quarta-feira, 5 de novembro de 2008

De cara nova.

Difícil deixar de comentar essa mudança sutilmente radical de layout. Aproveitando essa onda "cara nova" que contagiou meus amigos (Mr. Marmelada, Biel, Eddie, Nathália [ursinha, você voltou!], etc), me inspirei e "não mais que de repente" eu me toquei que blog quartinho-de-bebê já não era o mais o meu forte. Aliás, nunca foi, mas a gente nunca perde por tentar ser meiga. Hahahaha!

Daí eu achei uma tirinha aí na net há alguns meses atrás e achei extremamente minha cara:
.


Comecei a pensar seriamente em aproveitá-la de alguma forma, mas meu corpo foi dominado pela preguiça e a vontade não saiu do campo cognitivo. Daí ontem resolvi agir e deu nesse circo que vocês tão vendo.

Eu me senti satisfeita com o resultado, sobretudo porque esse visual ilustra bem o meu humor. Já fui advertida de que ninguém entenderá minhas intenções implícitas por trás desse layout, mas como desafio, peço que arrisquem a interpretar. Hahahaha!

Tá bom, tá bom, vou dar uma dica: odeio cor-de-rosa.

P.S: Estou numa fase meio pentapolar, então não se espantem caso acessem o blog amanhã e dêem de cara com um visual preto-trevoso.
.
.
"Mal ou muito me engano mas acabo de escrever um post inútil" - Ana Laura de Assis.

6 comentários:

Cris Medeiros disse...

A tirinha é excelente! Ficou ótima no layout!

Beijocas

@eddiepomini disse...

Minhas considerações não podem ser expostas aqui.
Só pessoalmente.
Ou melhor, não vou comentar.
Já dá pra imaginar o que eu achei e não quero comprovar pra parecer óbvio.

Beijo.

Tay Assis disse...

A casinha ta linda menina,
ameiiiii tem coisa melhor que de repente se mudar assim?????
bj

Nathália E. disse...

Nós duas estamos com layouts que não combinam com nossa personalidade ou é impressão minha?
Hahahahaha.

Gostei do seu... Saiu do quartinho mas continua uma sweethoneybaby! *-*
(?)

Nathália E. disse...

Ah, uma pergunta que eu queria fazer há muito tempo:
Por que na sua lista de links tem um link pro seu blog? Hahahaha.

Sane minha dúvida, per favore.

Unknown disse...

Você só confirma minhas assertativas! Me surpreenda Ana Laura, o óbvio é um tédio!

Beijinhos, te adoro!, rsrs