sábado, 26 de abril de 2008

Lig-lig Fish!

Sexta-feira divertidíssima e me recuso a omitir.
Festa no próprio trabalho. Patrão viajando, mamãe, Duda, Eddie, Bê, Jana, todo mundo me visitou durante a tarde. Risadas é o que não faltaram.
Bora pra casa, produção básica, tons "terrosos" (porque é tendência bein), make up poderoso e só. Fui para a faculdade esperando do fundo do coração descobrir minha nota que mais me preocupa, o que foi inútil. De súbito, fui surpreendida por uma aula de Relações Intertextuais da qual era impossível escapar. Tudo bem, adorei "A cartomante"- Uma fraude que vende ilusões.
Fim de aula, super bolo do Matheus, presidenta e eu no "Teresa móvel", ligo pro Eddie:

- Onde cê tá?
-Já tô aqui no Fish.
-Tá sozinho?
-Sim.
-Então fico aí enquanto a Dan busca o David.
-Ok.

Ao chegar, me lembro de ouvir "enquanto isso a gente pode conversar", mas antes que eu respondesse fui interrompida por pessoas que chegaram, sentaram e se espalharam. Gente legal, extrovertida, irônica, sarcástica, fashion (?), cult (?), sobretudo di-ver-ti-dís-si-ma.
Histórias de cabarés, de vendagens de produtos eróticos, um gim-com-tônica que nunca terminava, pessoas indecisas entre batata-frita-com-queijo e cheese burguer duplo, "oi, prazer, tudo bem?", "tchau, foi um prazer, até logo", pessoas que iam, pessoas que vinham, uma loucura. E enquanto isso eu bebia meus 5 martinis habituais, fumava um cigarro (eventualidade, não sou fumante) e era alfinetada sem almenos entender o por quê, enquanto alguém cutucava minha perna no sentido de que eu calasse a boca. Tá, eu já sei, causo "frisson".

A verdade é que estava ótimo. Só sugiro que na próxima Gabriel chegue mais cedo, Rafael fique até mais tarde, que ninguém vomite no bar, que nossa mesa fique mais centralizada, que todos os cigarros sejam mentolados e que compremos a garrafa de martini. Obrigada.


"Eu fui ao Fish, saber o que era Fish, mas todos eram Fish, lig-lig Fish."

30 comentários:

Zih disse...

Oiee...pelo jeito a sexta-feira foi um arraso heim.
Ja começou bem né...
Espero que vc não tenha esquecido dos meus conselhos ;)

Lalinha,nada de garrafa de martini,naum quero te visitar na uti em coma alcólico.rs*

bjos

Cris Medeiros disse...

Adoro cigarros mentolados, Martini e noites regadas a muitos flertes..rs

Cartomantes... Tem um menina que joga pra mim que acho interessante, mas já vi cada uma que só serviu pra rir depois...

Beijos

Mariana disse...

UHulll adoro sexta-feiras agitadas!!!!

a minha tb foi...

e quanto ao lig lig fish...
acho que essa musica tinha outra letra pra mim... tinha mesmo???

beijos

Raafy. disse...

Haha..é sempre bom ter uma noite meio louca e divertida total!
:*

Biel, o Bardo disse...

ahh benzinho!!!
sim, tb fui ao fish saber o q era fish! até escrevi naquele meu blog as minhas considerações!

eu vi a cartomante, vc acredita?! gostei atézinho...

sim! ele viu os cutucões na perna!! hauauhauah... bem a carinha desse nosso amigo!

queria ter chegado mais cedo, porém a arte me prendeu um pouco!

mas nao! nada de martini, na próxima, quero garrafa de chandon!!

adorando!! outro pra voce tb!

Biel, o Bardo disse...

ah... e que historia eh essa de "Gabriel"??
af...

ahuahaahhuahau

depois me fala quantos posts vc teve!!! hauahhauhuahaahua

Biel, o Bardo disse...

ei!!!
pra que tanta formalidade??

biel e basta! rs

sim, adicionarei o msn.
anote o dele tb: ghabynha@uol.com.br

nao estranhe, eh uol mesmo! rs

outro

Biel, o Bardo disse...

postei aki!

Biel, o Bardo disse...

e de novo!!

poxa... acho q o seu vai ter mais posts!

Biel, o Bardo disse...

entao menina... meu msn nao ta querendo funcionar acredita?? terei q quedarme en silenzio 5 minutos! esperando q ele volte!

Biel, o Bardo disse...

postei outro pq 11 eh meu numero cabalistico!

Biel, o Bardo disse...

acredita q nao votei no clodo?? ainda bem ne! loko como ele vai saber o q poderia fazer...

mas enfim...

sim! venha ate minha casa, de preferencia num sabado a noite, q eh qdo as pessoas normalmente se reunem aki e fazem uma baguncinha a fim de ver minha vizinha mafiosa arremessar a mae!!
venha! vai ser divertido pra vc tb!!

Biel, o Bardo disse...

na verdade meu numero cabalistico preferido eh 13... motivo pelo qual postei de novo! rs

@eddiepomini disse...

Depois de saber tudo sobre os aquarianos, e saber que ela não gosta de numerologia, muito menos deve gostar de numeros cabalisticos!!!
Manda um beijo pra Britney francana(digo menina atraida por garotos problema, a Jana). E pra tia que adora um jogo de bicho também!
Nem me diga o que é Fish.
Por falar nisso ta todo mundo falando do meu Gin com tônica, vai virar sensação nesse inverno!
Rarararararrararaaaaa
Hoje de manhã pensei, ela não vai me perdoar por deixar a perna roxa pelos apertões.
Rararrararaa.
Depois de rir como há tempo não ria, fiz uma cena no caminho de volta pra casa.
E até confessei que tenho a Playboy da Juliana Paes, o alcool entra e a verdade sai, é como dizem por aí!
Só vomitei na hora que heguei em casa, mas limpei e coloquei a culpa na cachorra!
E fiz cara de reprovação pra ela, como me é peculiar.

Waldomirooooooooooooooo...
mais uma.

Biel, o Bardo disse...

pq eu tenho a impressão de q só eu tenho postmania? hein? será que eu deveria me tratar?

Kayo Felipe disse...

Melhor do que imaginava...

Juro...

Desculpa pelos "cutucos" do Eddie, não queria provocar tanto...

Gostei do seu lado critico e pseudo cult, elegante e sarcarstico... frison é pouco...

Acho que rende mais algumas cutucadas...

Desculpa mesmo, não foi o que queria...

...VERONICA disse...

Pessoaaa!
Qt tempo! Estava no Alaska c\ o greenpeace a favor das geleiras!

Bom..agora to nesse Brasilz�o! Calorento!ufa!

Bom..JA Que minha visita � mensal!rs..ENTAO>>>essa� V.I.P..kk


Sardades das baboseiras! e de fechar bares!

Bjos

Alessandra Castro disse...

Opá! cigarro mentolados é comigo mesmo. Saudade de ter uma noite animada assim, ando meio q com nojim do povo de minha cidade, a tv vem sendo minha companheira de baladas ultimamente.

Nathália E. disse...

Não era: "Fui na china-na-na... saber como era a china-na-na..."?

Enfim...
Quero ir num bar, beber e fumar até cair \ó/

Beijo :*

Anônimo disse...

Sabe que, na sexta-feira passada (da semana passada) eu vi alguns amigos e foi divertidíssimos? Conheci duas pessoas absolutamente fofas e, bêbadas e fumantes, e… Bem no meu estilo mesmo. E a gente bebeu e comeu brigadeiro, cara! Álcool + brigadeiro. E conversamos até às 5 da manhã. Foi muito divertido.
Muito feliz. Muito feliz. Muito feliz.

Beijo.

Rodrigo Dias disse...

Nada como uma sexta-feira sem o chefe. Eu adoro isso. Colocar a música lá no alto, comer perto do PC - bem, eu faço isso quando ele tá lá - e usar o MSN e o Orkut à vontade, sem atrapalhar o trabalho - tá, isso eu faço também.

A coisa ruim é ter que levar amigos bêbados pra casa e/ou hospital pra tomar glicose. Mas, coisas da vida.

Obrigado pela visita. Beijão

Anônimo disse...

Não irei mais deletar, foi sóóóóóó coisa de momento. E eu prefiro os números ímpares. Sei lá. Adoro!

É comum pra mim conversar até de manhã também. Mas é que, quando acontece, fico toda boba e feliz. Haha.

Beijo!

...VERONICA disse...

amiga..relogio DA HORAAAAA!..kk

linderrimo!

sei que vc vai falar mal do meu blog! kk

mas assim...GOXTEI!!!

Bjos mil e Valeu a paciencia!!kk

Biel, o Bardo disse...

ahhhhhhhhh menina!!!
isso mesmo!
assumir o lado RBD publicamente!
Não garanto que farei o mesmo! rs
mas eh tendencia ne!
depois pode colocar a musica de abertuda da usurpadora!!!!!
bom, prometo ir pensando em algo especial para as postagens de domingo. algo do tipo: blog-novela!
adorando!!!! vou pensar a respeito.

outro!!

Biel, o Bardo disse...

ih.... vc e esse tal juninho q surgiu do nada estao bem erradinhos!
fiz o comentario do rbd por conta dos posts q deixou para mim.. (nao, essa desculpa nao faz ninguem acreditar em mim? heehehe)

outro!!
sim, ainda adorando

Biel, o Bardo disse...

tsc tsc tsc!
você quer que eu acredite que tem um irmao, assim como eu quero que você acredite na minha desculpa! hehehe
mas vc nao me engana! hehehe...
sei que isso tudo faz parte de um plano q só os espiões pagos, e muito bem pagos pelo Vaticano, são capazes de executar!
Ah meu deus! Executar! Serei morto agora que descobri!

naooooooo!!!!!!

outro

Anônimo disse...

Eu acho que você, como diz seu comentário, devia ter medo mesmo de escrever. Cuidado, muita besteira anda por aqui e você pode influenciar as pessoas negativamente quando diz que toma Rivotril para emagrecer, bebe e fuma. Nunca tinha lido tanta besteira num blog só. Você devia mesmo ter medo de escrever tanta besteira!!!!

Ana Laura disse...

Hahahaha... Nunca pensei que fosse ser tão pop!
Tem gente que além de se ligar no que eu posto por aqui, ainda acompanha meus comentários nos blogs alheios! Impressionante!!!

hahahahahahaha

Bebo, fumo (de vez em quando), tomo remédio controlado MESMO, e faço mais um montão de coisas que posto aqui sem medo de ser feliz. Aliás eu assumo sem culpa as coisas que eu faço, não costumo me esconder atrás de personalidade anônima. Se as pessoas se influenciarem é porque gostaram, e se você tiver algo mais construtivo pra postar, cria um blog pra você e aprende a mostrar a cara assumindo o que diz.
Mas fico feliz por saber que tenho um público tão fiel. E criar polêmica é uma coisa que sempre me agradou!


Beijinhos!!

P.S.- Só não digo pra você parar de visitar meu blog caso não tiver agradado, porque tenho certeza de que você adora.

Ana Laura disse...

Só um detalhe: Rivotril é pra dormir, Anfetamina é que emagrece!


Olha, meu blog também é informação! hahahahahaha

Karol & Douglas disse...

Oii Lalinha,ja comentei mais vou comentar de novo..haha
Vc sabe que eu sempre leio seu blog,acho lindo e muito criativo né,besteira conserteza são essas pessoas que entram no seu espaço(afinal o blog é seu querida.)para dizer que o q vc escreve é besteira.Haha pessoas fracas,que não consegeum no minimo ter um blog a sua altura.Deve ser por isso né,mais não se preocupe afinal a vida é sua,ninguem pode dizer o q vc deve ou não fazer.

Besteira é comentar anônimo(medo???)

Conserteza...kkk

Bjãooo