quarta-feira, 19 de março de 2008

Coisinhas...

Obrigada a vocês que têm visitado meu blog, comentando ou não. Sei que há aqueles que preferem só olhar, e aqueles que não sabem que para comentar é só digitar a ID e a senha do orkut. Hahahaha....

- Vê, adoro suas postagens aleatórias e descompromissadas quanto ao assunto principal. Falemos tudo que quisermos quando tivermos vontade! É assim mesmo Triny, por isso é que somos amigas gêmeas: somos power, e cuidado, podemos morfar! (momento Lindsay)
- Dan, um pouco ausente nas postagens pois exagerou um pouco na biografia da família Diniz e se sentiu intimidada pela chamada do Edson. Amiga, a-do-ro seus comentários ecléticos. Não se reprima!
- Eddie, uma criatura iluminada que faz a linha "mestre dos magos". Aparece de vez em quando, dá a dica e some (inclusive ele faz o mesmo no próprio blog). Não é reclamação, contanto que reapareça com estilo, ah deixa pra lá, você pode tudo.
- Jana, desculpa, pseudônimo "M", de Mimi né?! Gracinha, volte sempre! (com perdão do trocadilho)
- David Júnior, leitor e agente de marketing, você sabe que agora não somos mais simplesmente uma atendente de "cusurtório" e um funcionário da "magazina", faz um blog pra você bein. Estamos podendo!
-Faltou alguém? Não, acho que não...

Humm... Pois é, deixa eu contar: 1,2,3,4,5! Foi só pra esses mesmo que divulguei meu blog. Os demais vieram não sei de onde e se interessaram não sei por quê. (ainda bem que Camões não me lê, se é que vocês me entendem, e não era minha intenção que rimasse)

Estou rindo,
então aproveitando: sorrisos a todos!

7 comentários:

Alessandra Castro disse...

Oh olá! Muito obrigada por visitar meu humilde blog, adouro pessoas novas e gostei muito do seu tb, saiba q tens mais uma leitora portanto! Beijos ;)

Marcelo disse...

Ok, pode aumentar essa conta para 6(embora meu número de sorte seja 7).
Vou ler suas linhas daqui pra frente.
E conheci seu blog porque você conheceu o meu primeiro =P

Isso de blog é mesmo uma coisa viciante, não?
Escrevo à 4 anos e nem penso em parar.

Beijinhos, adorei isso aqui.

Marcelo disse...

Quanta honra...
thanks =)

Breno C. disse...

Olá...
Quando entrei no seu blog, só o visual dele já me deixou encantado. Estou lendo os comentários e por eles posso notar que o blog é bem legal. Vou ler todos os post, mesmo que não em ordem, para confirmar a primeira impressão...
Obrigado por deixar seu comentário lá no SuperNada e vou deixar um link do seu blog lá, tá bom?!

Nathália E. disse...

Hahaha!
Sabe aquela imagem de sangue saindo do ouvido? Eu tinha ela no meu blog até uns 3 dias atrás. E a frase final era a mesma! Sendo que ao invés de reticências, era exclamação. Eu acho.

Sabe, tenho memória ruim.
É que eu tomei remédio de tarja preta por mais de 3 anos.
Me orgulho disso. :D

E não sou maluca não. Era disritmia cerebral.
Depois eu explico, porque eu adoro explicar o que é.

Então, seu blog é amor.
E eu achei que você fosse gótica. Cheia das tristezas e tirando fotos de túmulos no cemitério e colocando a legenda como: "minha futura morada." O.o'

Mas você é bem feliz.
Isso é bom.
Pessoas felizes são bem legais.

Desculpa estar digitando tantas letrinhas, é que sou um pouco compulsiva. Mas é só um pouquinho, tá? ^^

Beijo!

@eddiepomini disse...

Então vai mais uma:
Não é digno de saborear o mel, aquele tem medo das picadas de abelha!

Germano Viana Xavier disse...

Essa mulher é demais...

Beijo meu, minha querida!

Germano