sexta-feira, 23 de maio de 2008

Reformas...

Olá pessoas. Vim só para dizer que como se pode perceber, óbvio, o blog está em reforma.
Hoje fiquei muito empolgada pois aprendi a mexer no html sozinha. É...
Isso que dá trabalhar depois do feriado, ou seja, ficar trancada numa sala sozinha com um computador o dia inteiro sem nada pra fazer.
Já de antemão digo que perdi minha lista de links e agora vou ter que linkar todo mundo outra vez (medo), mas creio que conseguirei.
Sei que o banner está paupérrimo, mas esse aí fiz no paint provisoriamente porque não aguentava mais aquele visual antigo.
Meu pc lá em casa foi tomado por uma infecção generalizada, está nas cinzas das horas e não se permite abrir links, um horror! Mas verei o que consigo fazer...

Ahhhh e claro, venho postar alguma coisa que preste (?).

Beijos a todos vocês!

Até mais.


P.S.: Meu MUITO OBRIGADA á Nathália que me ajudou nas edições finais, no banner e etc, com uma paciência de Madre Teresa (hahaha). Nath, muito obrigada viu?

24 comentários:

Cris Medeiros disse...

Quisera eu saber mexer em layout... eeheheh... Só quem sabe é meu namorado e se depender dele meu blog vai fazer 100 anos com a mesma cara... ahahah

Ve se não esquece meu link, heeeeein!! ahaha

Beijos

Tacyla disse...

ahhhhh me ajuda!

Mariana disse...

Adorei!!! Achei esse lay o mais legal que vi por aqui...

imagino que ele ainda sofrerá algumas alterações.. mas tá jóinha! hehehehe

eu tinha link aqui? hehehe

beijos!

@eddiepomini disse...

É, seu relógio tá meio atrasado.
Creio que o próximo banner ficará bom!
Obrigado pela noite, to rindo até agora, depois vc pergunta pra Jana nossa aventura até aqui em casa (medo) como vc diz...
Rararararrarararra

Beijo.

@eddiepomini disse...

Ahhhh e vc lembra de quando eu fiz um post sobre a Mallu e vc ía me fazer a pergunta:
Ela é a famosa quem?
Agora não para de ouvir!
Ta vendo que existem mais profetas?

Outro.

Amanda Oliveira disse...

Adorei o novo layout, mudei o meu esses dias! Beijos, Ana!

...VERONICA disse...

30 anos pra carregar tanto treco , mas tudo bem, vale a pena!
*
Perae, só porque não fiz parte da turma que foi p\ sua casa , vc não comenta no meu blog e nem pergunta se morri??
*
Bom, ja fica a intimação!
*
Muah=*

Nathália E. disse...

Ah, ficou legal...
Mas EU não gostei muito não... Rs.
Tenta diminuir o tamanho das faixas... ^^

:*

Biel, o Bardo disse...

para de fazer graça mudando essas coisas aki!! af... eu me sinto perdido por nao poder acompanhar tudo por aki, ainda! mas a partir de segunda, se mae menininha quiser, eu volto com tudo!! uhul!!

outro!

Biel, o Bardo disse...

ah, escuta, por que eh q vc deixou esse espaço todo em branco antes das postagens? eh pra criar um suspense?

Janete Andrade disse...

laaauraaa! ;@~
o q usted fizestes? >.<
pensei q tinha desaparecido os posts... não vou dizer q ficou legal pq não ficou, mas pense pelo lado positivo vc aprendeu a mexer e pode melhorar! :D (auto-ajuda barata essa minha)
HOHO ;}
gostei do branco com roxo, é como a nath disse o problema tá só nas faixas. 8)
bem, pelo menos vc não é como uma certa pessoa (EU) q não sabe mexer e nem se interessa em aprender... (=

;***

Breno C. disse...

Até agora esse é o melhor layout que você já usou...

o slide no canto direito também tá muito legal...

Zih disse...

Cara,adoreiii...Ficou dez!

O slide ficou show tbm.

BjOo!

Layana. disse...

ooi,
Eu taava por aí (...)
passeando poor alguns bloogs
até que encoontrei o seeu!
e sÓ praa constaar, adooorei viU!

Beeijo

...VERONICA disse...

amiga..corre pro meu blog
vc vai rir muito...do meu novo template..rs

...
ja falo d cara..sou a do sapato de bolinha vermelho...rs
...
Muah=*
**
Apesar de não ter nenhuma saladinha ..AMEI ESTAR NA SUA CASA
E dá-lhe MIguel e cia..rs

Biel, o Bardo disse...

ah bem... pois eh ne... mas se tivessem me ligado mais cedo eu teria ido sim. eu ja estava lindo, deitadinho, vestindo nada mais que minha cueca, pronto para dormir... e olha q naquela noite tive uma crise de insonia terrivel! sonhos estranhos e ruins tb. to começando a achar q isso foi coisa de vcs la no fish hein!! humpf!
alias, enquanto termino esse coment, estou falando com vc no msn!

outro!

Unknown disse...

amigaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
Msg subliminar!..kkkkkkkkkkkkkkk
.
Amiga! Amo seu lado Sherlock!
.
Vamos ver se ele se emenda e me pede em casamento!
.
Se ele for vesgo ,não me responsabilizo por eventuais "foras" cibernéticos..kk
.
Ah! dá proxima faço um jantar vegetariano, chiquerrimo!
e dá-lhe vitamina A.B>C>E.K...
.
Muah=*

Ciça. disse...

Sou péssima pra layouts, pior ainda pra lembrar da cara anterior pra dizer se ficou melhor ou pior. uaehuaehueahae.
Aaah, tem presente procê lá no blog.

:*

Heduardo Kiesse disse...

Laura não te esqueças do teu

PARADOXOS

Beijão!

raai. disse...

eu amo mecher em html *-*
é divertido e desestressa ;DD

;*
ta ficando super legal :D

Tacyla disse...

colega...
agora ta ficando bonitinho....mas ainda preciso mto mto da sua ajuda!
meus slides e uma musiquinha nehh!

adorooo vc!

bjoooo!

Nathália E. disse...

De nada, de nada.
Mas da próxima vez eu vou cobrar, hein?
Hahahaha

Narradora disse...

Nalaura (ou será moça metamorfose...rs)
Ficou bem legal.
Bjs

Janete Andrade disse...

anaaa ;@
agora já posso vê seu banner, lindo! da outra vez q olhei só aparecia uma faixa branca. oO'
achei mto fofo... *-*
ah o Eddie merece né? o cara é muito legal! :D

beijo =*