terça-feira, 26 de agosto de 2008

Oi, meu nome é Ana Laura e eu sou confusa (!?.)

Estou pensando em me tornar uma pessoa diferente. Sério! O único problema é que não sei se quero mudar pra melhor ou pra pior.

Faz uma semana (eu acho) que entrei em recesso de tudoetodos para organizar melhor minhas idéias e pensar sozinha. Fiquei doente, faltei três dias da faculdade, um dia do trabalho, passei sexta-feira em casa, sábado fui à uma festa de família e domingo pensei em ir à igreja.

*Möito bem, campeã, e aí? Já tá sabendo o que quer?*

O fato é que não. Não dá, definitivamente, eu não sei o que quero e nem sei se quero.
Sei que não sirvo pra ser madrecita de Calcutá, virgencita de Guadalupe e nem nenhuma outra porra de personagem plana e do bem. Também não sou filha de Darth Vader e nunca esteve nos meus planos ser satanista e nem participar de rituais antropofágicos; eu NÃO SEI qual é a minha praia! Eu sou perturbada e também não sei porquê as pessoas nunca entendem isso!

Ontem de manhã eu estava superdomal e disposta a morrer contra a Paz Mundial, durante a tarde eu me sentia depressiva e pensava em suicídio, à noite eu pensava em como dar um upground na minha vida sendo mais estudiosa, mais trabalhadora, aproveitando melhor minhas oportunidades, sendo esforçada, parando de comprar compulsivamente. Pensava nisso folheando catálogos de cosméticos enquanto todas as outras pessoas assistiam a incrível aula de lingüística.

(CENSURADO POR MOTIVOS DE DIVULGAÇÕES MAIORES) hahaha...

Pronto, conquistei minha 154874121257ª inimiga. Na volta da faculdade, os sentimentos nobres voltaram a me invadir e eu estava com os olhos cheios de lágrimas, quase chorando, compadecida de uma criança de quatro anos que não consegue ser adotada e pensando em como a humanidade é perversa. Depois, me esqueci de toda essa contradição e fim.

Agora, seligaí nos surtos do negrito e me fala: Isso é ser normal? Porque se for, eu tenho um equilíbrio de causar inveja, amor!

Tá, eu acho muito bonito essa coisa de as pessoas dizerem: "Sou um poço de determinação, sei muito bem o que quero, sou uma pessoa de fibra e blá-blá-blá".

But i say: Oi, meu nome é Ana Laura, tenho 21 anos e a única certeza que tenho na vida é que gosto de ler, escrever, odeio gente burra e sou heterossexual. Only this, babe!

Cara, eu não sou louca, mas tem horas que me dá mór vontade de super entrar pro crime, cantar em barzinho, virar pedinte-de-porta-de-igreja, ser neo-hippie, mudar pro litoral, vender muambas, ser paquita, seguir carreira alá Juan Carlos Abadia, enfim, sair de casa só com uma mochila nas costas e, nãoimportacomo, ter muita história pra contar, sabe?
(note que nenhuma das atividades acima se inter-relacionam)

Mas oi? Meu nome é Ana Laura e eu não tenho psicológico pra acordar e não saber onde vou dormir a próxima noite, não sei viver dia-após-dia, não durmo sem o Pimpão, sou uma cobarde-de-uma-figa, acho que o crime não compensa e só!

Tente entender... Eu não me ligo em dinheiro mas preciso de estabilidade. Não suporto relacionamentos amorosos-fixos mas preciso me sentir "gostada". Não gosto de trabalhar mas preciso me sentir útil. Não tenho paciência pra assistir aulas mas adoro estudar e saber.

Sei lá, será que sou só eu no mundo ou existe mais algum retardado indivíduo assim?

Oi? meu nome é Ana Laura e eu já parei com as anfetaminas. Faz tempo; juro! Tô de dieta e não vou falar que é sério porque, haha, meu-nome-não-é-Johnny e quem vai acreditar em mim?

10 comentários:

Ciça. disse...

Oi, meu nome é Cecília tenho 21 anos e não faço idéia do que fazer da minha vida.

Estamos na mesma. Deve ser a crise dos 21. haha!

:*

CiNDeReLa CoMpUlSiVa disse...

háháhá! adorei! *_*
tem um monte de gente na minha sala que é igualzinha a sua colega que não fala com vc mas resolveu falar no dia errado...
aff ninguem merece não é mesmo?

assim como vc estou totalmente confusa com os acontecimentos da minha vida...

E pra mocinha aí de cima, digo que não. essa não é a crise dos 21 anos, até pq tenho 19 anos... é , ms ode ser que eu seja um puco precoce... ah deixa pra lá!

obs. vc faz facul de letras?? qual semestre??

Anônimo disse...

Caraca, eu sou instável como você, acredite. Tens horas que sei que rumo tomar, outras quero largar tudo, virar delinquente, não estudar, virar "outra Bianca". No fim, não sou nada e ao mesmo tempo me acho o tudo, um turbilhão de idéias rondam a minha mente.

Prazer, eu me chamo Bianca Rieth e estou completando mês que vem 20 anos..hehe!!

beijos

.a nega do neguinho. disse...

Caracaaa ainda bem que não tava na fila se não ia rasgar a xerox!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


D. Aninhaa...
cuidado com a nova BOmba de hiroshima gente!


Normaaal Normal!
Surtos são bons, extravasam!
kkkkkkkkkk
xêro
=]

Narradora disse...

Me divirto com esses seus textos...rs
Na realidade as pessoas mais interessantes que eu conheço têm um monte de dúvidas, então moça, você é bem normal.
Bjs

Biel, o Bardo disse...

menina...
depois me passe seu telefone. pode ser por e-mail. o pessoal (Irinéa) da revista enfoque quer fazer uma entrevista com os autores dos blogs francanos. Ela comentou do meu, do seu e de outro amigo meu.
Mande-me por e-mail ou msn.

outro!!

Angélica disse...

eeeita desabafo!!
faz bem! heheeh
bjos

Biel, o Bardo disse...

ok... vms encontrar os sinonimos disso tudo!!

Oi, meu nome eh Gabriel, tenho 22 anos e nem sei porque eu insisto em achar q quero alguma coisa. Na verdade quero sim, mas eu sempre deixo a coisa fantasiosa demais... fico levando as letras de musica a serio demais - viver a pão de ló e moet chandon... sonho meu ne!! hehhehe....
mas eh assim que a coisa vai indo...
meu disturbio multipolar normalmente eh desreguladissimo... e nao, nao tomo remedios. Apenas como... chocolate, coca cola, mcdonalds... curo mta coisa comendo mcdonalds (soh nao curo a falta de grana, mas bobagem). Meus dias seguem como o seu: acorda sem ter tido vontade, faz curso de venda para mostrar interesse, se torna o melhor vendedor na loja mesmo querendo socar o proximo cliente que aparecer, fico inventando historias e faço meu blog de divã para nao ter q encarar psicologo... penso em homicidio coletivo a todos que me irritam, suicidio eu nao penso nao porque acho que tudo ficaria sem graça demais se eu sumisse assim de repente!
Mas, puxa, como eu tenho vontade de sair por aí munido de uma mochila... contando apenas com as histórias que direi depois. mas não! e por que nao faço isso? MEDO! E tambem porque nao encontrei ninguem que estivesse afim e me botasse uma pilha...
eu sou assim... escrevo, me alivio, rio, penso...
sou gabriel, tenho 22 anos, adoro escrever, adoro dormir tb, nao suporto gente burra e com preguiça de deixar de ser e sou homossexual. (sei la, quis te parafrasear!!!)
entao benzinho, let it be!!
a vida eh longa, o paraiso um comprimido e a tendencia eh soh complicar mais!!

outro!!

Robson Schneider disse...

Bem ao menos não tem um "colega-de-classe-pop-star-decadente"
que te encontra em ciclos da lua,do infero, da lua,solsticio ou do raio que o parta, pra te dizer o quanto vc engordou...assim de graça.
Sei lá to meio assim, meio?! não...
fui bondoso - muito - aliás "to muito um saco"...
Nao consigo decorar a letra das músicas novas do show, dai escuto
o de sempre:
Se não tiver verdade caga tudo!
- Verdade! concordo mas minha verdade interpretativa funciona pra aquilo que gosto de cantar, além do que sou determinado pra coisas que gosto de fazer e isso
me atrai varios adjetivos não tão agradáveis...dai entro num autismo espontaneo e oportuno, não olho nem pela fechadura.
==Proposta==

Ana laura, vamos promover o encontro de meu colega-pop-star-decadente com seu novo desafeto da faculdade, dai comprariamos pipoca?! não! melhor eu fico com Doritos mesmo, e sentados assistíriamos de camarote um "Tristão e Isolda" sem direito a lágrimas, aplausos...umas vaias talvez, só não vale torcida, dai é sacanagem né!?
Ou seria "Alien versus Predador?!"
ou o cult " Piranha II - Assassinas Voadoras"... "titanic??"
Putz...chega!

Nathália E. disse...

Eu também sou uma retardad... pessoa instável.

Não, minha querida, não estás só.

:D