quarta-feira, 26 de março de 2008

Intolerância cretina

Não sei se já receberam um e-mail desse tipo, falando das respostas imediatas para perguntas idiotas. Faz um tempo que fizeram o favor de me apresentar essas pérolas e eu, atentada por forças malígnas totalmente intolerantes, acabei me dedicando a decorá-las e aplicá-las em situações quotidianas (uso sim o Português de Portugal... na hora que eu bem entender, ok?! hahaha). Ah, é a única forma de me divertir com os aborrecimentos causados por gente que só são humanos por ter o polegar opositor, pois não tem nada de telencéfalo altamente desenvolvido.
Vejam só que coisa mais usual:


Você está se produzindo super para sair, quando alguém da sua casa pergunta:
-Vai sair?
-Não, vou dormir, mas vai que eu sonho com o Gianecchini né?

Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não! Dei um mergulho no vaso sanitário!

Você está pescando quando alguém passa e pergunta:
- Você pescou todos esses peixes?
- Não! Esses são peixes suicidas que se atiraram no balde!

Você está em um ponto de parada de ônibus quando um amigo pergunta:
- O que você está fazendo aqui?
- Estou esperando o próximo metrô passar.

Você está no caixa, tira um talão de cheques e o caixa olha e pergunta:
- Vai pagar em cheque?
- Não! Vou escrever poesia.

O elevador esta no subsolo e alguém que vai entrar pergunta:

-Vai subir?
-Não, esse vai na transversal!

Você liga para o disk pizza e o vendedor pergunta:
- É para entregar na sua casa?
- Não, vai nos EUA e entrega na Casa Branca!

Você chega no restaurante com seu namorado e o garçon pergunta:
- Mesa pra dois?
- Não, para três, você não quer jantar com a gente?

Você atende o telefone de sua casa e a pessoa do outro lado da linha diz:

- Já chegou em casa?
- Não, tô no pólo norte. Um furacão trouxe minha casa para cá.

Estão todos almoçando quando chega alguém e pergunta:

- Estão almoçando?
- Não, estamos realizando um ritual satânico canibalista.

Você chega em um posto e pára em frente de uma bomba somente de gasolina e o frentista pergunta:
- Gasolina?
-Não, enche com tinta de caneta!!

Você vai no banco pra trocar um cheque. O caixa pergunta:
- Vai levar tudo em dinheiro?
- NÃÃÃOOO!!! Me vê tudo em clipes!!!


Ah gente, falemos sério?! Não tem nada mais desagradável do que perguntas tolas. O pior é que isso sempre acontece quando estou de tpm, de mau humor ou com a bipolaridade atacada. É incrível! Minhas amigas já até sabem. Quando vêem que vou perder a paciência nem me deixam falar. Tadinha da Bê (Macabéa para os íntimos, rs), responde "obrigada" para as pessoas em meu nome, pega os panfletos que as pessoas oferecem para mim... Tudo por medo das minhas crises por falta de paciência!

Eu ás vezes tento ser uma pessoa melhor, mas sempre aparece uma situação "cúmulo do absurdo" que estraga meus planos...

... Lero lero, eu não tolero!

PS: Dedico essa postagem á Nathália do Cólica mental, melhor "blog template stylist" rs. Que me ajudou com meu layout novo e que também sofre por falta de paciência. Obrigada!

10 comentários:

Marcelo disse...

Putz, Aninha...Eu simplesmente deleto esses e-mails tipo Fw que recebo.

Nem me dou ao trabalho de ler. Se nego quer me enviar um e-mail, que seja pra MIM e não para mais 895 pessoas...

Ok,ok, sou um exclusivista-cretino-egoísta mas sou mesmo e tô nem aí =P

Quanto ao que disse emj meu blog: Moro em uma cidadezinha do Pará e estou voltando para Minas Gerais grazadeus.

AMO São Paulo, relax...

Smack!!!

Nathália E. disse...

Hahahaha.
Pergunta idiota, tolerância zero! Filosofia de vida!

Eu já tinha lido algumas dessas pérolas, mas no dia-a-dia eu acabo criando as minhas próprias... Sei lá... quando me deparo com uma pergunta idiota minha criatividade floresce:

*eu no ponto de ônibus*
- Tá fazendo o que aqui?
- Esperando o avião, e você?
-----
*eu na sorveteria, com sorvete na mão*
- É sorvete?
- *não emite nada além do que um sorriso "quer mesmo que eu responda?"*

Beijo!

Wev's disse...

Tem uma que me irrita é quando estamos dormindo, e alguem nos acorda e pergunta se estavamos dormindo!!!
mamãe é mestre em fazer isso!!!

Narradora disse...

Me diverti...rsrsr
Adorei essa coisa do polegar opositor.
Bjs.

...VERONICA disse...

amiga..
achei genial!..kk

apesar dessas transgressoes "quotidianas" ( amei esse "q")...a vida continua!

Bjo

Obs: vou tentar fazer my blog..

Cris Medeiros disse...

To aqui rindo tanto que meu namorado veio ver o que era!

Essas respostas são demais!

Tem que ter muita paciência pra viver.... rsrs

Ana Laura disse...

Quotidiano
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Quotidiano (Português) ou Cotidiano (no Brasil) significa aquilo que é habitual ao ser humano, ou seja, está presente na vivência do dia-a-dia.



NÃO TÁ ERRADO OK? PÁRA DE CRITICAR MINHA VARIANTE LINGÜÍSTICA VERÔNICA! VOCÊ FEZ LETRAS, QUE PRECONCEITO É ESSE??? KKKKKKKKKK

mas em todo caso está aí.. não é errado, eu uso como quiser!

@eddiepomini disse...

Adorei.
Muito engraçadinha nehhh?
Pena que faço a linha Bê. Senão usava.
Rararararararararara

Saudades da risada?

Lembrei de duas:

Tem alguém sentado aqui?
Não, mas assim que vc sentar o meu vai ficar desocupado.

Vc vem sempre aqui?
Vinha, mas assim que vc começou a vir, eu parei.

=***

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eita aninhaaaaaaa.....

essa menina eh a pessoa mais criativa q eu já vi na face da Terra....ela fala meeeesmo!!!!

eu adoroooooo a sua criatividade!!!!

eh por isso q eu amooooooo dimaiss vc"""""""

paz irmã!

tu tá aki oh...s2