quarta-feira, 17 de setembro de 2008

*type a title here*

Não, eu não morri. Se é que alguém se importa. E não é porque eu voltei oficialmente pro orkut que eu deixei de postar aqui. Acontece que é semana de provação/provas e eu não estou conseguindo escrever nada além dos 1564840234976239 scraps fichamentos que tenho que entregar.
Droga, existe algo pior do que se sentir culpada por algo que sabe que não fez? Então, é mais ou menos isso. Me sinto culpada por abandonar meu blog, o que não é totalmente verdade. Enfim, não interessa, ninguém "véve meu pobrema" mesmo.

A vida é engraçada. Há uma semana eu me sentia assustada com minha experiência de quase-morte. Ah, não contei aqui? Pois é: morfina na veia, sentimento inquietação constante, irritação, mandar a vó calar a boca, pular sem parar debaixo do chuveiro, pedir pra morrer, xingar o caminhão do lixo, atirar objetos, pânico súbito de telefone celular, chorar compulsivamente, prometer mundos e fundos a Deus para que aquela sensação passasse.
Enquanto eu surtava e desorientava a minha família toda, minha mãe, que é muito mais louca do que eu, tinha alucinações (sem ter tomado medicação nenhuma) e ju-ra-va ter visto um rato que saiu voando (???) da cozinha pra varanda. Minha irmã de três anos, diante daquela situação delicada, veja bem: uma irmã agressiva e uma mãe alucinada; resolveu apelar para uma intervenção divina e interceder por todos simultâneamente. Se ajoelhou ali mesmo, na cozinha, e num ato de fé orou a Deus:

- Oh meu Deus, ajuda a Laurinha, por favor, arruma a cabeça dela... Maaaata! Maaaaaata!

Mamãe assustada perguntou:

- Maria Eduarda, você tá pedindo pra Deus matar sua irmã?

E ela ainda com os olhos fechados continuava:

- Nãooo, mataaa o ratooo, o ratoooo, a Laurinhaaa. Nãoo! Faz ela obedecer minha mãe. (?)

Hahahaha. Enfim, no final das contas o rato era uma borboleta preta. É isso, além de não ter uma família normal a minha dor de cabeça ainda não passou de todo e eu ainda não sei qual o fator causador disso. Suspeita-se que seja algo relacionado ao meu grau de insanidade astigmatismo que aumentou consideravelmente. Espero que essa resposta seja confirmada depois que meu novo óculos de professora séria ficar pronto, porque gastar fazendo óculos pra continuar com a cabeça doendo é algo que eu não mereço. Ok, posso até merecer mas não acho certo! E não, esse não será o meu fim.

Mas veja como Deus é bom: depois disso eu tive um final de semana super legal!

Ó, já viram que eu não tenho mais assunto. Então vamos às notícias:

* A Rafaella me ofereceu dois selos que já estão ali ao lado nos slides. Obrigada, querida!
* Meu blog agora é lido em celulares porque um fã alucinado assinou o meu RSS. (?) (rss=risos?)
* Peguei mais 5 mil trabalhos acadêmicos para fazer com a finalidade de descolar uma grana e ir pra SP no fim do mês e gastar, além do dinheiro, um pouco da minha dignidade na buathy. Então se eu sumir dessa vez nem é porque morri (espero), é muita ocupação de verdade. Que que é? Eu podia estar matando, roubando, me prostituindo! (ando tão engraçada por esses dias, precisa ver)

Ai, tchau.

10 comentários:

Adriano DiCarvalho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Moça, QUE SAUDAAAAADEEESSSS DAQUI VIU!
Já havia me esquecido o quanto vc poderia ser divertida na sua narrativa! Que delícia te ler.

E vontade me deu de conhecer sua família..rs

Espero que as coisas estejam se ajeitando, ou pelo menos, se ajustando novamente...rs.

bjao.

Unknown disse...

Nossa,Saudades desse blog já ...
Apesar que tbm andei meia sumida,mais ja estou de volta!


Bom,espero que seu novo óculos dê resultado,porque gastar uma nota em uma coisa pra naum resolver nada é foda!


Ah,bein,eu to até imaginando sua familia..kkkk (tirando base por vc né!) Huasuhas


Até imaginei sua irmanzinha pedindo pra matr vc! Hahaha...

Agora vê se naum some!
BeijOoo...

Cris Medeiros disse...

Seus devaneios e casos são bem interessantes de serem lidos! rsrs

Beijos

@eddiepomini disse...

Adoro sua irmã!
Aqui em casa teve uma história super engraçada sobre orar e claro que envolve minha mãe. Depois te conto.
Boa viagem.
Beijo.

Ciça. disse...

Morri de rir imaginando a cena... hahahah!

:*

Tay Assis disse...

nOSSA...tava morrendo de suadades de seus post tão criativos q eu AMO ler..ainda bem q nada aconteceu contigo ne??
beeeeijo e fica bem...

Biel, o Bardo disse...

ahhhhhhhhh
eu adoro cenas de apelo religioso envolvendo ratos voadores!!!

lero lero.... ja conheço a historia do eddie!! heheheh... mas e dai? ele ja deve ter te contado nessas alturas... enfim!

benzinho... dor de cabeça constante assim nao eh de deus!
eu tb andei cheio de intensoes esses dias mas sei la... nasci pra ser vilao e fica dificil ser bonzinho assim gratuitamente, mas prometi a mae menininha me esforçar!

outro!

Isabella disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI aqi *-*
beeijo :*

Junkie Careta disse...

Nossa baby, que coisa...morfina na veia?

Não sei se ajuda em alguma coisa, mas, eu andava com uma dor de cabeça insuportável também e, depois de supor todas as doenças relacionadas à mesma no Dr google, fui no médico. O óbvio foi constatado: meu óculos estava fraquinho. Agora eu sou um cara com astigmatismo não mais de 6, mas, de 8 graus! Troquei por umas super lentes bem fininhas e tô normal de novo. Acho que vou logo operar em dezembro.

Espero que fique tudo bem.

P.S:

Adoro sua irmã.Ela é linda.

Robson Schneider disse...

hahahahahahaha nada como intercessões poderosas, cuidado que criança orando é um perigo, vc pode acordar num dia desses com a maior cara de santa e dar um bom dia sorridente e no final deixar no ar...Sim mamãe em tom de presente contínuo!
Bj