segunda-feira, 7 de abril de 2008

Lamúrias

Não sei o que fazer da vida, aliás, eu sei o que tenho que fazer sim, só não sei o que faço primeiro. Se eu fosse colocar no papel todas as minhas tarefas e obrigações dessa semana, seria um crime ambiental, pois teriam que derrubar três árvores para fabricar papel suficiente. E como sou uma pessoa com consciência (quase) ecológica venho reclamar aqui no blog mesmo. Aliás, economizar papel é a maior utilidade de um blog. (ou não)

Semana pré-provas (leia purgatório) com mil trabalhos da faculdade para entregar, tenho que requerir as solicitações das 10182 guias de convênios externos (o que não faço há meses, diga-se de passagem), é semana de pagamento, digo, no sentido de pagar as contas, porque pra mim mesma com certeza não vai sobrar nada. Tá, já sei, estou e-x-a-g-e-r-a-d-a-m-e-n-t-e hiperbólica. Ahhh e tenho também que preparar minhas aulas já que me meti na monitoria. Pausa. Eu não tinha contado aqui que já estou dando aulas. Adorei! Está sendo super bacana e bem gratificante.

Enfim, como eu queria passar as tardes assistindo programas de fofoca sobre famosos na TV comendo pipoca e tomando chocolate quente! Saudades da Sônia Abrão. (Deus faz as coisas certas, engordaria horrores).
Morro de saudades do tempo em que eu pintava as unhas três vezes ao dia por pura falta do que fazer...

Acho que tenho mesmo que seguir os conselhos do meu patrão que sempre me diz para resolver hoje os problemas de hoje mesmo e os dos próximos dois dias, e assim sucessivamente. E por falar nele acabo de perceber que pela nonagésima sétima vez, o filho da @#$@ me vetou o acesso ao msn. Legal, mais uma vez me coloco a procurar sites auxiliares! Tô com tempo mesmo para isso...
Alguém avisa ele que em 5 minutos eu acho outro??? Que saco é muita insistência da parte dele, da minha também né, mas como obedecer nunca foi o meu forte mesmo...
E o pior de tudo é que mesmo sem ter tempo nem para piscar direito, eu ainda arranjo um longo espaço para ser neurótica!

Ai que bando de assuntos chatos...

Quase me esqueci, hoje é segunda-feira né, apesar de não ser domingo, esse também nunca é um dia em que aparecem coisas legais mesmo. (juro que ainda vou montar meu clã de idéias óbvias)

16 comentários:

camarada d'agua disse...

Acho que seu blog é viciante...não consigo passar pela net e não dar uma confirida no que tem de novo!

Como é segunda eu estou sem inspiração pra escrever qualquer coisaaa!

Laura...
Você sente falta da Sonia Abrao...pois é...eu fico em casa a tarde inteira e acabo sempre no Multishow ou na Mtv...ja sei os clipes de cor...ate ja sei falar algumas palavras em ingles, além se I Love You, Kiss, friends, lost e Big Brother... hahaha! Acho que é as únicas que sei!... Mas não como pipoca...não sou muito fã... prefiro café...e um cigarrinho de vez em quando...

Ahh...Queria te parabenizar por ja estar dando aulas...sucesso...! Você merece!

Quanto ao seu patrão...Eu o conheco...ele também já foi o meu patrão...mas acho que ele não sabe né...? -Laura!! Você conhece algum Geraldo Lucas???
É, alguem precisa avisar a ele...não adianta...você sempre estará no MSN...

No mais vai indo...

Estou com muitas saudadesss!

Te adooro!

Beijos!

(ótima escolha de música...)

Amanda Oliveira disse...

Eu estou fazendo tudo aos poucos! :D
Num texto que eu fiz citei você (o nome dele é Smile Like You Mean It!) beijos

Narradora disse...

Sei que não estava se divertindo quando escreveu, mas ficou divertido (entendo a combinação - segunda e exageros)...rs
Gostei dos parêntesis pra falar com a gente (bem que isso deve ter um nome..rs)
Legal você estar dando aula.
Bom resto de segunda, que as coisas se acalmem.
Ah!O seu blog é uma coisa boa na segunda.
Bjs.

Nathália E. disse...

Tem tempo pra respirar?
Porque, assim, é super importante.

:*

Amanda Oliveira disse...

Que bom que tu gostou! Tem msn?

Assim que sou disse...

Ana Laura,

Sinto...mas tenho que fazer um comentário nada a ver no seu blog.
Cara..me espanta, surpreende, impressiona e felicita ver alguém tão jovem escrevendo tão bem.
Tua vivência d´alma é incrivelmente cool e equilibradamente misturada a um universo de alguém da tua idade.
Muito legal!
bjs. Veronica

Raquel disse...

Um dia, se você conseguir um vagão vazio de metrô, tenta dançar tipo stripper americana. É hiper divertido!


Solilóquios. Haha. Um dia eu vou anotar todo o meu monólogo interno em torno de alguma coisa qualquer. Porque eu simplesmente faço um resumo do resumo do resumo do monólogo da minha cabeça. Jeito fofo e engraçadinho?! Nossa, assim fico tão… Encabulada! Haha! Sério, não estou acostumada a essas coisas. Dur.

Ando tão ocupada que já nem tenho mais tempo pra dormir direito. Ai, essa vida corrida do mundo globalizado!

Beijo pra ti!

Cris Medeiros disse...

Fiquei cansada só de ler! Nossa eu sou tããããõ preguiçosa, tudo o que eu sonho é um tempo à toa...rs

Beijos

Janete Andrade disse...

nossa cara que dia cheeeio ;O
queria que meu dia fosse assim... =$
é tão chato ficar o dia inteiro sem fazer naa.daa ;b

:***

Thaís Velloso disse...

adoreeeeeeei aqui, vou voltar sempree! =D

Mariana disse...

Sabe que sofro do mesmo mal. Que faculdade você faz?

Minha grade de horarios é impossivel e não encontro um que não me diga Work-a-holic! O pior (ou o melhor) é que não é nada rotineiro e faço coisas em todos os cantos da cidade (que nao é onde moro), tudo a pé e de ônibus... haja pique.

Eu sou apaixonada no que faço. Deve ser isso. Paixões enlouquecem. Começando pela escolha da faculdade... Enfim...

To exausta, cheguei agora de uma jornada de (contando nos dedos) 15h.

Mariana disse...

te linkei.. tá?

\ Linenha.♥ disse...

Oiiiiiiiiiiii Liiiindaa \oo

adoreii seeu textinhoo!
desculpaa a demoraa tava sem tempo e net tbm \o !

Beijooooooos

Bill Falcão disse...

É o que eu disse pra Nathália no sábado: segunda não tá com nada. Devia ser um dia riscado do mapa.

Te vi lá na Teresa (Caneta Vazia). É uma das 3 blogueiras que trabalham comigo numa das revistas que edito. As outras são a Carol (Menina Lunar) e a Marcela (Infinito Particular). Passa nos blogs delas, que também são muito bons! Estão nos links de minha página, junto com o seu. Veja na coluna da direita, embaixo.

Nathália te mandou a "Dança do Quadrado"? Se não mandou, me passa seu mail, que eu mando. Tenho aqui outra coisa pra você: uma carta inédita de Clarice! Recebi por e-mail, há dois anos. Pelo estilo, é dela mesma! Achei que era gozação, quando a garota me falou, mas fiquei surpreso quando vi. Anote aí:
billfalcaostar@gmail.com
Bjooooooooo!!!

Biel, o Bardo disse...

ahhhhhhhhhh q coisa mais louca!
acabei de deixar um comentario aqui e esse negócio simplesmente fez o que? extirpou minhas palavras assim! sem dó nem consideração por meus dedos que digitam!
enfim... gostando!
agradecendo e retribuindo visitas...
sim... leio aqui também no sentido de me interar!

outro!!

Alessandra Castro disse...

Calma


Respira

É só uma fase, vai passar.

Meu deos tou tão positiva, deve ser a chegada do meu aniversario.