segunda-feira, 26 de maio de 2008

Maré de boa conduta.

Primeiramente quero explicar que não foi culpa minha essa ausência de postagens... O demônio invadiu meu computador em casa e eu não tive mesmo condições de escrever. Queria dizer que, apesar de ter ficado apenas alguns dias sem postar, sinto como se fosse um milênio inteiro.
Ah, vou dizer que tô contente porque tô mesmo cara, e se eu tô, vou dizer (?). É que eu tô achando meu blog 100% fofolete, e apesar de isso não ser bem a minha carinha, tô amando... Tão menininha, deve ser influência da minha inocente franjinha "Chiquititas". Ai não, que horror! hahahaha.

Nesse feriado fiquei sozinha em casa. Caraa, vocês sabem o que é isso??? Não, não sabem não queridinhos... É, eu fiquei três dias, ou seja quarenta e oito (48) horas sem pai, mãe e nem irmãos pra encher a minha linda cabecinha com inutilidades familiares. Não, nem vem achando que sou uma esquisita-monstra-insensível que não gosta da instituição familiar e essas coisas que ficam tão bonitinhas em porta-retratos e em propaganda de margarina. Eu amo a minha família, mas cara, ficar longe deles por um tempo é tipo um sonho de consumo. (não melhorei em nada a má impressão anterior né?)
Pois é isso mesmo! Eu fiquei felizinha e contentinha, olha, tô até usando diminutivos que deixam a linguagem mais cute-cute, outra coisa que não é a minha carinha mas que enfim, demonstram que meu estado de espírito está "up".

É que eu tenho mesmo sentimentos bons. (e ai de quem ousar discordar)...

Se eu aproveitei o tempo livre pra colocar minha vida em ordem? Que isso! A única coisa que arrumei foi meu blog, não li livro nenhum, não arrumei o armário e nem fiz essas coisas clichês que aproveita-se para fazer quando não tem ninguém em casa.
Sexta-feira eu percebi o quanto é bom ter pessoas em quem você confia e que te façam bem a sua volta... Sabe quando você sai despreocupado com o horário, com o mundo, com o dinheiro, e tudo mais que possa interromper seu riso? Pois é, foi assim... Essa vida é tão filha da puta, digo, ingrata, que quase nunca nos permite ter momentos assim. É tão raro você andar de ônibus, comprar bananas (falei que ia contar) , tomar lanche falando sobre a infância e rir de fotografias aleatórias com alguém de quem você tanto gosta e que nunca está perto por um tempo que seja suficiente nem pra conversar direito.
Raro também é sentar numa mesa de bar sem se preocupar se lá está cheio ou vazio, se o resto da cidade está envolvido em festas bregas de exposição de gado e essas coisas cretinas, ao lado de uma amiga super querida e muito engraçada que me deu uma lição de vida e driblou uma ironia do destino com toda graça, esbanjando beleza e bom humor... Risadas e mais risadas, existe melhor terapia?
Melhor que isso é só receber seus melhores amigos em sua casa num sábado á noite...

Pois é, foi assim o meu feriado prolongado, cheio de risadas e pequenos prazeres que nada e nem ninguém no mundo me proporcionaria a não ser essas pessoas escolhidas a dedo por Deus para estarem sempre perto de mim.

Pronto, acabou a epifania! Olha que gracinha, fiz um blog super cute, falei da importância das amizades, agora só falta dizer que vou começar a visitar asilos e etc (que ria quem me entender). Acho que estou me tornando uma pessoa melhor. (Rá)

É isso pessoas, e nem pensem que estou tentando garantir um galardão no céu, nada disso, é que eu acho muito bonito essa coisa de gostar das pessoas e sentir que elas gostam de você também... Ih gente, vou dormir porque tô muito sentimentalóide hoje.

Beijinhos anjinhos lindos do Senhor. Blééh, digo: fiquem com Deus meus queridos.
Melhor: tchau meus amores! ... Ah, quer saber? Eu AMO mesmo! Amo escrever, amo o meu blog, minha família, meus amigos, as pessoas da rua, amo todos vocês também!! s2 (momento emo)

"Meu anjinho da guarda, meu bom amiguinho me guie sempre pelo bom caminho" \*o*/

Hahahahahaha... (Socorrooooo, alguém devolve meu espírito irônico-blasé?)

23 comentários:

@eddiepomini disse...

Nem fiz um post no meu blog, pois estava esperando pelo seu pra comentar!
E esse fim de semana foi 'mais' seu do que de 'mais' ninguem.
Tudo bem que estive presente nele em todos os dias. Mas não quis ser individualista e contar tudo sobre meu ponto de vista.
Obrigado pelo fim de semana, pelo passeio no market, pelo jantar, pela caneta (não achei ainda), pelo dvd (esse eu tenho que devolver), por ter paciência comigo enquanto eu falava do HSM (ReBelDe) Rararrarararararrarararara
Pela visita em clima familiar.
E pelas conversas que nunca tem um fim.
E sabe porque?
Por que sinceridade é tudo.
E se algum dia isso não fizer sentido, não espere um mero tchau.

Beijo.

Qual é o nome da frase mesmo que eu sempre ponho no final?

Cris Medeiros disse...

Eu vivo falando pra todo mundo sobre a importância de ter sua própria casa. O valor que tem vc acordar e não ter que receber "ordens" de pai e mãe e algo que não tem preço. Eu adoro minha mãe, mas ela lá na casa dela e eu na minha. Até nossa relação melhorou.

Imagino como se sentiu, porque era como me sentia quando todos viajavam... rs

O blog ficou lindo!

Beijos

Tacyla disse...

cada vez mais lindo esse blog hein dona moçaa!
o meu continua básico como sempre!
kkk...bjo!

Tacyla disse...

ah esqueci colega...
fiz uma enquete p ver o pretendente perfeito para a debora.
passa la e vota.
bjoo!

Cris Medeiros disse...

Obrigada por me achar sincera, eu procuro ser mesmo. E em matéria de layout é sempre bom dar uma sugestão, um toque, quando acho que o anterior era melhor.

Beijos

.a nega do neguinho. disse...

Eitaa...como pra mim tirar férias na minha casa é algo improvável...
oxxx eu parto pra casa do meu noivo e fico só lá!
JURO!
=X


na minha casa existem cerca de 8 pessoas diárias entrando e saindo, gritando e berrando o dia TODO, então o jeito é tirar férias na casa dos outros...

admito* mim causou inveja!
=]

Big Beiju

Tacyla disse...

...ENTAO...
o perfil dela no orkut e sobre as borboletas msm!
kk...enquete pra deixar ela confusaaa!kkk...
sobre os meninos sao td s.s.v msm...todos,sem nenhuma excessão!
me passa o link sim...aqui no serviço ta mais calmo essa semana.ai da pra mexer bastante!

super bjoo...adoro vc!

Maldito disse...

Três vivas a privacidade,...
To morando sozinho faz um tempo, e as vezes tenho que converssar com o espelho para não enlouquecer,...da até pra entender porque o espelho quebrado é o simbolo da loucura!
Bom blog,..
Inté

Ciça. disse...

Esse feriado acordei espalhaaaando alegria pra todos os cantos! Fiquei com meus amigos queridos também!

Beijinhos, queridinha. aeuheuahae


:*

Mariana disse...

o blog ta lindo. MAs quase que nao achei o post! hahaha Ele ficou escondido aqui em baixo...

Quanto ao post..Own ( da nathalia) que fofuuuurinhaaa... tchu tchu tchu *aperta bochechas*

Amizade é mto importante, familia tb, mas é que ficar sozinho pode lhe trazer a incrivel informação que mais importante que tudo isso é você mesmo!

ps* só vc reparou na nova coluna do blog! hehehe

ou melhor, a unica que comentou que reparou!

beijoca!

Janete Andrade disse...

vc se assustou com aquele post? oO'
é. foi a outra de mim q escreveu... :~

feriadão sozinha é foda, falo pq sei sim, os meus são sempre assim - eu e a minha solidão, meu Deus q coisa deprimente, CREEEDO! *-*
tô precisando fazer terapia... ;@
nada melhor do q curtir com os amigos sem se preocupar com NADA - outras pessoas, tempo... NADA! :D

ah Ana não fica boa não, é tão bom ser má. (6)

beeeijão =***

Mariana disse...

oh.. nesse pc que eu tou nao ta cabendo.. e a pagina ta maximizada. No outro pc posso ver pra ti.

Os navegadores sao iguais. A unica diferença é a dimensao da tela, masss meu blog tb ta largo, e aqui nesse pc apareceu uma barra de rolagem horizontal..

estou escrevdno.. logo psoto.. fica atenta! hehehehehehe
beijos

Mariana disse...

post novo...

bjs

Biel, o Bardo disse...

sim, ele voltou e ja postou. uma coisinha a toa, mas ja vale!
meu finde foi animadinho tb! com o direito de usar o diminutivo tb. e por falar nisso, q coisa mais doida essa de ficar colocando as coisinhas no diminuitivinho ne? bom, espero q tenha sido uma rapida fase, porque eu gosto mais dos que sao ironicos-blase.

outro!

Anônimo disse...

Guria eu adorava quando meus pais saiam para viajar (o fato de o meu pai ser caminhoneiro facilitava as coisas. Agora minha mãe não acompanha mais por causa do meu irmão, do colégio e essas coisas), me sentia muito livre, ligava o som bem alto e ficava viajando na minha, uma delicia!
Em relação às amizades, é muito bom ter com quem dividir momentos, e saber que a pessoa se sente feliz ao teu lado, isso é muito gratificante.
Ai, teu blog ficou mesmo um amorzinho, show!!
Eu queria mudar tanto o meu, mas sou uma legitima lerda nessa questão de Html e vai lá cacetada, a pessoa para me ensinar vai ter que ter uma paciência, que só vendo.

Beijos!

Zih disse...

Ah eu adoro qdo meus pais saem e me deixam só em casa! O ruim é que raro acontece isso.
Poxa meu feriado tbm foi ótimo,ri bastante encontrei velhos amigos e conversamos até tarde...

Cara ficou super cute sim...mais continua lindo como sempre...

Adorooo...

Beijo...( O Filipe te manda outro.)

Raquel disse...

Maré de boa conduta, é? Ah, vá assaltar um banco, minha senhora!

Mariana disse...

ok!!! seu layout fica melhor no meu outro pc! hehehehe

Sobre meu texto e vc se dizer 'errada' quando nao dá abertura pros outros.

Tá certa mulher!!! meu erro foi esse! dei abertura demais pras pessoas entrarem no meu mundo e fazerem maior carnaval.

é isso que tentei dizer lá..
Não sei se fui mto clara.. mas tentei! haha bjs

...VERONICA disse...

Pelaamordedeus!
Até chiquititas você citou? (é isso mesmo?)
*
Eu quero a Ana Laura do mallllllllllllllllllllllllllll!
Minha KIM!!
*
Eu gostei (um pokito) do seu momento - HSM! Mas é que não estou preparada psicologicamente, p\ tanta confissões de boa menina!
kkkk
*
Viu? Vc pediu p\ eu sair da maré de tristeza!
Saí!
Coisa de 1 segundo..=)
*
Até pq li no BIDU que canceriano é um verdadeiro mala o.O
então fui obrigada a mudar minha frase: Ngm me ama, Ngm me quer.kk
*
Cuide-se
miga =)
Muah=*

...VERONICA disse...

amiga ...
não caia da cadeira (até pq vc já sabe)
GANHEI MUSICA!!!!!!
*
Miga, mta emoçao p\ uma pessoa só!
kkk
*
Vamos ver o conteudo da própria!
Será Garota de Ipanema?
=)
*

Bill Falcão disse...

Tudo bem, Nalaura, você se divertiu bastante no feriadão etc e tal. Mas, o que eu quero saber, e provavelmente foi a pergunta que sua mãe fez quando voltou, é:
"Quem vai lavar os pratos? E limpar a cozinha???"

Essas partes aí você nem lembrou, né?
Mesmo assim, um bjooooooooo!!!

Tacyla disse...

aninha...
juro que é o ultimo blog que eu crio...demorei pra me encontrar nesse lugar meninaa!agora o nome e o estilo tá mais minha cara!
passa la de novo e me linka ai!

bjooo

Alessandra Castro disse...

Tb andeio meio sumida do meu, tava sem idéias algumas de postagem, apenas com a cabeça em treinos e trabalho. Adorooooooo ficar sozinha em casa, pode ser estranho, mas minha maior diversão nessas horas é ouvir música alta e andar pelada pelos ambientes. :D