segunda-feira, 21 de abril de 2008

Expressão musical de sentimentos (?)

Sangue,

Sangue,

Sangue,

Chatterton, suicidou
Kurt Cobain, suicidou
Getúlio Vargas, suicidou
Nietzsche, enloqueceu
E eu, não vou nada bem

Chatterton, suicidou
Cléopatra, suicidou
Isócrates, suicidou
Goya, enloqueceu
E eu, não vou nada nada bem


Chatterton, suicidou
Marc-Antoine, suicidou
Cleópatra, suicidou
Schumann, enloqueceu
E eu, puta que pariu, não vou nada nada bem
.
Puta que pariiiiiiiiiiiiiiiiuuuu!!!



Yeharrrrrrrrrrrrr!




P.S.: Essa música é da Ana Carolina, mas hoje, com certeza poderia ser da Ana Laura. Amanhã, ou o dia que Deus (ou o diabo) permitir eu explico.
E que tudo mais vá pro... esquece, essa já é outra música.

-------------------------------------------------------

Update para satisfação quanto a mudança radical na cor do template:

Já ouvi falar que verde é a cor da esperança. Só que não tem nada a ver caros leitores, esse template super limão é porque rosa definitivamente não é a minha cor. Tá, a minha cor é preto mas blog preto eu acho muito clichê hoje em dia. Ah, esquece, já perceberam que não tô satisfeita ainda né!?

Coitado do blog, não tem nada a ver com a minha insatisfação em relação a tudo, e eu fico mudando e mudando a cara dele. Por favor, não dêem créditos, só descontos tá?!

---------------------------------------------------------

Update 2:

Mudei outra vez. Agora mais satisfeita, obrigada.

----------------------------------------------------------

Update 3 (último por hoje, prometo)

Como não pensei antes?!

Cinza!

P-e-r-f-e-i-t-o!

Expressa estado de alma e é tão blasè... Adoro.

Indo dormir quase satisfeita. =)

20 comentários:

Narradora disse...

A outra Ana e Seu Jorge, né...rs
Melhoras pra você Nalaura. De dia as coisas são menores.
Boa segunda.
Bjs.

Anônimo disse...

Nem gosto da Ana Carolina. Eu até poderia gostar das músicas dela, mas o fato de eu não gostar do jeito dela me faz não gostar de nada que ela faz. Sei lá. As declarações, sei lá... Sei lá, sabe? Sei lá.
“Adoro homem pra transar, mas só me apaixono por meninas. Noooooossa, seria ótimo se eu pudesse casar com um menino e uma menina.”

Péssimo. Hahahaha.

Beijo.

Anônimo disse...

Oh Ana melhoras garota.bjs!

Biel, o Bardo disse...

benzinho... vamos mesmo expor nossos estigmas em letras alheias, assim podemos diminuir um pouco essa nossa agonia!

outro!

@eddiepomini disse...

Sinto que vc precisa ligar pro "Fala que EU te escuto".
Calma Ana como diz o velho ditado:
Depois da tempestade sempre vem um sol radiante!
Leve em consideração que o inverno nem começou direito.

Sim, palavra otimista com música deprê, coloquei porque adoro.
Me diz que vc gostou um pouquinho também.

Pra vc também.
Outro.

Bill Falcão disse...

"De que vale o céu azul e o sol sempre a brilhar..."

A outra, que tem o refrão do seu PS, começa assim, Laurinha!

Bjoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!

PS meu: quer a letra inteirinha?

Cris Medeiros disse...

Têm dias que estamos assim memo! Tudo parece horrível e queremos que o mundo pegue fogo! As vezes não tem nem motivo, e outras vezes temos motivo de sobra para estar com ódio de tudo!

Seja qual for o seu caso, espero que passe logo!

Beijos

Zih disse...

Bom não sei o pq vc está se sentindo mal,mais eu espero que passe logo...
Afinal,"Não há uma noite chuvosa que não termine com um lindo sol ao amanhecer."

Melhoras pra ti...

(Adoro Ana Carolina...)

BjãOo

Nathália E. disse...

Hahaha
Eu sei beeeeeem como é isso de mudar o layout all the time.
Mudei o meu ontem e enfim fiquei satisfeita. Só não sei até quando.

E por favor, não se suicide.

Janete Andrade disse...

Ana Carolina, vendo ae mais uma coisa q temos em comum, no meu orkut tem um monte de vídeo dela! x}
acho ela sensacional... ;D
gosto muito de 'Aqui', 'Uma louca tempestade', 'Quem de nós dois', 'Confesso'... iiih minha lista é longa. :]

bjo =*

Breno C. disse...

Insatisfação é normal...


Blog com fundo preto são cliches??? iiii o super é escurão, mas a pouco tempo criei o banner verde...deve ter dado uma quebrada...


Mas porque você ta insatisfeita???

Anônimo disse...

Acho super lindo quando essa gente desconhecida aparece.

Guria, eu nem tenho preconceito com gente do interiorzão, tá? Nem com sotaques e nem nada. Humpf! Só foi a única característica marcante que eu achei no meu novo vizinho, além do fato dele falar de cerveja 24h. Enfim! Hahahaha!
E, respeito com Inezita!

Beijo.

Anônimo disse...

Cara, meu sotaque nem é tão forte assim, acho que é por causa da família, visto que ninguém é do Rio. Mas eu acho bonitinho, sabe? Charmoso. O caipira, tipo, não é que eu não goste, só me choca um pouco. Hahaha. Eu também sou a rainha na arte de imitar sotaques alheio! Hahaha. Todos são bonitos e eu nem gosto de ficar escolhendo muito, vish, minha mãe tem um sotaque gaúcho meio misturado com umas outras coisas. Hahaha, eu acabo falando que nem ela… Sei lá. Depende do meu humor também. Já viu isso? Meu sotaque varia de humor, minha letra varia, tudo varia em mim... Haha.

Beijo.

Mariana disse...

acho blog com fundo branco de uma facilidade tremenda.. primeiro pela combinação de cores... segundo pq é clean.. e fica show pra ler..

eu gosto da ana carolina...

beijos

Heduardo Kiesse disse...

Muda tudo. Até a dor. Muda de dor e escolhe uma mais sorridente! Beijinhos em mudança

@eddiepomini disse...

Aleluias e agonias por blog com a cara menos comercial.
Se não estamos satisfeitos, mudamos e não nos submetemos a qualquer coisa!

Não gostei, meu mundinho já é cinza.
Mas continuarei frequentando!
Porque é vc.
Que isso fique bem claro.
E digo mais...
Rararararrarararrararararrararara

Outro pra vc também.

Júnior Creed disse...

Ah, e eu pensei: opa, será que linkei o blog errado [ sobre o novo layout], mas aí fui lendo, lendo. opa, é aqui mesmo. hahaha ana carolina me lembra seu jorge [ que eu gosto mais dele, sabe? ] e hoje é dia de são jorge. estranho e engraçado. mas a letra é maravilhosa, fiz um mergulho nas diversas influências que me rodeiam. e tá lindo o cinza, me lembra o cérebro, massa cinza, inteligência, enfim... ah, vc me entendeu. beijos!!!

.a nega do neguinho. disse...

mais um pouco e tu explode!!!!

satisfação é algo tãão transitório..
mas tenah ctz q eu entendo seu "EU" de espirito frustado...

qm num tem esses dias né?
bjs

Mariana disse...

Eu gostei, mas cinza é uma cor meio preta e meio branca (dãã)

Enfim, tb estou pensando em mudar o lay do meu blog... mas tou reticente...vai que fique tudo feio, visto que eu nao levo muito jeito pra layouts...

beijos

Anônimo disse...

Mudar o lay: sempre uma questão de dúvidas ;D

Amo o blog! Beijos!