quarta-feira, 12 de março de 2008

Você não nasceu rico??? Presta concurso bein! rs


Fiquei muito contente ao saber que fui aprovada na minha primeira participação num concurso público! Tá certo que achei a prova muito fácil, de 50 acertei 40, mas gente, perguntaram até se a dengue se proliferava através do desemprego dos países subdesenvolvidos né? Me senti subestimada, rs. Fui a 178ª colocada entre 325 mil inscritos. Eram 16/2 por vaga. E olha que não sei nada de matemática einh...

Quando sair a convocação, se me chamarem, vou ter que analisar tudo direitinho pois podem me mandar para trabalhar na região e acho que não vou querer... (sou difícil, rs)


Bem, quem sabe agora eu saio do aluguel?


Sempre quis pagar minha faculdade e me manter sem depender dos meus pais para isso, e se eu conseguir mesmo o cargo em Franca, vou poder fazer isso tranqüilamente. O problema-mor é que esse concurso é de contratação temporária, 12 meses e pelo que me informei, improrrogável. O salário não é assim "o que eu sonhei", mas consideremos: 12 meses ganhando 200 reais a mais, adquirindo experiência curricular e estando em contato com meu futuro local de trabalho (escola), acho que vale á pena.


É esperar para ver... "E que venham outros concursos..."


Gente... adorei!

Um comentário:

...VERONICA disse...

aprenda CRASE em 1 minuto:

* valer a pena... face a face...e assim por diante...

KKKK

momento - Pasquale!

*Voltando a mortalidade...

*Amiga...mta emoçao! não?
tipo assim...vc me deixou p\ trás..
Mas td bem...eu deixo..kkk

Bju