segunda-feira, 5 de maio de 2008

Oi, você me entende?

Não, eu não assisti a palestra da profa. Ms. (quando lembro que ela é mestra, acredito piamente que ainda serei livre docente) Regina. Cara, todo mundo sabe que ela dá aulas na faculdade só por W.O, mór sem noção. Só fico curiosa pensando se o chichete dela é regenerativo ou não (?). E alguém avisa ela também que degradê não tá com nada - a pessoa leva a sério, completamente a sério os tons pastéis - o negócio é contrastar bein. Também acho que batom claro cintilante só fica bonito na Vera Fisher e etc...
Ooops, que blog é esse mesmo? Ahhh, "Aleluias e agonias"? Desculpa gente, por um momento acabei me confundindo. Hahahaha. Poxa, piada mais sem graça, afinal só três pessoas vão entender, desculpa aí "again".

Pois é, ninguém conta, conto eu: ontem eu aqui nessa mesma hora e nesse mesmo lugar, in-con-for-ma-da com a loucura da minha amiga gêmea, quando recebo o irrecusável convite para tomar lanche no Habbib's e estreiar o carro novo do meu pseudo-primo. Tá, eu, como sou uma pessoa muito sociável, aceitei. Mentira, não sou uma pessoa sociável, mas aceitei. Chegando lá, ele só dizia: "Tô com fome pra caralho!" (leia remix) e fez questão absoluta de pedir o cardápio inteiro. E não é exagero. Tá bom, ele só não pediu o creme de papaia, o resto todo ele pediu. Comi aquilo querendo morrer porque já tinha jurado que não comeria mais nada até nascer o sol do dia seguinte. Ultimamente ando jurando muito em vão; perdão Senhor, perdão!
Comemos, bebemos, e fomos pagar a conta da qual, por obséquio, eu não paguei nenhum centavo porque ainda tinha créditos em a ver pelo dia em que fecharam o vidro do carro na minha mão, e eu tô começando a gostar disso... Hahahaha

Quando estou saindo, muito pesarosa pelo exagero gastronômico, sinto meu celular vibrando. Confesso que nunca atendo o celular mesmo, mas não sei por quê resolvi ver quem era. Li "Biel", e pensei: Gente, será meu primo? Mas ele nunca me ligou...
Mas como eu sabia que meu celular não me permitia escutar em público, eu guardei ele na bolsa sem atender mesmo (curiosidade zero), quando fui surpreendida por gritos em alto e bom som:

- O que é que é?? não vai atender não????

Quando olho, sim gente, eram eles: Biel (o interlocutor da chamada), Eddie, Rafa e o elemento X, que por obséquio era o aniversariante do qual não me recordo o nome (alzheimer precoce). Fiquei até bem contentinha pela tal coincidência, tanto que não encontrava a entrada daquela área ao ar livre (leia área de fumantes). Fui lá com toda boa vontade cumprimentá-los mas logo criticaram a minha falta de maquiagem. Pô meu, era domingo á noite, eu tava no meu direito de usar jeans, moleton, tênis e cabelo preso. As pessoas não tem piedade, eu lá toda cheia de remorso pela comilança e recebendo críticas severas pela minha falta de maquiagem? Ah, pelamor né?



Fui embora um pouco - mentira - muito contrariada, porque não consegui colococar todo meu assunto em dia, e quando chegamos, pasmem: estávamos trancados para fora de casa. (Rá!)



Depois de muito aguardar até que nos deixaram entrar, eu trocava de roupa - colocava um lindo pijama de inverno que acabara de ganhar da vovó - enquanto por pura falta de opção via aquela entrevista deplorável do Ronaldo fenômeno (nem tão fenômeno assim) pro Fantástico sobre o seu envolvimento com travestis na última semana. Meu, a pergunta que não quer calar: O que leva uma pessoa com uma fortuna estimada em 200 milhões de dólares (leia multi-milionário) a se submeter a dar explicações sobre a sua vida pessoal em rede nacional (dizem até mundial)??? Nossa, fiquei com dó, de verdade, porque o cara é um coitado, é rico mas tem mente de pobre, dizendo que se sentia envergonhado e que teve uma atitude estúpida. Puta, que humilhação, essa criatura não tem família? Ninguém o orienta no sentido de que isso é ridículo? Fico besta como a mídia é medíocre! Ah, gente, leiam todas as minhas postagens anteriores, nunca falei sobre nenhum assunto polêmico, mas essa não deu pra segurar... Tô pensando em postar também sobre o caso Isabella e sobre o efeito estufa. MENTIRA (humor negro e senso crítico do caralhomba: mal gosto, mal gosto).

- Alôô, você mora no Brasil e seu presidente é o Lula! (só pra constar)

- Ah, valeu mesmo por lembrar, já desisti de manifestos.


Nossa cara, essa não sou eu, não me reconheço. Primeiro fiz um relato "querido diário", depois lancei uma polêmica sobre travestis e jogadores de futebol... Acho que estou um pouco fora de mim. **MEDO**!

Tá, vamos falar sobre futebol então. CALMA, eu só queria fazer uma observação relevante sobre uma reflexão importante que escrevi hoje não sei onde. (Não sei onde?), putz, mais uma vez menti e fiz a tal piada para as mesmas três pessoas. Sorry.

(tapas na cara pra recuperar o raciocínio)

Ah, sim, eu dizia que quando tinha 11 anos fiz uma descoberta extraordinária: Tipo, eu não precisava torcer pro mesmo time que meu pai! Daí que escolhi um time com uma cor mais fashion e um status mais elevado. Na época eu gostava do Palmeiras porque estava ganhando a Copa Libertadores, porque verde era uma cor simpática (leia tendência), porque ia com a cara do Felipão e acabo de me lembrar, era o time do meu paquera daquela época. Fiquei até satisfeitinha...

Depois, aos 15 anos eu me dei conta de que não precisava torcer pra time nenhum. Cara, foi um alívio. Hahahaha.

Nunca vi sentido algum em ver mais de 20 homens (é isso mesmo né?) correndo atrás de um pedaço esférico de cobertão (ou sei lá de qual material) recheado de ar. Por que não correm atrás de mim?

Telefone pra contato: 0XX16. MENTIRA, é brincadeira. (ou não)

Acho que já deu pra observar a variedade de assuntos e a ecleticidade que me assola por esses dias. Vou parar porque ninguém é obrigado a acompanhar todos esses raciocínios isolados e destituídos de sentidos e amarrações intertextuais. (?)

Pra quem ler tudo até o final obrigada. Valeu einh. Poxa, valeu mesmo. Nossa, fico muito feliz. =)(...) Cara, te amo! Muitão ó! É, desse tanto mesmo <---->. PRONTO, párajácomapalhaçada!

PAREI, beijinhos.

.

P.S. - Os nomes em negrito não são destaques, são links que coloquei a fim de que também visitem os blogs desses meus amigos que são muito legais, sem demagogia. Inclusive são só eles, os três, que entenderão as minhas mezzo-tentativas de criar um sentido cômico. (rá)

P.S.²- Bebi café expresso e comi chocolate meio-amargo agora á pouco. Tô gripada e com muita falta de ar (e de sono também), o que me impossibilita de ir dormir. Sinto que esse texto ainda passará por severas edições, quem sabe modificações significativas, e quem sabe eu até consiga encontrar um sentido lógico até o amanhecer? Rogai por ele.

18 comentários:

@eddiepomini disse...

Já que é pra revelar.
Revelo eu...
Se não fosse pelo torax do namorado da sua prima, eu nunca iria te ver!
_Nossa que torax. Lalinha?
Rarararararara, foi bem isso.
Confesso que também torço pro Palmeiras, não sei se porque verde sempre foi minha cor preferida.
O nome do arquivo-elemento X é Diego.
Adorei a trilha sonora.
E sim a critica a falta de maquiagem continua.
Eu gosto da cara limpa, mas parecia estar mais doente do que realmente de fato estava.
Mas se vc se sente bem assim, é o que importa.
Obrigado pelo link.

Outro, melhoras.

Cris Medeiros disse...

Seu blog tá sempre com uma "maquiagem " nova... rs!

Bem... Eu tenho uma caixa de batom de tooooodas as cores, vai desde do clarinho Vera Fischer, até o preto. Vc acredita que tenho um batom preto? Aí eu uso um pouco e largo pra lá e compro outro, sou completmente compulsiva para comprar batom. Agora minha cor é pêssego luminoso, entrou essa semana, não sei quanto tempo vai durar... rs

Foi realmente lamentável a entrevista do Ronaldinho. Eu tive a mesma impressão que vc. O que leva uma pessoa cheia da grana, ir pra TV responder perguntas do tipo: - Vc transou com o travesti? - Ahhh, fala sério! Não era euzinha que ia dar essa entrevista!

Quanto a futebol. Eu não gosto, nada, nem um tiquinho, para falar a verdade eu não suporto, por causa do meu pai que é absolutamente doente com isso. Queria muito entender essa febre nacional. Um dia desses entrei no salão e todas as manicures tavam falando de futebol. Quer coisa mais chata que mulher falando de futebol? Affe!

Beijos

.a nega do neguinho. disse...

Pense numa meninaaa...esquizofrenamete LOUCA!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



aaah e qm disse q maquiagem tem q ser "eternity"?

sem condições msm!
e falemos da nossa mídia
Gloriosa(é piada tah?!) sinceramente cada dia mais eu desisto de ver jornal....
pq se eu não procurar as notícias elas não EXISTEM MAIS!
AFF!
e qm disse q se ronaldo se agarra cum travesti..ou cum prostituta é uma coisa q eu desejo saber..
aaah fala sério!
tb fiquei cum pena dele...mas simplesmente pelo fato d q ele não precisava msm dar satisfação pra seu ninguém!
afinal qtos cabas nessa sociedade não se "agarram" com obejtos sexuais mais fatais do que travestis?
aaah...Brasil fala sério né?



bju e aki como sempre é lindhuuu!
bjs

alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel disse...

Uma vez (várias, na verdade) me disseram que… Foi uma tal de Lídia! Lembrei! Essa tal de Lídia falou que eu mudava de assunto BRUSCAMENTE nos meus posts. Fiquei chocada! Puta mentira, sabe? Nem mudo de assunto não, começo falando do céu e termino falando dele ainda, ué. Normal. Gente implicante, né? Pois esse seu post faz todo o sentido do mundo.
Sabe o que eu acho? Que o Ronaldinho trepou com o travesti meishmo, que largou a esposa cheia da beleza que ninguém discute meishmo, que ele curte uma trans meishmo, que ele sabia que num era mulher porranenhuma meishxxxxxxxxmo e ponto final. Só que ele foi idiota@ Até parece que eu ia me dar ao luxo de entrar em escândalo. E são 11 homens correndo atrás da bola e eu nem vou te dizer que acho isso muito idiota, sabe? Porque eu sou/era viciada em pebolim, totó. Totó é no Rio, aí onde cê mora sei não…

Eu também sou idealista. INFP, isso significa que eu sou introvertida ( nada, nada social), sentimentalistazinha, com um sexto sentido apuradíssimo, desorganizada, que eu idealizo pessoas e situações pacas, que eu faço o gênero sonhadora e blábláblá.

Eu idealizo pessoas demais. Quando elas não correspondem as minhas expectativas, eu fico achando elas bonitas do jeito que elas são.

Beijo.

Raquel disse...

É! Uma admiração! Eu tenho uma puta admiração-tesão com relação a defeitos. Adoro os defeitos de quase todo mundo. Quase todos os defeitos. Quase tudo!

Entendi tudo. Uau, eu entendo tudo, não? Mereço aplausos. Obrigada, obrigada você. Obrigada mundo.

Beijo

Biel, o Bardo disse...

ah menina! pare já de graça!
quem serão esses tres privilegiados em entender suas tais piadas e tiradas comicas hein? pare com essa historia de dirigir as partes engraçadas apenas para esses escolhidos! humpf!
que fique muito bem claro que não fui eu quem criticou a falta de maquiagem. apenas liguei e tive a ligaçao recusada, q absurdo! e sim, o seu primo chamou nossa atençao antes de qualquer outro ou outra! hehehehehe....
ah, eu nem tive essa fase de torcer por ninguem no futebol. nem para o brasil na copa do mundo. acho simplesmente uma coisa muito chata MESMO! com enfase no muito e no chata! hehehehe... gosto de volei e pronto!
viva pelo link!

outro

Marcelo disse...

Gente que post psicodélico,rs.
Uma mistura de pensamentos, diário, futebol, crimes ediondos e devaneios.
O Palmeiras é campéão de novo viu?rs
Sou Santista, foi só pra lembrar =P
Pensava em escrever sobre o caso Isabella também, mas já falaram tanto sobre isso que perdeu a graça.
E a minha revolta é tanta que não sairia coisa boa,sabe..
Melhor deixar quieto.
Só faltou o telefone para contato,rs.
Adoro o seu humor.

Beijinhos, mocinha.

Biel, o Bardo disse...

ahhhhhhhhhh
já resolvi o probleminha do player...

agora olha aqui! pare de ficar descobrindo a musica q eu queria colocar no meu blog mas nao encontrava nem por decreto!!!

adoro essas tais brigas!!! heehhehehe

outro!

ah, eu entendi sim as tais piadas do tal cantinho! rs

Biel, o Bardo disse...

ah..... copiei uma pinóia! apenas escolhi aleatoriamente! heehe
mas o que cabe no blog sem perder configurações...

então... eu como só vou pelo título das coisas, escrevi logo "perdendo dentes" e nadinha... parei de procurar depois da segunda pagina! rs

eu tb nao posso dirigir, os zeros sao das contas que tenho q pagar, que ficam à direita dos outros numeros... hehehe
e quanto ao fondue, podemos marcar ora essa.. um pouquinho só nã faz mal.

outro!

Raquel disse...

Tenho sim! Tenho sim, e cara de cínica também. A Cláudia tava certa. Eu sorrio/sou/tenho cara cínica.

Nem eu, maconha, blé. Sei lá. Prefiro os cigarrinhos normais eventuais. Mas eu sou super a favor da legalização, sabe? E super a favor da galerinha verde protestar com o que acha justo, aí, vetar? Sacanagem das grandes.

Eu sei como começam os relacionamentos, menos um, que eu não lembro como começou. E olha que foi o antepenúltimo! Oi, te ensino. Você parece uma amiga minha, senhora pegadora, não se apega a ninguém. Só que agora ela tá apaixonadinha. Fiquei chocada, né?
Te ensino, ok?

Eu nunca sei como terminar, levei dois foras na minha vida inteira. O resto, bom, minha parte… E eu sempre tento terminar tudo de boas e tal, só que quase todo mundo, atualmente, me odeia. Com todas as forças.

Qualidades eu gosto, mas, putz, eu gosto mais é dos defeitos, porque são as características que eu julgo mais marcantes. Não tem problema em se gostar dos defeitos! :D

Eu posso tentar fazer a psicóloga do século (excluindo o filha da puta) e você poderia me contar, explicar, chorar a sua vida. E, por que é que eu que tenho que ligar? Insolente!
Aí, tem MSN? Se tiver, adicione-me: the.raquel.is.on.the.table@hotmail.com
(juro!)

Beijo.

Zih disse...

Começar falando de Prof. é ótimo..hehe principalmente de batons estilos Vera Fisher...kk d+!
Ah,Eu prometi domingo que naum iria colocar nada pesado no meu estômago,apenas uma saladinha básica de rúcula...e fui submetida a uma gordurosa e pesada feijoada...Aff Ir ao Habbib's Foi sem dúvida melhor q isso! Alias pior ainda foi a entrevista do tal "Fenômeno" ainda diz que está totalmente arrependido,que fi tudo uma besteira.(?) A me polpe vai!
Poxa nem me lembra que o Palmeiras foi campeão.( :[ )

Bjs

Biel, o Bardo disse...

ah menina!!
e daí que sou o compulsivo dessa turma? me deixe! pq eu sou o tipo de pessoa que gosta de postar! heehe
tenho q aproveitar enquanto tenho ideias e folga! daki a poko todo mundo começa a chegar nessa minha casa e ai me tomam o computador!rs

outro!!

Mariana disse...

olá! Adoro quando seus posts falam de varias coisas mas ta tudo interligado! heheh

Se eu soubesse escrever assim.. hahaha ia ficar um blog parecido com o seu.. hahahah nao quero mais, eu gosto de ser diferente! hehehe

beijocas!

Ciça. disse...

Também achei terrível a entrevista do Ronaldo, fiquei pensando a mesma coisa, pra quê responder aquilo tudo? Tsc.
.
Quanto a futebol, torço pro time rival ao do meu pai. Não sei pq... Mas não sou fanática não.


:*

Breno C. disse...

Hummm...
O post é meio louco, mas eu gosto de post assim. Vou reler para entender melhor, ta bom? ;]

Anônimo disse...

Oi kerida, obrigada pela visita, vou te linkar ok?

bjusss

Danny

Junkie Careta disse...

O universo feminino... essa capacidade que vocês tem de falar de milhões de coisas ao mesmo tempo, mudar de assunto bruscamente, voltar pro assunto depois e depois linkar tudo que já foi falado e ainda fazer sentido é coisa que nós pobres homens jamais teremos acesso.

Se você gostasse de futebol a minha teoria de que você e Nathalia sejam hologramas planejados pela NASA estaria confirmada.

Bye