quarta-feira, 5 de março de 2008

Agende seu horário!


Gente, vcs que leram minha rotina dos últimos 2 dias, considerando que eu postei só o que fiz até as 8h00 da manhã, devem ter visto a correria em que minha vida se transformou após essa mudança de hábitos. Além de dormir só 6 horas por noite, quando o recomendável seria 8 horas e meia, eu estou me afogando em tarefas extra-curriculares, ou seja, além de malhar, trabalhar e estudar eu ainda tenho uma listinha considerável de afazeres para essa semana:

Tarefas da semana:

- Efetuar inscrição no programa "Adote um universitário" e juntar uma lista de documentação;
- Efetuar inscrição no programa de monitoria da faculdade e estudar as matérias de Teoria da Literatura referente ao 1º semestre do ano passado para a prova que será na próxima 3ª feira.
- Efetuar matrícula em um dos cursos de idiomas da faculdade. (detalhe: não sei se faço inglês, francês ou espanhol)
- Terminar de ler pela 3ª vez "memórias póstumas de Brás Cubas", livro obrigatório para a prova de Relações Intertextuais que tenho que entregar na segunda-feira;
- Reunir-me com minha profª e orientadora para decidir meu tema de Iniciação Científica e montar logo meu projeto com urgência e emergência! (e ela resolveu ficar enferma e não comparecer na faculdade)
- Escolher um tema para o próximo artigo, que farei finalmente com minhas amigas queridas;
- Fazer um enorme trabalho sobre o livro "Amor de perdição" com as mesmas amigas queridas;
- Montar um esquema de aula para apresentar para a sala em uma simulação didática para alunos de 5ª série (responderei á pergunta do Sílvio Santos: vc é mais esperto que um aluno da 5ª série?)
- Fazer fichamento de um lindo texto de gramática descritiva, que por obséquio compreendo menos que a normativa, e entregar hoje (aliás não sei o que estou fazendo postando no blog).
- Ler um interessantíssimo texto de lingüística para ser discutido na aula de hoje sobre Morfossintaxe, para não boiar na aula como ontem.
- Fazer requerimento de autorização para umas 200 sessões de fisioterapia para convênios externos;

Bem que me disseram: "Não se pode abraçar o mundo"... é muita informação!

Momento paródia:
"Eu faço dieta, academia, tenho leituras de amargar.... Me inscrevo em concursos, faço o meu trabalho, e ainda tenho tempo pra postar..."
(Cássia Eller deve estar se remexendo no túmulo)


Depois me perguntam: "Para quê vc toma femproporex?" Pois saibam que além do poderoso veneninho, ainda estou tomando vitamina c e pó de guaraná, sem contar as 30 xícaras de café diárias.


Boa tarde leitores!