terça-feira, 11 de março de 2008

Vitimada pelos ponteiros...


Desculpe leitor, não tenho podido postar. Com essa ânsia de "abraçar o mundo", querendo fazer tudo ao mesmo tempo, tenho ficado bastante frustrada por não conseguir! Para isso, meu dia teria que ter no mínimo 30 horas!


Preciso dormir mais, preciso ler mais, preciso assistir mais filmes, preciso ouvir mais música, preciso falar com Deus, preciso saber o que acontece com a minha família, preciso andar descalça, preciso visitar meus parentes, preciso estudar mais, preciso conversar com meus amigos, preciso reparar a lua, preciso dar mais atenção ás pessoas, preciso de um tempo para pensar em nada, preciso notar se faz calor ou frio...



"Meu Deus, dai-nos tempo para percebermos que estamos vivos."

Um comentário:

@eddiepomini disse...

Amém.

... E um anjo há ouviu!