sexta-feira, 28 de março de 2008

Maria Eduarda em: "Momento Felícia"


Não sei quantos de vocês tiveram a sorte de ganhar uma irmãozinhoª no final da adolescência. Eu tive.

Essa belezura aí ao lado é a minha irmã mais nova, que tem dois anos e dez meses.

Tinha dezoito anos quando ela nasceu, e esperei impacientemente por ela, mais do que meus próprios pais. Eu tinha tudo para não querer uma irmã naquela época, além de eu não gostar muito de criança, o nascimento da Duda atrasou por dois anos o meu sonho de fazer faculdade, já que minha mãe teve problemas de saúde e eu tive que "assumir" a casa.
Quando nasceu, eu fui a primeira pessoa da família que a viu. Com aquela carinha de joelho, sim, crianças nascem todas com cara de joelho. Quem imaginaria que a menina iria ficar linda e deslumbrar a todos com seus cachinhos loiros e um lindo par de olhos azuis, é, isso mesmo que vocês leram AZUIS. Não, não a odiei, pelo contrário, a amei muito e não sei que graça teria minha vida longe dessa pequerrucha. Não é á toa que ela costuma me chamar de mãe.

Alegre, muito expontânea, EXAGERADAMENTE falante, e muito persuasiva, geniosa como a mim.

Apesar de quebrar todas as minhas maquiagens, derrubar refrigerante no meu edredom, viver arrastando os meus sapatos pela casa, rabiscar os meus livros e acabar com meus perfumes, eu amo tê-la por perto. (não por longos períodos, claro, rs). O fato é que ela também é muito engraçada, e é isso que vim contar a vocês.


Terça-feira na casa da vovó:

Duda:
- Mamãe, posso brincar com a cachorrinha?
Mãe:
-Pode.
Duda:
- Vamos, eu quero brincar de casinha.

Ouvía-se ao longe: "Vêm cá, vêm"... "Au au au"... "Ahhh vêm aqui, por favor... "au, au".... "Vêm A-GO-RAAAA, eu quero que você VENHAAA"... "Au au au"... "olha que eu tô mandando, se você não vier vai se ver comigo"...."rrrrrrAu, au, au"... "Buáááááá... Buááááá..."

Todos correm.
Mãe:
-Duda, por que você está chorando? O que aconteceu?
Duda:
-Buáááá... buáááá (o búa não tinha fim)
Mãe:
-Fala Duda, o que foi?
Duda:
-.... a minha filha mordeu a minha mão....
Mãe: -
Filha? Que filha?
Duda:
-... A cachorrinha é minha filha,(indignada) eu nunca mordi minha mãe e ela me mordeu (voltando a berrar) sóóó porqueee euuuu nãoooo queriaaa que ela fosseeee dormir agoraaaaa... Buáááá... Buáááá
Todos: hahahahaha...



Pensando bem, adoro crianças. hahahaha....

10 comentários:

Alessandra Castro disse...

Hahahahahaha! Q coisamaisfofameudeos! Eu sou filha única e as vezes fico sonhando em ganhar um irmão assim, depois de velha. Acho q seria legal, viraria exemplo e talz. Adoro crianças, terei 4 se possível. ;)

Anônimo disse...

eu nem tenho irmãos! =$
ah com tanta coisa pra falar ontem acabei esquecendo de dizer q seu layout é simplesmente lindo, o mais bonito q já vi. *---*

bjO =*

Anônimo disse...

oii!

tava olhando blogs por aí quando achei o seu! E não é que eu gostei dele? Amei d+! Por issu to linkando ok?

E sobe o post: q coisa mais lindaa! Muito fofa! *-* ...elas podem estragar meu quarto e nossa maquiagem, mas no fundo amo de paixão minhas irmãs ^^

Beijos

(ps: passa lá no meu blog: www.rafaellynhaa.blogspot.com )

Unknown disse...

Mais um da Duda:

Papai eu amo a "Nanila", vc ama ela tb?

kkkkkkkkkkk... Papai da Duda saiu a francesa, claro! kkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Adoro crianças. Tenho um sonho de ter uma filha, claro, se vier menino será bem-vindo..ssrss...sua irmazinha é linda, assim como você(com todo o respeito). Parabén pelo blog! Quando puder me faça uma visitinha.

www.blogdosirmaos.com
www.sampameulugar.wordpress.com

Nathália E. disse...

Own!! *-*

Ti coisa mais fooooofa! *se derrete*

Eu só gosto de crianças assim, com senso de humor involuntário. Ou então as autistas.
Óun!

Eu e meu primo, quando ele tinha 5 anos:
- Victor, isso não se faz!
- Maix prima...
- "Maix" nada, vem cá, vamos falar sobre isso.
- Não quero...
- Voc... Hein? Não quer?
- Não quero, estou estressado. Com licença. *sai da sala*

Fiquei com mór cara de tacho...

Beijo!!

Marcelo disse...

Coisinha mais fofinha essa sua irmã. =)
"A minha filha mordeu a minha mão" hahaha
Linda demais.
Sua família deve ser mesmo linda.
Parabéns pra você.

Beijinhos.

Anônimo disse...

disse tudo não existe felicidade plena, mas também não dá pra dizer q se é infeliz por qq coisinha, também acredito q a verdadeira felicidade está nas pequenas coisas! ;]

bjO =*

Breno C. disse...

Belo post. Só tem uma coisinha: eu tenho uma filhinha (adotada) que se chama Maria Eduarda. Ela é a coisa mais importante da minha vida, e se hoje eu não tenho mais meus momentos de depressão é porque ela existe. Mesmo que eu não a veja muito nos dias de semana, os meus sábados são recheados de alegria e fraudas repletas de coco...huahuahauha...

...VERONICA disse...

amiga..kd o momento- quero amar e ser amada??????

a vida é uma merda
ele nem me da atenção
nem me chama p\ churrasco ( odeio churrasco)

quero morrer