segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Prolixidade

Então eu sou prolixa?

Não, isso não é mentira. A imensidão de impressões que tenho dentro de mim me dificultam a expressão, fazendo com que eu me estenda imensamente ao falar. Às vezes, mudo de assunto por saber que não poderia concluir um pensamento sem ser enfadonha. Eu não posso mudar, é que nunca sinto uma coisa só, nunca tenho apenas um ponto de vista e se eu for expor algum, logo terei de falar sobre todos, do contrário estaria sendo omissa, hermética e incompleta.
A falta de praticidade no meu falar vem do fato de que eu penso demais. Sobre todas as coisas, e sempre me dói a cabeça quase que literalmente.
Me espanto quando um raciocínio super lógico exposto por mim não faz o menor sentido para os outros.
Eu duvido que se algum ser desse mundo pudesse perscrutar meu cérebro, poderia entender metade das contradições que carrego dentro dele.

A verdade, meu amor, a verdade que todos enxergam mas que ninguém vê, é que prolixidade eu tenho é na alma, apesar de usar, de fato, muitas palavras.



- Não era nada disso que eu tinha programado pra postar hoje.


Update: Dedico esse post a culpada: Raquelzinha que me xingou de prolixa. Mas eu não me ofendo, tá ligada?

12 comentários:

Ciça. disse...

Ô, menina... Sempre ouço que penso demais e sempre tiro várias conclusões do mesmo assunto. Sou prolixa?
hahah.

:*

@eddiepomini disse...

É tanto assunto fútil na minha vida que isso se torna meio complexo pra mim.
Mas, acho que te entendo!
No meu caso é um pouco o contrário as coisas são tão complicadas na minha cabeça e tento parecer o mais transparente possível.

Acho que é isso!
Beijo.

Biel, o Bardo disse...

meu deus... se eu for falar de prolixidade aki vou encher a parte dos comentarios! hehehe...
tanta coisa na cabeça pra escrever, tanto pensamento, logo acontece alguma coisa perto ou lembro de outra... enfim! como eu posso dizer, nao eh que eu seja prolixo, eh mta coisa pra ser dita, mas ninguem tem tempo pra ouvir com detalhes.

outro.

MR. MARMELADA disse...

Entendo, entendo.
Ô se entendo.

***

Welcome back, Lady L.

:*

Ana Laura disse...

Hahahahahah, eu pensei em você, Gabriel, quando terminei de postar. Se conheço alguém prolixo além de mim, esse alguém é você! hahahaha!

Outro.

Mariana disse...

Vc foi bem objetivo pra se justificar nao prolixa! hehehehehe

As vezes eu sou prolixa soh para ngm ter paciencia de me ler... e tipo.. pronto. Falei e ninguém "ouviu"

hehe beijo!

Saudade de vc**

Junkie Careta disse...

Vc prolixa? A prolixidade não permitiria a leveza que seus textos transbordam , baby.

E o que pensar de um ser que simplesmente desconhece o poder de síntese como eu?
Tem cura?

"Às vezes, mudo de assunto por saber que não poderia concluir um pensamento sem ser enfadonha".

Não canso de me espantar como a gente se parece em alguns aspectos. Vc não imagina como eu faço isso...

Grande abraço

Biel, o Bardo disse...

como eu sou o tipo de pessoa que gosta de aceitar boas idéias, deixei um MEME para você no blog! kkkkkkkk
nem preciso dizer mais né!

outro.

Biel, o Bardo disse...

oq achei dos posts ou do layout? heehhee

use!!
mas deixe a figurinha soh na parte de cima, tem como? incomoda ler se ela descer dos lados... uma sugestao soh. gostei de tudo

Nathália E. disse...

Essa coisa dos milhares de pontos de vista e a necessidade de falar de todos e parará... Exatamente assim que acontece comigo.

Já fui chamada de prolixa por umas 15 pessoas diferentes, e que não se conheciam...
Hahaha. Oh God...

Cláudia I, Vetter disse...

eu entendo em toda minha complexidade.
ou finjo.

;**

Unknown disse...

Que bonito pra caralho.
Pra porra, Lalinha.