terça-feira, 19 de agosto de 2008

Da série: Histórias de consultório

Tarde de 2ª feira, a secretária aliviando o tédio no msn, quando ouve um som de uma voz débil vindo da rua:

"Índia seus cabelos nos ombros caídos, negros como a noite que não tem luaaar"

Pensa: Jesus me chicoteia, queria estar errada mas tenho CER-TE-ZA, certezinha, que essa pessoa entrará aqui.

(a tal pessoa realmente entra e se dirige a um representante que estava aguardando tranqüilamente o momento de ser atendido)

- Uuuu sssiinnhorrr num teem um trooocado aê nauum moço?

- Não, estou sem nenhum dinheiro!

(A secretária continua digitando, agora frenéticamente, fingindo naturalidade mas convicta de que não escaparia.)

- Ôoo mooçaa, cê pudia me dar um dinhee... *pausa espantosa* ... Moooça duu céééu, olha aquiii pra mim?

**MEDO*** (a secretária olha pro bêbado que tinha um olho aberto e o outro fechado, com cuspe nas mãos e um aspecto asqueroso.)

- Mooçaa du céu, é você!!!! (grita) GEEEENTE, É ELA!!! NÃO ACREDITO, É ELA, É ELA!!! (e se põe a pular e fazer uma dança estranha dentro da recepção).

- Eu?? (começa a sibilar)... eu o quê moço? (enquanto afastava a cadeira lentamente)

- GENTE, MOÇA, CASA COMIGO?

- Que que o sr tá falando? (corre pra perto do representante)

- GENTE, É ELA!!!

O representante se irrita, levanta e grita com o etílico-dependente:

- É ela quem moço? O senhor pode ir embora? Pára de perturbar a menina...

- MOÇO du céu, mas eu não possooo... Cê num tá vendo quem é ela? É ELA!!!

- ELA QUEM? (diz o representante perdendo a paciência)

- Ora moço, o sinhor só num percebe si for cego, É ELA, a Stephanie do Mônaco!!!


(?)

Gente, tá certo que meio que foi um elogio, porque apesar de ela nem ser bonita, é milionária, tem toda finesse do mundo e é da realeza né, mas pelamor, veja o que o álcool faz com as pessoas?

Fiquei me imaginando bêbada vendo um mendigo e dizendo que encontrei o Gianecchine. *MEDO*

Nunca mais quero ficar bêbada. Parei. Juro!

7 comentários:

.a nega do neguinho. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acontece de tudo na vida da Lalinha!
huahuahua



Amiga, se me confundirem com a Beyoncé juro que não vou reclamar, eu até dava um dinheirnho!
rsrs



Xêro

Biel, o Bardo disse...

olha só... podia ter sido bem pior... ele podia estar acompanhado por um outro amigo bebado e os dois poderiam ter entrado num conflito sobre quem é você!
imagina... crise de indentidade por causa de bebado... pelamor ne!

outro!!

Cris Medeiros disse...

Tá certo que esse é um extremo do que um bêbado pode ficar... Mas nessas horas eu tenho horror de saber que bebo e fico assim chata... Chatice de bêbado só outro igual aguenta... rs

Bjs

Tanmires Morais disse...

HOHO :D

pior mesmo só se você partisse pra cima do 'mendigo Gianecchine'.

rsrs!

, beeijo:*

Nathália E. disse...

Eu fico chatona quando bebo. Putz, muito mesmo.
Mas o segredo é sempre ter alguém confiável pra cuidar da gente nesses momentos de decadência humana.
Yeah!
Porque parar de beber? Má nem com cirrose!
Hahahaha

:*

Biel, o Bardo disse...

está lá o que você queria!!

outro.

Cláudia I, Vetter disse...

Rá!


E é, tu tirastes de mim o que a Clarice botou e que tu sabe o que é.