terça-feira, 4 de março de 2008

Vida madrasta - 2º capítulo:

Bem, devido ao sucesso do post de ontem, contando sobre as desventuras de uma vida fitness, fiquei na obrigação de contar a continuação, mesmo porquê foi cogitada a publicação de meu sofrimento em um livro que, com certeza, será bem melhor que o da Bruna Surfistinha... É verdade gente; ontem, quando fui á biblioteca no intervalo da faculdade, vieram me falar sobre o blog e cogitaram a publicação! (Né David?! né Gaby?! rs)
Bom, brincadeiras á parte, o fato é que hoje, como o esperado, ás 5h30, impiedosamente o rádio-relógio da minha vó despertou, mas com uma diferença... Eu já havia me levantado antes, estava acordada, mas ele despertou dizendo: "Sessão do descarrego, não perca! Próxima sexta na Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima de sua casa."
Pensei: "Hoje o dia promete"
Minha tia me abandonou na nossa "saga ao corpo perfeito", visto que ela está fortemente gripada e com falta de ar, então só me restava seguir sozinha o meu destino.
Cheguei, e logo o carrasco filet começou a me medir. Confesso que adorei, apesar de ser desagradável um cara sarado ficar observando o quanto vc está fora de forma, ganhei vários semi-abraços do tal rapaz!
Após a "sessão fita-métrica", veio a "sessão do descarrego"; eu explico: sessão para descarregar calorias. Só não esperava que ele me mandaria visitar outra vez a minha amiga ergométrica! Ela já estava me esperando bonitinha e adivinhem?? No nível 4! Isso não era nada, o pior mesmo foi me sentar no banco outra vez. Não havia nenhuma parte doendo no meu corpo, só minha bunda que tenho certeza, ficará roxa após aqueles 50 minutos moldada á "poltrona do demônio", como diz minha amiga Dan. Doeu muito, mas abaixei o banco no último, de modo que o peso se concentrasse mais nas pernas. Resultado? Mais esforço do que antes!
Bem, os 30 minutos posteriores foram de muito sofrimento, que hoje, não descreverei detalhadamente. O fato é que, quando saí do purgatório ele me mandou direto pro inferno, ou seja, para treinar braço. Eu tive a impressão de que nunca mais esticaria meus membros superiores pelos séculos dos séculos amém! Foi duro mas teve fim!
Quando terminei, ele não hesitou e disse: Abdominais!... Pensei: "Ah, básico né, dentro do padrão". Mas foi aí que me enganei caro leitor, ele colocou 15 quilos á mais no aparelho de abdominal, como se meu peso já não fosse suficiente!
Pronto, já passou! Saí, sem mesmo dizer tchau. Na hora fico magoada, depois passa... rs

Hoje minha vó fez tudo direitinho: pão francês sem miolo com creme philadélphia. (super ligth)

E caprichou no cardápio...
Almoço: Salada de legumes: cenoura, abobrinha, vagem, palmito, gergelim (minha vó tem mania de gergelim), batata (que não comi devido ao alto teor de carboidrato), tomate, e grãos que não sei se eram de soja ou de trigo... O duro é que ela exagera no azeite extra-virgem e ninguém avisou a ela que além de ser caro aquilo engorda! Bom, mas o tempero tava ótimo.
Bebida: Uma latinha de néctar de banana com baixo teor calórico. (que por obséquio continua na geladeira, achei muito estranha essa bebida e fiquei com um pouco de medo pois banana não é minha fruta predileta e lá na casa da minha avó eles sempre compram bebidas estranhas)
Sobremesa: Salada de frutas - abacaxi, uva, melão, mamão, maçã e carambola (que cortada, fica em formato de estrelinhas que acho fofa)

Enfim, continuo firme. E femproporex porque senão o diabo atenta!


Mas não fiquem preocupados, não vou falar sobre isso todos os dias. Eu sempre odiei falar de alimentação e exercícios físicos, não é agora que adotei uma dieta saudável que vou ficar moralista e dar uma de nutricionista ou personal trainner.

Não! Esse não é o blog da Lucilia Diniz, nem do dr Dráuzio Varella e não faço propagandas de dietas de emagrecimento como a Luciana Gimenez. Aliás não acredito no "Dream Week".


Até a próxima leitores, e se for pra perder, que seja peso!

3 comentários:

Unknown disse...

Lucilia Diniz é tudo, bein! Embora ela seja um mix de Zilu(esposa do Zezé "di amargo")e seu irmão dono da rede de supermercados Abilio! A bem da verdade ela é andrógena, como o demônio, não se sabe se ela é Yin ou Yang. Mas isso não é importante, o q é importante é q ela emagreceu e nunca mais engordou! Já dizia Dona Ivone Lara..."Sonho meu, sonho meu, vai buscar quem mora longe"! A versão feminina de Abílio Diniz entrou para os "vigilantes do peso"(Aquele grupo tenebroso, bem ao estilo Alcóolicos Anônimos q só permite q seus membros ingiram somente 5 ml de gordura por dia, affff!)perdeu os "kilos" q precisava e nunca mais os encontrou! Glória aos 5 mls diários de óleo de girassol!!!

Agora ela é bamba, dá palestras de auto-ajuda para pseudos-gordinhos e continua sendo irmã e parcialmente herdeira do dono do Pão de Açúcar. Além de tia do Pedro Paulo Diniz, ex-piloto de fórmula 1, e filet, q atualmente administra um hotel em Fernando de Noronha e por sua vez é irmão do Joao Paulo Diniz, aquele q perdeu a namorada modelo Fernanda Vogel, em um acidente de helicóptero, perdoem-me a redundância, ela era irritantemente magra. Amiga, percebe a circularidade? Me cansa...

Abílio tb faz a linha "tiozão bombado". O cara é o Highlander ou Jack Bauer,como preferir. Dorme 3 horas por noite, substitui duas refeições pro shakes e nunca morre!

Amiga, no final tudo deu certo...Eles continuam ricos e magros e viveram felizes para sempre!!! Será essa a receita? Receita me faz lembrar de um empadão com coca-cola geladíssima que estoura borbulhas quando aproximo meu nariz do copo...Pequenos prazeres...muito Amelie Poulain!

Os Diniz não apreciam bolhas de coca-cola no nariz...Daí fica o questionamento: Por quê então ter um rede de supermercados se não se toma nem um mísero copinho de coca?

É muita ostentação, não acha? rsrsrs...

@eddiepomini disse...

A Danila acha que ta escrevendo um blog através de comentários?
Rararararrararara

To brincando, adorei o dela.
Amiga, quero almoçar todos os dias na casa de sua avó, eu adoro azeite e bebidas diferentes.

Que a força esteja com vc.

Unknown disse...

Eddie, deixa eu ser hiperbólica no blog alheio? kkkkkkk...