domingo, 16 de março de 2008

That's over!

Essa semana em especial me irritou bastante. Eis alguns dos principais colaboradores:

Domingo, chorei um mar de lágrimas para fazer um maldito fichamento de 3 folhas de almaço, quando estava de pijama esperando só a hora de dormir recebi um irrecusável convite e tive que ir a um velório de uma pessoa que eu nem conhecia (achou que eu não iria contar né David), o querido referido entre parênteses fechou o vidro do carro no meu dedo, mas depois me pagou um suco né?! Pudera...
Segunda, eu descobri que errei o dia da minha prova de monitoria, achava que seria na quinta e na verdade seria na terça, e eu só tinha 24 horas para estudar toda a matéria de Teoria da Literatura que foi dada ano passado.
Terça, eu estudei como louca para dar conta da prova, e dei, graças á Deus. Também graças a Ele, fiquei sabendo que passei no concurso, mas daí gerou mais stress.. E o que fazer agora?
Quarta o carrasco fitness acabou com o meu dia com exercícios de braço que eu DE-TES-TO e nem se eu tivesse sido atropelada por uma frota de tratores teria doído tanto. Estava com o humor péssimo por saber que estaria acontecendo uma palestra em Ribeirão sobre Clarice Lispector com ninguém menos que Nádia Battella Gotlib, além disso, os livros da minha "ídala" estariam disponíveis por um preço ímpar, e eu saba que não poderia ir.
Quinta foi o record da desgraça! Todos os preparativos para a nossa simulação de aula deram errado. O CD do vídeo preparado que a Dan gravou não pegou, tivemos que sair como loucas para gravar outra vez, ainda bem que o querido irmão da Dri nos salvou. Os slides que fiz abriram na versão errada com um lindo "q" internetês visivelmente exposto na página de atividades, a gente naquela correria danada, eu já nem lembrava o que iria dizer, a Beth engasgou também, a Dan falou pra sempre, enfim, deu certo e passou.
Sexta parecia que meu corpo estava moído e eu só queria ver minha cama... A tensão pré menstrual juntamente com os efeitos do femproporex me deixaram com um depressivo mal humor. A rede de telefonia que utilizo saiu do ar e eu estava com verdadeiro problema de comunicação. Aquela gincana infernal... Só mesmo o teatro me fez rir um pouco, exceto pela versão de vovó Mafalda misturada com Bozo que se sentou ao meu lado e me encomodou o tempo todo. Mas no fim da noite me diverti muito.
Hoje, além da maldita tpm, briguei com minha mãe, falei tudo que queria falar há meses e não me arrependo... Nada que uma adorável festa de família na casa da vovó não amenize.

Enfim, perfeita semana para deletar o orkut! Outra coisa de que não me arrependo. Existiam épocas que precisavam ser deixadas para trás, juntamente com tudo que fez parte delas. Sinto como de tivesse dado descarga em milhares de coisas... Se era o certo eu não sei, só sei que quando algo me dá tédio eu preciso me libertar, e o orkut também estava me entediando...
É isso... Quando chega a hora, também temos que aprender a dizer adeus, e eu não vou pular essa parte da lição.

3 comentários:

@eddiepomini disse...

Se foi o melhor pra vc.
Sera pra mim.
Mas porque faze-lo?
Ou melhor...
Deleta-lo.

Acho que foram poucos, os que aplaudiram, mas o chute na cara da sociedade foi bom.
Obrigado por ter ido e aplaudido.

...VERONICA disse...

amigaaa...

assim...

menos..bem menos..quase nada...

kkkk

Bju

Unknown disse...

que tal mais um suco???