terça-feira, 18 de março de 2008

Momento "amor ao blog":

Reformei o meu blog! Quis mudar o layout, sei lá, deixar ele mais parecido comigo. Foi engraçado que quando terminei, olhei e pensei: putz, acho que fui gótica em outra encarnação! (não acredito em reencarnação, minha mente usou isso só para se expressar). Tudo aí tem significações implícitas, é preciso que se saiba ler as entrelinhas... Figuras significativas, fragmentos clariceanos e até a cor da fonte diz alguma coisa sobre algo. Decífra-me, ou devoro-te! (adoro dizer isso) Muahuahua (?)



Tá, não é nenhuma obra de arte, mas também não é apenas um quadrado preto.

Um comentário:

...VERONICA disse...

pessoa...gótica? ( lord Byron..revirando no caixao..)


amiga!!! tem um q consegui ser a primeira!!!
ebaaaaaa! (felicidade geral da Nação)

Bjo =]

ObS: Não acredita em reencarnação..( mas ta no feriado por causa dele...vai entender né?..)