quinta-feira, 6 de novembro de 2008

MELDELS!



Clique na imagem para comprovar, não, não é ilusão de óptica!


Depois as pessoas tem a "CORAGI" de dizer que esse site é legal. Se aparecer outra entidade mitológica querendo me adicionar eu cometo orkuticídio, juro!

Ao invés de citar versos da Ilíada ou da Odisséia, me reservarei o direito de recitar um coro by Christian Pior:
"Exu bebeu

Exu gloreou

Exu vá embora

O inferno lhe chamou!"

.E-mails sensurando minha intolerância com "Helenilson- Deus grego do Olimpo" (?) para: analaura0401@yahoo.com.br
.
.
.
UPDATE: E a moda agora é... Adicionar a Ana Laura!
.
.
.
Você leitor, dê-me sua opinião:
.
A) Delete logo essa porcaria.
B) Adicione o gay e descarte o TRAMPULÔKO.
C) Invista no TRAMPULÔKO e descarte o gay.
D) Adiciona todo mundo e seja uma miguxa popular.
E) Vire fake e atormente outras pessoas também.

7 comentários:

Mariana disse...

Menina!!! Nunca que eu censuraria sua intolerância....

Essa é a parte chata do orkut...
bjss

.a nega do neguinho. disse...

Seria maaais ridiculo se não fosse tão Poody!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Bjs

Biel, o Bardo disse...

gente!!! coitado do exu que cruzar com esse ebó! hehehe...
vc sabe como eu sou com entidades desse tipo né?! sou até capaz de te apoiar numa movimentação virtual no sentido de caçar pseudo-deuses mitológicos. Cadê Dona Medusa numa hora dessa??

outro.

(não vou comentar do novo layout do blog pq eu sei que você mudou por minha causa! kkkkk)

@eddiepomini disse...

Consegui!
Minha opnião é: Pede pro gay me adicionar.
Ah lembrei de te falar, também não estou bem, to tomando antibiótico pra garganta.
Não que isso tenha me afastado de ir na festa do trocado.
Depois te conto tudo.

Outro.
Melhoras.

Unknown disse...

Mooorro de rir. Cada dia aparece uma coisa diferente querendo adicionar. aueuaehuhea.

:*

Nathália E. disse...

Adiciona o gay!! Adiciona o gay!!
Améééga!

Cara, quarta-feira passada um cara me adicionou. Fui no orkut da beldade e o "quem sou" dele era EXATAMENTE assim:
"Bonito, sarado, gostoso e safado. Só gosto de garotas."

E eu: Ah, tá... o.o

Unknown disse...

Cara... Que horror cada coisa que aparece nesse orkut...

Add todo mundo e vira uma miguxa popular! Hahahaha
°.°

Beijo!