sexta-feira, 4 de abril de 2008

"A vingança é um prato que se come frio." - by Duda.


Domingo não fomos à igreja porque Duda deu um escândalo por causa de um batom vermelho.
Terça-feira, me atrasei para faculdade porque Duda fez um escândalo porque queria assistir pela nonagésima sétima vez no dia o episódio "Jane calamidade" no dvd do Pica-pau.

Papai se irritou e gritou com ela. Mas papai não tem coragem de bater na menininha com carinha, olhinhos e cabelinhos de anjo... Mas é certo que ela se revoltou, disse a ele para ir morar com a vovó e chorou muito.

Acho que ela tinha um plano...


Quarta-feira vovó levou Duda na escolinha para ver se a garotinha rebelde se adaptava e aprendia a conviver socialmente.

Chegando lá, a professora gentilmente oferece um brinquedo para fazer bolinhas de sabão. A garota responde:

- Não quero, lá em casa já tem dois desses e é muito chato. Molha o chão.

1 x 0 para a guriazinha.

Depois, a professora faz perguntas para a vovó, enquanto Duda presta bastante atenção:

-O que a mãe dela faz? Ela trabalha?

Vovó responde:

-Não, a mãe dela cuida dela e da casa.

E a professora continua:

- E o pai?

Duda rapidamente interrompe:

-Ah, meu pai? Ele é muito ruim, bate muito em mim e na mamãe. Judia muito da gente.
.
...... (?)

Vovó não sabia onde enfiar a cara, ou a menina, visto que quase chamaram o conselho tutelar... Se não for pedir muito, chamem também a Super Nany, por favor? Obrigada.
.
.
.
Se com dois anos de idade a vingança é plena na vida dela, imagine como será no futuro?
Gente, eu cultivando tantos sentimentos nobres... Como essa criatura pode ser minha irmã??? Duda, sou sua fã! hahahaha
.
.
.
PS.: Imagem retirada do álbum de família publicada no jornal da cidade no dia dos pais do ano passado. Veja que lindo o amor entre papai e Duda...

13 comentários:

Alice Reis disse...

hahahahaha

adorei a Duda...

ela eh linda!

bjs!

Narradora disse...

A menina já está dando nó em pingo d'água...
Bjs

Nathália E. disse...

Ela é a criança mais legal do mundo!
Hahaha

Ó, passa no meu blog que tem presente pra você lá.

camarada d'agua disse...

.....*.....*.....*.....*.....*.....

Posso garantir...igual a Duda não tem...
Estava eu, na casa da Vovó dela..(a vovó é dela...não das pessoas que participam da família...Laurinha, você me entende né?)
Voltando ao assunto...teve um domingo, eu fui almoçar na casa da Dona Odete, e estava eu na mesa da varanda, e me chega a Duda...linda como sempre...uma blusinha amarela, olhos azuis, bochechas rosadas e aquele esmalte vermelho que lhe cobriam as unhas...

Iniciou-se o diálogo:

-Duda, me dá um beijo?
- Nãaao!

-Ôoo Duda, me dá um beijo...
- Nãaao pedi de novo um beijo...

Nada...até que eu peguei um ioiô que estava na mesa e começei a brincar (só pra ela ver) aí, ela se aproximou...aí arrisquei mais uma vez:

-Dudaaa..me dá um beijo?

Ela me deu (aleluia!!!)... e logo me disse:

-Gê... me dá? (apontando pro ioiô)

Duda...sou seu fã...mesmo você me cobrando os beijos!

Marcelo disse...

Não conheço a Duda mas já sou fã dela também.
Mas que família linda a sua, Aninha.
E criança é assim mesmo, fala o que der na cachola e tá nem aí.
Nesse aspecto sou um pouco criança também =)

Beijinhos em você e na Duda.
Smack!

Nathália E. disse...

Acho hilário isso de você gostar tanto de ser a 1ª a comentar.
Quando eu tinha fotolog adorava também quando chegava antes de todo mundo, mas é porque o fotolog tinha limite de comentário. Aí já viu...

Cin disse...

KKKKK a Duda é das minhas.

Adorei a visita e mais ainda o seu blog.
Bjinhos!

Janete Andrade disse...

que menina má... ;O
adorei! (6)'
HOHO :}

bjO ;*

Assim que sou disse...

O que não dá para ser é indiferente. E tem horas em que a gente só vê desafetos mesmo. Duda viu e só reagiu. Com o tempo, ela - como todos nós, adultos - aprende a mentir. Aí vai travestir a vingança de outros nomes.

PS: estou entrando pela primeira vez no teu blog. E não há como não se identificar com alguém que clama por Clarice. Lindo!

bjs. Veronica

Ciça. disse...

Gente! A menina é terrível. aeuaehaehhuae. Eu quando pequena era tão bobinha...


:*

Junkie Careta disse...

She's a punk rocker!

Amei a Duda.

Tenho uma história,de uma outra Duda que eu conheço.

Trabalhei um bom tempo numa instituição que trabalhava com crianças que haviam sido abandonandas.Quando não encontravam pais adotivos, elas ficavam na instituiçao e passavam a fazer parte da família. Uma vez, Valéria(uma das que mais amava das 38!)reparou que todo sábado a nossa empregada saia sempre no mesmo horário. Perguntou à "tia" :

- Tia , onde tu vai todo domingo a essa hora?
- Pro salão de beleza Val?
- O que é isso?
- Um lugar onde as pessoas vão pra ficarem mais bonitas
- É lá que a senhora vai?
- Sim, minha filha
- E por que não fica bonita?

Desnecessário dizer que eu bolei de rir...

Cazuza tem uma construção sobre isso: "Na inocência cruel das crianças", não lembro a canção.

Duda é linda. Bjo pra ela.

Breno C. disse...

Fato: sua irmã é uma criança má...
Mas como você também é má (vide o caso do sadismo com a barata), não acho que fará muita diferença quando ela começar a matar insetos também...

Bom... Não podemos negar que a garota é esperta... Essa tem futuro...

Filipe Garcia disse...

Hahahaha, criança tem cada uma! E eu tb virei fã da sua irmazinha. Linda demais ela!

Beijos.