segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Prós e contras:

Tinha tudo pra ser ruim.

1º porque era pagode e só esse fato por si só já valeria pra eu não querer ir.
2º porque eu não poderia beber e isso já completa.
3º porque eu detesto aquela gente chata pseudo-socialite que foi convidada.
4º porque eu queria ficar na cidade e ir no aniversário da minha amiga.
5º porque era no rancho, longe e eu iria ter que dormir lá.
6º porque eu teria que usar uma camiseta (abadá?) ridjjjícula que parecia uniforme de varejão.
7º porque a camiseta verde-bandeira (e cara, eu ODEIO camiseta) não combinava com nada.
8º porque eu teria que acordar cedo pra ir.
9º porque não estava com a mínima vontade.
10º porque não tinha outra alternativa.

E pasmem! Tudo mudou porque:

1º Apesar de ser pagode a banda era boazinha (ou bom eram os integrantes?).
2º Porque eu acabei bebendo horrores mesmo sem poder.
3º Porque fiz alguns achados entre as pessoas chatas pseudo-socialites.
4º Porque minha amiga perdoou minha ausência.
5º Porque dormir no rancho foi tudo de bom: tequila, narguilé com halls preto, Nando Reis pra purificar os tímpanos, L.A de cereja, boas risadas, brincar de passar-fumaça, enfim, impagável.
6º Porque o fato de TODAS as pessoas estarem de abadá verde-bandeira destacou exatamente uma que não estava.
7º Porque verde é cor da esperança e vai ver isso ajudou um pouco. hahaha!
8º Porque não tive que acordar cedo, fomos após 12pm.
9º Porque mesmo que isso vá contra os meus conceitos, minha vontade estava errada.
10º Porque não tinha outra alternativa, era lá que eu deveria estar.

"É no pagode, é no pagode lelelelele".

E se no ano que vêm for baile-funk com camiseta amarela, mesmo assim eu vou. Juro! hahahaha!

16 comentários:

.a nega do neguinho. disse...

Virou pagodeira de FDS hein?
hahahahahaahahaha



arrasaaa mulé!

xêro

dayla disse...

tinha tudo pra se ruim, mas foi tudo de bom....
principalmente pra vc né?
ahahhahha
safadinha
eu entendi os comentários sobre os integrantes da banda....
tbm queria um pra mim, quem sabe no próximo pagode hein? ahhahah

amei
quero mais fds como o nosso, quero viver aquele sábado mais vezes

ahahhahahha


te amo

Biel, o Bardo disse...

olha como estamos hein!!
no pagode pagode...
pagodeia de cá... integrante de lá...
ah, se meus pandeiros e cavaquinhos falassem!
kkkk

outro!!

(ei, eu ouvi "agendar a foto da matéria" por aí?? hein?)

Ana Laura disse...

Lala, da próxima vez também quero um da banda, nada de agregados! hahahaha!

Muito bom ter vocês por perto.
Também te amo! Beeijo!

Cris Medeiros disse...

Foi a bebida, linda! Beber resolve metade das chatices de qualquer lugar... ahahah

Beijos

Robson Schneider disse...

Narguilé tem todo um lance né?! teve uma feira de artesanto por essas bandas, e tinha vários de vários modelos, bonitaços e proporcionalmente caros...Mas halls preto? como assim? nossa o que tenho ouvido de receitas com essa bala nos ultimos dias, algumas que nem "são de Deus". hehehehe!
Abraço

Ciça. disse...

Então... Tem vezes que nos surpreendemos mesmo. Já fui pra show de sertanejo uma vez que foi ótimo!! ahaha!

:*

Bill Falcão disse...

É, mas você tava de porre, né?

Quero ver encarar isso careta, sóbria!! Hehe!!

Bjooooooooo!!!!!!!!!

Nathália E. disse...

Meu bem... O álcool salva qualquer evento chato. E quais os únicos efeitos colaterais? Uma possível ressaca e um fígado podre... Pfff, quem precisa de um fígado?

Bjomeligapragentepagodear.

@eddiepomini disse...

É isso aí garota, abaixo ao PRÉconceito.
Como vc mesma diz:
_Pelamordedeus! Só não me vai na Montana.
Rararararararara

Beijo.

Maldito disse...

è o que dizem,...não há mal que não traga um bem!
Bj
Inté!

Tay Assis disse...

Menina ker dizer q vc virou pagodeira ne??
mais diga se não valeu a pena...confessa vai..rsrsrrs
beeeijo

Dudu disse...

Nossa primuxa, aconteceu comigo nesse fds...
odeio sertanejo e fui pra barretos, mas conheci pessoas mto interessantes e alem disso fiquei bebado como sempre!!!
bjaum

Michele Rezende disse...

Oi prima estou com muitas saudades, Sábado eu estive ai em Franca,almoçei na casa da vovô.
Um Beijo p/ vc.

Ana Laura disse...

Miiii, meu Deus, que saudade!
Justo quando estávamos viajando você veio? Que triste!

Fiquei muito feliz em receber sua visita e a do Dudu aqui no blog.

Um beijo, fica com Deus!

Biel, o Bardo disse...

vc viu que nossa ilustre entrevista só sairá no próximo mês??? e eu todo animadinho achando que dentre uns dias já poderíamos nos vangloriar olhando as páginas de nosso sucesso! ahuahuahuauah

outro.