkkk
*
Só o sertanejo salva!
*
Muah=*

@eddiepomini disse...

É, eu sei que fiquei de ligar, mas as coisas aqui em casa não andam muito bem.
Vou tentar de ligar pela amanhã (isso quer dizer depois das dez, ok).

Beijo.

Junkie Careta disse...

Parece que temos mais um ponto em comum: mania de ler livros rapidamente e "adotar uma nova postura".Conselho: fique longe de Gothe e seu "Os Sofrimentos do Jovem Werther", e nunca ouça Joy Division nesses dias.

Nossa senhora de Clarice, haverá de salvar sua alma nesses dias.

Bjo

Junkie Careta disse...

Goethe...
Sorry.

Nathália E. disse...

Sinto fome o tempo todo, logo, como o tempo todo...
E não engordo! Mas eu quero engordar!!
Grrr

Beijo!

Anônimo disse...

Femproporex é de Deus, mas, o diabo também é. Pensa nisso! rs

Boa sorte em sua nova postura.

Abs

Narradora disse...

Nalaura,
Boas provas... cabeça quente de fim de semestre, dificilmente faz bom casamento com femproporex.
Bjs

Lucas disse...

Só vim pra confessar uma coisa:
ó, eu tipo o-d-e-i-o sites que começam tocar música sem perguntar se "eu quero". Nada pessoal, é que às vezes to ouvindo outra coisa e mistura, ou as vezes não to ouvindo nada e de repente começa a tocar uma musica, e às vezes o som tá alto e eu me assunto, enfim.

Mas ó, escolheu bem-bem Amy Winehouse, Help Yourself. É uma das melhores músicas. Dela e, de tocas que eu já ouvi.

Bjo,
Lucas.

Tatiani disse...

Dias para viver sem estress.
Só viver.
;)

.a nega do neguinho. disse...

E o que danado ser "femproporex"??


Sumir de nós mesmo, evita o desperdico de palavras futéis.
faz bem a alma e ao coração.

Beijuu

@eddiepomini disse...

Ihhh acho que sei quem é esse pintor, ele sempre tenta pintar a casa da minha tia!
Eu também já vi ele tontinho.
Não sei se ele soltou alguma, mas por um acaso vc sabe se ele tem um filho (ex)viciado em drogas?
Pode ligar quando quiser hoje 18/06 estarei no período da manhã!
Só não te ligarei porque meu patrão cortou o telefone de vez.
Depois te conto toda história.
E meu post é justamente pelo fato de eu achar que minha vida é mesmo um seriado.
Mas quis ser controverso.
Sei lá, vc me entende nehhh?
Ou como diria a Jana:
_Aquariano é tão complicado.

Beijo.

Alessandra Castro disse...

Inferno astral baby. Certeza. =*