segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Continuação...

Como prometi, relatarei algumas passagens do meu explendoroso-e-cômico fim de semana.

Sábado fui acordada pela minha alegre parenta que gosta de absinto e que se sentia indignada por não ter achado uma garrafa do tal líquido para comprar. Talvez, caro leitor, seja porque ela não sabe que absinto é verde (como comentaram alguns etílicos-especialistas no post anterior) e não azul, por isso não encontrou. Bem, o importante é que o Martini ela achou. Hahaha!
O fato é que fomos viajar e quase não coubemos dentro do carro porque minha tia quis carregar Porto Ferreira (vulgo, cidade com quinquilharias e objetos para decoração) dentro de uma blazer. Sim, além de cozinheiras-mor, teríamos que ajudar na decoração. Bem, até que foi fácil, montar uns cata-ventos, distribuir umas tartaruguinhas, uns cogumelos, umas garças, uns sapinhos pelas moitas de plantas dos jardins, pendurar uns quadros de peixe, uns enfeites de peixe, uns tapetes de peixes, peixes, peixes (falta de criatividade com tema decorativo) enfim...

Depois de beber uma (s) cerveja, aguentar um "chororô" repetitivo e ser chamada de Judas 124157478 vezes, resolvi assistir um dos quatro filmes que levei, e me obrigaram covardemente a ver dublado. Ainda bem que minha companhia (a mesma que me ofendeu) dormiu no começo do filme com dificuldade de interpretar os fatos e eu consegui assistir com audio original e tudo... Quando o filme terminou eu me esbaldava em lágrimas e acabei ficando com tédio da vida e indo dormir também. Fui acordada novamente. Mas pasmem: agora por três alegres parentas. Sim! Frase clichê number one: "Um é pouco, dois é bom, mas três é demais". Na verdade, não estavam tão alegres assim porque todas sofriam de problemas amorosos (menos eu! Rá).

Tomei banho (francanos morram de inveja) e fui fazer meu peculiar molho para saladas que minha tia apelidou de "molho mágico" do qual fazia taanta questão. Gente, apareceu um rato assim, do nada, lá no quiosque. Teve até aquela cena do Chaves em que todos sobem nas cadeiras e tal. Um horror! De onde esses bichos vêm, meu Deus? Eu nunca tinha visto um rato selvagem ao vivo, foi chocante!
Logo depois do jantar o Criança Esperança me causava indigestão. Tá bom que a causa é nobre mas gente, aquilo causa mais depressão que Valentine's day alone.
*e-mails comentando a minha falta de sensibilidade com as causas sociais para analaura0401@yahoo.com.br*
Minhas primas foram contagiadas com a depressão global e resolveram reagir (tenham medo). Quando percebi, estavam elas cantando no karaokê sucessos de S&J (é, Sandy e Júnior mesmo) referentes a década de 90. Sim pessoas, só faltou mesmo Maria Chiquinha e Aniversário do Tatu, porque de resto elas cantaram todas! De repente, fui surpreendida com algo pior: RDB em português! Não, não vou negar que em espanhol eu me simpatizo e tudo ( não espalhem) só que em português pra mim é quase tortura chinesa.

Frase clichê number two: "Não pode com elas? Junte-se a elas". Sim, incrívelmente foi o que fiz. Combinamos que cantaríamos todas as músicas que, de certa forma, nos eram traumáticas para superarmos. Rolou de tudo. De sertanejo a funk, o ritual mais cabalístico e amedrontador que já presenciei. Foi hilário superarmos o trauma da prima Paris Hilton cantando "Sessenta dias apaixonado". Hahahahaha!

Depois, me deparei com uma cena ímpar: lá estávamos nós, as quatro, sentadas na escadaria de frente para o rio, fumando e tomando martini, todas rindo da história de uma que fez uma cena de desmaio ao ver o namorado com outra, do ficante big-brother, e de várias histórias tragi-cômicas dignas de Shakespeare e tudo.

Acabamos a noite assistindo o mesmo filme que eu tinha assistido sozinha durante o dia e odiando o amor, o romance e todos aqueles sentimentos cor-de-rosa. Hahahaha!

O bom é que essa ranchada já rendeu. Estamos com duas viagens marcadas e mais alguns planos pro-mis-so-res.

Viva ao S.S.A (lê-se double S/A - pronúncia toda in english - mas me re-cu-so a descrever as siglas) hahahahaha!

8 comentários:

Monique Frebell disse...

Que fim de semana agitadíssimo hein! Rsrs*

Morri de rir com esse texto, vc é uma comédia!

Bjs!

.a nega do neguinho. disse...

Aaah e vai dizer pra mim que foi ruim?
Caracaaa...foi TDB!
hauhauhauuahua



até a parte de RDB( que eu detesto!)
tu superou..ee..estamos vendo que a nossa Lalinha está crescendo!
;)
hauauhua


beijuu muié

Ciça. disse...

É, no final deu tudo certo. Ao menos não teve o Absinto e você não teve que carregar sua prima bêbada! hahah!

:*

Narradora disse...

Isso é que é animação...rs
Muito divertido o seu fim de semana...rs

Bjs

Biel, o Bardo disse...

menina.... só não falo pra me chamar para a próxima vez que pode ser q eu tenha q trabalhar, mas por favor!!!! vms ranchar assim com nossos coleguinhas!!!! e as parentas... rs.... a menos q seja o cluba dos segregos das YaYa sisters... ai perdao ne!
e me fala q filme foi esse q vc viu e te trouxe às lagrimas??? ja quero saber pra assistir tb!
agora escuta, eu q nao ia passar por uma "prova de fogo" (captou a musica?) musical dessas... ja ia querer aparecer e cantar soh as q eu gosto mesmo! corre o risco de estar entre as traumaticas, de qualquer jeito! kkkkkkk
e sim, o abastecimento de agua esta normal aki! humpf!

outro pra vc tb.

Alessandra Castro disse...

Ohhh eu quero entrar p/ esse clube. Mas sem músicas de sandy e junior por favor! :D

Biel, o Bardo disse...

ahhhh.... mas eu vi brilho eterno ha pouquissimo tempo mesmo! de repente me deu uma vontade louca de ver esse filme! e eu estava passando por uma situação muitissimo parecida - esquecer x não esquecer... enfim. foi um chororô pra mim tb. ainda mais nakele final com akele dialogo q a gente sempre pensa em falar qdo acontece situações assim!

ih bem... eu acho mesmo digno q se façam comentarios grandes! só os grandes eh q sao felizes! kkkkk
e falando nakele menino, ele ta sim mto sumidinho pro meu gosto! deve ta armando uma. oi? você acha que a gente devia chama-lo para sair esse final de semana e comer pizza ou outra coisa? olha soh... eh uma ideia interessante mesmo! vou pensar a respeito!

outro... (perdão pela falta de letras maiúsculas, acentuação e ortografia maneirista)

Amante disse...

Fiquei curiosa, que filme foi esse? Li o que "Biel, o bardo" falou e pelo que vi foi o Brilho Eterno, mas pergunto pra ter certeza, não gosto de fofoca! ;)