terça-feira, 9 de setembro de 2008

Precisa-se de outra cabeça. (completa)

O problema é que, desde segunda-feira passada, eu comecei tomar um novo super remédio para emagrecer que minha mãe me indicou garantindo muita eficiência e eficácia, porém advertindo que poderia causar dores de cabeça. Ôpa, emagrece? Tomo até soda.

Terça-feira passada eu fui vacinada na faculdade por enfermeiros-psicóticos-apaixonados-por-agulhas. Nem doeu. E também eu sempre gostei de tomar injeção e tudo, nada de mais! A moça me falou que não teria efeito colateral nenhum. Que se eu estivesse grávida meu filho, na melhor hipótese, nasceria cego, surdo e mudo, mas que se não tivesse não aconteceria nada. Eu não tô, então foda-se. Vou tomar, quero morrer de tuberculose, não de rubéola. Ela falou de relance sobre uma vizinha dela que tomou a vacina e disse sentir dores de cabeça, mas ela nunca tinha visto mais ninguém sentir essas coisas, então era super improvável acontecer.

Fato: quarta-feira eu estava com enxaqueca.

Quinta-feira faltei da faculdade por causa da tal dor de cabeça.

Sexta-feira parei com o remédio de emagrecer por causa da maldita dor de cabeça.

Sábado tomei 58 analgésicos e enchi a cara, por causa da dor de cabeça (?). Mentira, eu que queria encher a cara mesmo.

Domingo passei o dia bancando a anti-social enquanto acontecia um belíssimo almoço de família na minha nova residência. Por causa de quê? Da ressaca e da dor de cabeça. Desde então, para a minha santa mãezinha já não existia histórico nenhum da minha dor. Ela só lembrava que bebi e cheguei tarde, então era por isso que estava com dor de cabeça.

Segunda-feira, após tomar sem sucesso o remédio mais forte que conheço, passei 4 horas no hospital tomando soro e fazendo exames para no final o médico me dizer que eu estava com stress e que deveria descansar. Logo em seguida me deu uma receita com o nome de "Luciana S. Cintra" e me mandou para casa.

(?)

Meu, vem cá: Descansar? O senhor sabe o que significa véspera de semana de provas? O senhor sabe quantos trabalhos tenho pra fazer? Quantos livros tenho pra ler? O quanto minha vida emocional é conturbada? O quanto minha família é louca? O senhor não sabe nem meu nome, então shut up, doutor!

Terça-feira (hoje) eu ainda sinto dor de cabeça e marquei com um neurologista que só tem vagas pra outubro. Isso porque eu tenho convênio com a Unimerda que é o plano de saúde mais caro da cidade.

Cara, além de tudo isso, a dor de cabeça me deixou retardada, bebi cerveja (difícilmente eu encho a cara com cachaça não-destilada), comecei a ligar desesperadamente pra todas as pessoas do mundo, torrei meu cartão de créditos, coloquei um piercing no nariz, chorei (literalmente) as pitangas pra desconhecidos, não fiz nenhum trabalho da faculdade e oficializei um perfil no orkut. Agora preciso de uma cabeça e de um cérebro novo, porque não sei o que me incomoda mais: a dor ou o retardamento.

Ó, se eu não voltar é porque morri.

16 comentários:

Unknown disse...

acho que todo mundo que monta um perfil nesse site deveria ter outra cabeça e um novo cérebro!


hasuhauhuhsas...

Adorooo!

Tay Assis disse...

Menina para de tomar esse remédio,já lhe deu muito prejuizoa mentais..rsrsrsrsrrssr
beijão
fica bem viu,e não morre não...
Tay

Cris Medeiros disse...

Eu penso muito antes de tomar qualquer remédio, porque eu sinto todos os efeitos colaterais da bula e todos os que não estão lá tb! É um verdadeiro horror! Então o médico passa um medicamento e eu fico olhando pra receita sem coragem de tomar!

Remédio pra emagrecer então, nunca tomei nenhum por puro medo dos efeitos colaterais...

Beijos

Nathália E. disse...

Olha, a junção da vacina e do remédio pra emagrecer derreteu seu cérebro.
Aliás, está derretendo.

Hahaha, vou te chamar de Luciana forever agora.

:*

Mariana disse...

Eu ja sofro de dores de cabeça sem usar medicamento nenhum... jahahaha


e eu tb tive dores qndo eu tomei a acina de rubeolaa!!!!!!!!!!!!!

bjs

Mariana disse...

qualé seu orkut??

Biel, o Bardo disse...

ok ok... vms parar de xurumelas...
ai ai ai hein benzinho!
remedios para emagrecimento, bebidinhas, vacina pra rubéola, provas, facul; enfim, viver né! eu tive uma experiencia bem parecida, acho que cheguei a comentar no bloguio.
Eu achei que fosse morrer de dor de cabeça!! socuerro!!! vinha nao sei de onde e simplesmente ficava instalada na minha cabecinha consumindo minha rica massa encefálica (hehehehe)
eu fiquei uma semana, ou mais, sentindo essas dores e achando q precisaria fazer uma extração cerebral no sentido de me aliviar... bom, nao precisei graças a boa mae menininha, mas tb passei pelo mesmo aperto medico que vc... PAGANDO MILHOES PARA A UNIMERDA PARA UM DIA ANTES DA MINHA CONSULTA NO NEURO A SECRETARIA LIGAR FALANDO QUE ELE IA CANCELAR E DEPOIS TENTAR COM OUTRO MÉDICO E SOH TER DISPONIBILIDADE EM SETEMBRO (eu estava sentindo essas dores no começo de agosto).....

bom, se serve de consolo, as dorezinhas nao voltaram e meu tratamento foi a base de Tylenol e muita agua... e eu tb nao pude me dar ao luxo de ficar descansando por causa do stress... ora onde ja se viu! ate parece que posso me dar ao luxo de dias de repouso por conta de stress!! kakakakaka....

eu tomei a vacina da rubs e nao tive nenhum efeito nao... vai ver q eh soh em mulheres...

outro!!!

(obrigado pelo espaço para postar! hehehehe)

@eddiepomini disse...

Espero que esteja melhor.
Não estava sabendo do seu problema, mas espero que tudo se resolva.
Nem deu tempo de conversar aquele dia né.
A minha gerente pegou uma desintoxicação alimentar e já perdeu 2 Kg em uma semana, mas claro que fazendo um esforço com a ajuda do Iron alguma coisa!
E não é inveja, mas estou na semana de exame também, por isso estou meio sumido.

Olha tem gente da Califórnia no seu blog.

Um beijo.

@eddiepomini disse...

Rarararara
Cadê a sua gerente?
Vc não ficou sabendo?
Não, o quê?
Pegou uma desintoxicação alimentar menina.
Coitada!!!

Beijo.

@eddiepomini disse...

Vou tentar explicar:
Ela pegou uma dieta de desintoxicação alimentar.
Melhoras.

Narradora disse...

Espero que as coisas melhorem por aí.
Mas quanto à outra cabeça completa, acho que vc devia pensar melhor, imagina as maluquices novas que você vai adquirir... sei não, de repente é melhor manter as conhecidas...rsrs
Bjs

Monique Frebell disse...

Vira essa boca pra lá, essa dor chata vai passar e vc non vai morrer non, senão quem é que vai me fazer rir por aki? Hein?

Bjinhus!

dayla disse...

querida prima
acredito eu q nós estamos com algum tipo de encosto pq minha cabeça tá explodindo desde segunda...
precisamos urgente de ir a alguma sessão de descarrego ahhahah

Bill Falcão disse...

Pra emagrecer, o melhor remédio ainda é fechar a boca, Laurinha! Não totalmente, mas fechar!
Bjoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

Ciça. disse...

Nem me fale em vespera de semana de provas. Tô FU-DI-DA!


:*

Anônimo disse...

Ah, estava com saudades do seu blog! Amei o texto!

Tm 2 presentinhso esperando por vc no meu blog!
Beijoos!