segunda-feira, 17 de março de 2008

É meu e eu posto o que eu quiser...

-Ah não... Você já postou duas vezes hoje Ana Laura!
-E daí? Uma postagem foi a Clarice que escreveu e a outra escrevi sobre a Clarice.
-Tá, mas dê tempo aos seus leitores, eles nem vão te acompanhar...
-Se interessar, que leiam, se não, pra quê vieram aqui? Já tenho mais de 100 visitas esse mês. A maioria não comenta, mas pouco me importa...
-Além do mais você nem tem assunto nenhum pra falar...
-Ahhhh cala essa boca, o blog é meu, eu falo o que eu quiser...


É isso mesmo, nos dias de chuva eu tenho vontade de falar... Tudo bem que eu poderia conversar com a minha consciência, tipo um monólogo interior, mas não quero... Poderia estar conversando com os objetos como eu fazia quando era criança, tipo, promovia diálogos entre as escovas de dente e os vidros de shampoo enquanto assitia minha mãe lavar o banheiro. Mas depois aprendi a escrever e eu mesma tinha que lavar o banheiro então não tinha mais tempo de dialogar com os produtos de higiene pessoal, mas também não faz mal, eu prefiro escrever mesmo. Afinal, pra que serve um blog senão pra falar qualquer asneira que me der vontade?! Deveria estar escrevendo é um fichamento de lingüística que tenho que entregar amanhã, mas não tô afim... E hoje eu tô afim de fazer só o que me der na telha...
Ficam (não conto quem né Dan) me dizendo pra eu criar tipo... que blog não dá futuro, a não ser que ele "bombe" como o da Bruna Surfistinha ou o do Marcelo Tass (que nem sei quem é).
Que se danem os outros blogs e o futuro dos famosos cibernéticos... Quero mais é falar de mim!
E aí Ana Laura, o que você faz de interessante?
Tá, eu sou uma pessoa legal: leio, ouço mpb, gosto de cultura e quero morrer de tuberculose. Sei escrever? Sim, sei. B+A = BA... É o que basta, o resto é puramente inspiração.
Tragam café por favor , já tomei três vezes nas últimas duas horas mas a cafeína é o melhor vício que adquiri durante a vida.
Sabe aqueles dias em que você liga a tv e ao invés de prestar atenção na novela fica vendo a cor da capa do sofá da sala que tem no cenário e pensando em quem foi que a colocou ali? Ou pensando se no dia em que eles gravaram aquela cena fazia calor ou frio, e se fizesse frio, pensando no quanto os atores sofreriam para se conter com aquelas roupas de calor? Ou o mais comum, pensando no que você estava fazendo da sua vidinha pacata, enquanto eles gravavam aquela cena? Ahhhhh, vai me dizer que nunca pensou nisso?? Hoje eu tô assim, pensando nas coisas que aparecem no cenário e tô bem, eu consigo me apegar perfeitamente a uma gota da chuva parada na janela e achar que ela é melhor que as outras mil.
Acho que isso é pela fase se mudanças... Tô começando a me sentir mal por sair daqui da clínica, mas ainda assim o telefone me incomoda, o paciente querer me devolver a caneta e aproximá-la da minha cara ao invés de colocá-la simplesmente do balcão me tira do sério, as pessoas surdas também me causam pânico e quando me ditam o telefone pausadamente como se eu fosse uma criança de 6 anos sendo alfabetizada me irrita super. Intolerância cretina!
Não, não me sinto mal por sair daqui, é a chuva e os velhos que dão esse ar de "saudosismo".
Hoje eu não trouxe meu óculos, está me dando muita raiva ver as coisas piscando. Astigmatismo é a pior das pragas visuais, atrapalha enxergar de perto e de longe, e ainda faz um efeito de luz prata de boate!

É, preciso parar, tem uma enorme pilha de fichas esperando para eu tirar as guias... (e sem óculos)

Se alguém chegar a ler essa baboseira, beijinho na testa!

3 comentários:

...VERONICA disse...

bjim na testa tb..kkk

..vamos falar sobre o q mesmo?

a)as produções literárias (póstumas) de Lispector
b)as interpretações e musicas de Maysa

as duas né?kkkk

xau =]

...VERONICA disse...

colaçao ( momento Cebolinha..kk)

*Baru está bombando fui quarta passada e só tinha men..solteiros e de 1ª impressao..heteros!...

...precisa organizar sua agenda..p\ comparecer lá!

Bacio!

Unknown disse...

Q servico bom esse da clinica...kkk